Conexão z8
todas as conexões z8 dos ultimos 4 meses vem dia de sexta
seria hj então? eu tava fazendo umas contas se vim hj talvez venha machado vip... Se vim sexta que vem ja que teve algumas atts no outro mês só... acho que não vem machado vip.
#Esperançoso
"
![:3 :3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/blush.png)
#Esperançoso
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
Comentários
-
Provavelmente o conexão será hoje, pois o evento mensal termina dia 1 e sempre quando ele acaba vem manutenção.
-
exato evento termina dia 1 espero que nao venha machado vip
to sem grana -
Acho que vem hoje,mas só mais para noite.
-
Não seria nada mal uma live com GMs, MODs e representantes em momento de descontração. Nele poderia haver promoção da loja do crossfire, distribuição de códigos... e a divulgação da nova atualização
-
Lá pra umas 20hrs hj acho que sai.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Não seria nada mal uma live com GMs, MODs e representantes em momento de descontração. Nele poderia haver promoção da loja do crossfire, distribuição de códigos... e a divulgação da nova atualização
Já pensou se entra chaeter no meio da live?Iria ser cômico.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Já pensou se entra chaeter no meio da live?Iria ser cômico.^^ -
Será? Vamos descobrir em breve (ou não) :cool:.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n733443]Será? Vamos descobrir em breve (ou não) :cool:.[/QUOTE]
já esta sendo upado fera o youtube entrega kkkkkkkkkkkkkkkkk -
já esta sendo upado fera o youtube entrega kkkkkkkkkkkkkkkkk
E se for outro vídeo que não seja relacionado a conexão z8? Em, em, em, em, em, em :rolleyes: rsrsrs brinks.
Vamos aguardar para descobrir. -
90% De Ser O Video Da Att Harris Pois Já é a ultima sexta do mes pode nao ser tb
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Estou ansioso , o sininho já esta ativado , aquele frio na barriga da notificação chegando no celular **** , mal posso esperar haha .[/FONT]
-
Ninjas por toda parte! Será? Tô ansioso!
-
Calma, que tudo tem seu tempo.:rolleyes:
-
Só quem está ansioso curti e diz amém ! AHUEHAUHE
-
Acho que nem vai ter conexão z8.
-
Só porque estamos esperando eles vão fazer suspense.^^
-
Acabaram de postar '-'
-
Já pensou se entra chaeter no meio da live?Iria ser cômico.^^
Como entraria chea... se quem ia jogar eram os zoeiros ao menos no período da live. Seriedade demais as vezes atrapalha ou afasta espectadores. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Como entraria chea... se quem ia jogar eram os zoeiros ao menos no período da live. Seriedade demais as vezes atrapalha ou afasta espectadores.
Eu não duvido mais nada.^^ -
Já tem conexao z8 gnt, plmdds!! kk
-
Eu não duvido mais nada.^^
Duvido de quase tudo, até que se mostrem o contrário.:p -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo tem seu tempo jovem