Cf tela branca na partida
em Tópico Livre
Gente, preciso de ajuda! Muito tempo que eu não jogo CrossFire, pois meu pc queimou a placa de video e não quis ligar mas... Pois bem, eu ajeitei ele, só que não tá com placa de video, mas a memoria ram é de 8gb, sistema 64bits, mas quando vou jogar crossfire a tela da partida ficar toda cor branca e o fps fica entre 3 - 5... Poderiam me ajudar? o pc da minha irmã é aquele positivo 32 bits que só pode utilizar 3gb de ram e não tem placa de video, e o fps no pc delas fica 160 tela full... podem me ajudar a resolver esse problema, o que devo fazer?
Comentários
-
Boa tarde, wens.
O erro é devido à ausência da placa de vídeo e outros componentes estragados.
Provavelmente existe outros componentes que não estão funcionando, verifique os requisitos mínimos.
Experimente atualizar os drivers do computador com o Driver Booster e instalar directX.
Leve para algum técnico poder olhar melhor os componentes da maquina.
Por fim, segue um guia interessante: Boa sorte! -
Entendi, então pode ser a placa mae danificada? pq os drivers estão todoas att..
-
Entendi, então pode ser a placa mae danificada? pq os drivers estão todoas att..
Também, e os demais componentes do computador. -
Também, e os demais componentes do computador. -
Seria o que mas ou menos esses componentes?
Deveria abrir sua CPU e verificar ou levar para um técnico mais próximo. -
Acabei de ver aqui, drivers todos instalados e atualizados, direct x tbm, mas nada...
-
Acabei de ver aqui, drivers todos instalados e atualizados, direct x tbm, mas nada...
O erro é devido à ausência da placa de vídeo e outros componentes estragados.
Provavelmente existe outros componentes que não estão funcionando, verifique os requisitos mínimos.
Leve para algum técnico poder olhar melhor os componentes da maquina.