qual esporte que vocês mas gosta ?
qual esporte que vocês mas gosta ? qual seu time de coração deixei seus comentário aqui
Comentários
-
Gosto muito de ciclismo de estrada.Participo de um grupo de ciclistas da minha cidade, nos organizamos eventos para varias idades com o apoio da prefeitura.. O pedal mas difícil que eu fiz até hoje foi subir o Cristo Redentor.
Atualmente não venho acompanhando futebol, mas torcia muito para o Flamengo. -
Meu esporte preferido é futebol,eu jogo futebol pelo menos 2 vezes na semana,e eu torço pro Grêmio.
-
Meus esportes prefiridos são Basquete e Vôlei eu jogo pelo menos um desses 1 vez por semana.
Torço pro Fluminense -
Natação! Sem dúvidas.
-
Eu acho que futebol. O time de futebol que eu torço é o Sport.
-
Esporte favorito: E-Sport (Rainbow Six Siege está sendo o game que eu estou gostando de mais de ver no competitivo)
Time favorito: Pain gaming (o time do zig ^^) -
Oh meu esporte é fultibol e tênis e oh meu time é sport :cool:
-
ola galera sou tri campeão em boliche meu time é o sport clube do recife
-
jamesallan11 escreveu: »ola galera sou tri campeão em boliche meu time é o sport clube do recife
-
Já pratiquei muito futsal, mas o que eu gosto é de futebol.Torço pro Vasco.;)
-
Eu gosto de Futebol, Futsal e Soçaite, geralmente jogo Futsal 3 vezes por semana, e torço pro Vaxcão!!:D:)
-
Sou sedentário, mas acho que gosto de caminhar. Posso considerar ler como um esporte :rolleyes:???
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ginastica Artística , cheguei a praticar quando criança porem parei . Hoje pratico Artes Marciais " Muay Thai ". [/FONT]
-
Gosto muito de andar de Skate, é uma das coisas que mais faço quando tenho tempo.
-
Futebol joguei muito, mas faz um "tempaço" que não pratico, skate sempre curti mas nunca fui de pratica, "baike", assim como futebol, a muito não ando mais.
-
fultibol e meu time santos
-
eu tbm aprovo modos novos nas ranqueadas ;)
-
Futebol :d e torço Pro Vasco
-
Futebol, e meu time do coração é o Corinthians Timão!
-
Eu curto muito futebol, mas sou fã de carteirinha do vôlei.
-
Nenhum.....
-
Futebol é o que eu mais gosto de assistir, mas atletismo é o que eu prefiro praticar .
-
O único esporte que me da vontade de ver todas as vezes que tem uma etapa, é a fórmula 1.
-
Golf. Bem calmo e relaxa muito.
-
Sinuca é considerado esporte? Se sim, gosto muito de Sinuca. Acalma assim como Golf também!
-
Futebol :eek:
-
Futebol
-
Gosto de Paintball, sera que isso e um sport valido? Também gosto de ciclismo e já joguei beisebol em campeonato.
-
[QUOTE=[MOD]White;n754982]Sinuca é considerado esporte? Se sim, gosto muito de Sinuca. Acalma assim como Golf também! [/QUOTE]
é vamos considera que sim kkkk -
Curto muito badminton :rolleyes:.
Mas o que eu mais gosto é o basquete.