Corrida mortal 2.0
O mapa atualmente tem bots, não é possível se movimentar por ele e não é feito em "ondas" como nos outros "modos zumbis".
A corrida mortal poderia ter a mesma proposta dos "modos zumbis 2.0";
15 ondas e ao invés de bots ter zumbis;
poder se movimentar pelo mapa com o "skate flutuante";
o mapa ser estático e somente zumbis e soldados se moverem, isso talvez resolveria o problema do lag;
além de o mapa ser dividido em partes como já contece com o mapa estaleiro, desespero...
A corrida mortal poderia ter a mesma proposta dos "modos zumbis 2.0";
15 ondas e ao invés de bots ter zumbis;
poder se movimentar pelo mapa com o "skate flutuante";
o mapa ser estático e somente zumbis e soldados se moverem, isso talvez resolveria o problema do lag;
além de o mapa ser dividido em partes como já contece com o mapa estaleiro, desespero...
Comentários
-
Eu acho que ficaria legal mais imagine o lag que iria dar ;/
-
Gostei da ideia mano,gosto bastante desse modo e ainda 2.0 iria joga bastante ^^
-
Eu acho que ficaria legal mais imagine o lag que iria dar ;/Gostei da ideia mano,gosto bastante desse modo e ainda 2.0 iria joga bastante ^^
Nessa "corrida mortal" o mapa seria estático e dividido em ondas, os soldados que se movimentaria pelo mapa, se mantendo no controle. -
Seria uma boa
-
No corrida mortal não existe nada de mortal e tem mais quando esse mapa veio os soldados eram da BL, não sei quando mas mudaram para GR, até tinha gostado de ter BL fazia até mais sentido e pelo menos um mapa de MZ onde se tem BL ao invés de GR.
Nesse corrida mortal 2.0 poderia ser algo relacionado com a própria BL ao invés de colocar a GR no meio.
Exemplo: algo na base BL saiu errado quando os cientistas estavam fazendo experimentos com armas biológicas (Zumbis), a base entrou em colapso (vai se auto destruir) agora os BLs tem de sair vuado da base o mais rápido possível e para isso irão usar os Skates ou Motos. Os zumbis do experimento estão vagando no meio da base.
Os BLs passam por áreas diferentes da base e para isso tem de matar os Zumbis que estiverem no caminho fazendo isso até estarem a salvo (no final a base explode). -
PedroDoMonte escreveu: »No corrida mortal não existe nada de mortal e tem mais quando esse mapa veio os soldados eram da BL, não sei quando mas mudaram para GR, até tinha gostado de ter BL fazia até mais sentido e pelo menos um mapa de MZ onde se tem BL ao invés de GR.
Nesse corrida mortal 2.0 poderia ser algo relacionado com a própria BL ao invés de colocar a GR no meio.
Exemplo: algo na base BL saiu errado quando os cientistas estavam fazendo experimentos com armas biológicas (Zumbis), a base entrou em colapso (vai se auto destruir) agora os BLs tem de sair vuado da base o mais rápido possível e para isso irão usar os Skates ou Motos. Os zumbis do experimento estão vagando no meio da base.
Serão ao todo 15 raunds em cada um deles os BLs passam por áreas diferentes da base e para isso tem de matar os Zumbis que estiverem no caminho fazendo isso até estarem a salvo (na rodada final e a base explode).
Isso parece uma descrição do mapa... Os zumbis poderiam ser os do mapa "desespero" e os soldados poderem se mover pelo mapa até eliminar todos os zumbir. Nesse caso, como sugerido por você em outro tópico, teria uma contagem regressiva, se não houver o "capiroto" (huehue) na onda final. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Isso parece uma descrição do mapa... Os zumbis poderiam ser os do mapa "desespero" e os soldados poderem se mover pelo mapa até eliminar todos os zumbir. Nesse caso, como sugerido por você em outro tópico, teria uma contagem regressiva, se não houver o "capiroto" (huehue) na onda final.
Como o nome do Modo é Corrida Mortal não faz sentido os soldados permanecerem em um mesmo local e pensando por esse lado também não faz sentido ter rounds, o negócio e sair correndo e chegar no fianal. Não pode ter rounds, pois, cada jogador irá estar em uma posição e distância diferentes um do outro, então se colocarmos por exemplo na base que vai explodir, se conseguiu escapar bem se não se morre (nisso fazeria jus ao nome Corrida Mortal).
Sobre os zumbis, como o modo seria 2.0 certamente vai seguir o mesmo esquema dos demais modos 2.0 onde os soldados zumbis saem e entra esses monstros meio que alienígenas. Certamente não haveria chefe, mas durante o percurso poderia ter locais onde os monstros atacariam os soldados e também alguns obstáculos que causem dano, de forma que você teria de esquivar desses obstáculos mortais e também eliminar os monstros que te atacarem durante o percurso (assim fazendo mais jus ao nome corrida mortal).
E no caso da base que explode, como você falou teria uma contagem regressiva durante todo o percurso então se você chegar no final antes da contagem acabar você escapa, mas se você não chegar ao final quado a contagem acabar se explode com a base :eek:!!! -
vamos lembrar que quanto mais coisas foram colocadas no jogo mais pesado ojogo fica depois não reclamem do jogo ser pesado e seus computadores Não aguentarem rodar o Crossfire ou por ficar com leg
-
Gostei da ideia porem meu pc iria morrer de vez! Kkkkk
-
PedroDoMonte escreveu: »Até modifiquei o tópico em que falo de rounds.
Como o nome do Modo é Corrida Mortal ...
"Corrida mortal" não necessariamente implica em uma corrida como no atual mapa. Corrida pode ser contra o tempo e se manter vivo, por exemplo.vamos lembrar que quanto mais coisas foram colocadas no jogo mais pesado ojogo fica depois não reclamem do jogo ser pesado e seus computadores Não aguentarem rodar o Crossfire ou por ficar com legOzzy_OsbourN escreveu: »Gostei da ideia porem meu pc iria morrer de vez! Kkkkk
A questão dos games ficar cada vez mais pesados é uma realidade e uma questão difícil em países como o nosso. Um dia lançaram um motor ou engine (acho que é assim que se escreve) huehue