Remoção do "Fogo Amigo" e Troca da habilidade da futura "Switcher"
Depois que removeram o fogo amigo do jogo e o self-kill (sem dúvidas por causa dos freebombs), não há mais sentido manter isso aqui
É um número travado que nunca mais vai subir ou descer
![JafqAnm.png](http://i.imgur.com/JafqAnm.png)
Além disso, um dos personagens VIP que está chegando possui uma habilidade especial:
-Imunidade para suas granadas e do próprio time
Acho melhor trocar essa habilidade então, substituir por "Imunidade para flashs inúteis durante um rush do seu time" (ainda será afetado pelos seus)
Bloquearam o Freebomb tirando o self-kill, como irão bloquear o "Freefaca" ? Tirando o dano de todas as facas ?
É um número travado que nunca mais vai subir ou descer
![JafqAnm.png](http://i.imgur.com/JafqAnm.png)
Além disso, um dos personagens VIP que está chegando possui uma habilidade especial:
-Imunidade para suas granadas e do próprio time
Acho melhor trocar essa habilidade então, substituir por "Imunidade para flashs inúteis durante um rush do seu time" (ainda será afetado pelos seus)
Bloquearam o Freebomb tirando o self-kill, como irão bloquear o "Freefaca" ? Tirando o dano de todas as facas ?
Comentários
-
Uma coisa que notei em seu print e que nunca entendi são as derrotas em Cada 1 por Si.
-
Essa habilidade de ser imune as suas granadas e as do seu time a S.T.A.R já tem.
-
Uma coisa que notei em seu print e que nunca entendi são as derrotas em Cada 1 por Si.
E quando todos kitam da sala e só sobra voce
E Acho que deveriam tirar mesmo ou voltar com as ferramentas de apagar . -
Cara desde quando eu jogo não sei ate hoje oque é fogo amigo, alguém explica ai?
-
GustavoDente escreveu: »Cara desde quando eu jogo não sei ate hoje oque é fogo amigo, alguém explica ai?
-
Não tiraram ainda pois devem ter planos para volta no futuro,quem sabe.:rolleyes:
-
Por mim, podia deixar esse número ai. Então eu poderia mostrar que eu nunca fiz fogo amigo :rolleyes:.
Você sabe como é a reação das pessoas nesse jogo a coisas sem utilidade. "Deixa ai, não tá fazendo mal nenhum", o famoso empurrar com a barriga. -
Não faz sentido também a deserção afetar a "honra", já que é super normal sair das salas quando ela está com hak ou entediante.
-
Faz sentido! Sugestão repassada a equipe. Obrigado!