Plaqueta e Cupons!
Quando irão tirar aquela Beretta da plaqueta e mudar as armas de Cupons??
Passa atualização , sai atualização e nem se toca no assunto ..
Sei que a Z8 é só a Distribuidora , mas poderiam lembrar e sugerir armas novas para os dois Lugares
Lembrando que isso não é uma Sugestão nem uma Crítica , e sim um tipo de Dúvida e quero discutir sobre o assunto.
Passa atualização , sai atualização e nem se toca no assunto ..
Sei que a Z8 é só a Distribuidora , mas poderiam lembrar e sugerir armas novas para os dois Lugares
Lembrando que isso não é uma Sugestão nem uma Crítica , e sim um tipo de Dúvida e quero discutir sobre o assunto.
Comentários
-
Já perdi as contas de quanto isso está lá, a M4A1 Órion deveria ter pegado esse lugar quando chegou
-
A beretta é uma exelente arma, querem trocar pra vim uma arma horrivel no lugar?
-
A beretta é uma exelente arma, querem trocar pra vim uma arma horrivel no lugar?
Também poderiam botar aquela Barrett Gold que vai chegar como Bonus por 30 dias na plaqueta que também é uma ótima arma .. -
Queria essa ak aqui nas plaquetas ^^ (AK-47 KNIFE BS)
-
Não uma arma Horrível , como o Dashie falou poderiam ter Botado ou a M4 Órion ou a Pá Órion no lugar da beretta , são armas ótimas
Também poderiam botar aquela Barrett Gold que vai chegar como Bonus por 30 dias na plaqueta que também é uma ótima arma .. -
**** z8 mais uma atualização lixxo
-
já to cansado daquela ak ouro :mad:
-
Bem o cassetete pode ser trocado uma vez que se consegue no MZ 2.0 no lugar pode ser colocado uma arma que não se ve mais a Chave de Cano, a faca de caça também uma vez que você não gastou R$100,00 para trocar por uma faquinha né, granada recruta mesma situação do cassetete.
Poderiam colocar itens como Kit Granada também.
Sobre a plaqueta, tem muitas armas boas fica até difícil escolher uma para substituir. -
Já está 1 ano lá se não me engano, já passou da hora de trocarem de arma, ou poderiam voltar com as armas antigas de plaquetas, como a Veresk.
-
Olá!
Estamos de olho em todas as sugestões que aqui são publicadas. Já repassei essa sugestão aos nossos superiores! -
Eu gosto muito dela, mas já está mais do que na hora de retira-la de lá.