E ai meus amigões
em Tópico Livre
Bora dialogar
Como tá o dia de vocês? Tá bom, tá divertido?
Sem enquetes agora, tô 100% serião
Como tá o dia de vocês? Tá bom, tá divertido?
Sem enquetes agora, tô 100% serião
Comentários
-
O meu tá alegre e divertido. Mas tarde pretendo assistir algum filme.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n733662]O meu tá alegre e divertido. Mas tarde pretendo assistir algum filme.[/QUOTE]
Grammmdi Silver
Ai sim, amigão
Um bom filme para o senhor
Vai assistir com alguma pitchuquinha? Hehehe -
Grammmdi Silver
Ai sim, amigão
Um bom filme para o senhor
Vai assistir com alguma pitchuquinha? Hehehe
Infelizmente não, mas bem que eu queria assistir um filme com a menina que eu gosto. rsrsrs -
[QUOTE=[MOD]Silver;n733672]
Infelizmente não, mas bem que eu queria assistir um filme com a menina que eu gosto. rsrsrs[/QUOTE]
Haha, chama a dona Silverina para assistir então :P
(Eu sou a prova de que não é bom deixar as coisas pra depois)
Bem, tenho que sair
Buona sera -
O meu dia ta sendo interessante, descobri que uma mina gosta de mim e pá (é bonita e joga CF E Liga das Lendas)
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n733672]
Infelizmente não, mas bem que eu queria assistir um filme com a menina que eu gosto. rsrsrs[/QUOTE]
Foco Silver! Nós vamos conseguir! Você vai ver seu filme com ela! E eu vou conquistar uma pessoa por aí.... L**** Intendeu? e.e =v -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Foco Silver! Nós vamos conseguir! Você vai ver seu filme com ela! E eu vou conquistar uma pessoa por aí.... L**** Intendeu? e.e =v
Opa, claro. Foco no objetivo, e eu também tô tentando conquistar a minha, aos poucos vamos vendo o resultado! -
Alô Shedu, sododes
Enfim, tô 32% mad porque meu irmão fica lagando a internet... -
Meu dia foi +-,mas esse sábado vai ser uma delícia,tem final de UCL (que por sinal o atlético vai ser campeão).
-
Meu dia foi +-,mas esse sábado vai ser uma delícia,tem final de UCL (que por sinal o atlético vai ser campeão).
Meu dia começou normal por enquanto, vamos ver se algo sai do controle. -
Skarloff008 escreveu: »Acho que vai ser um jogo duro e que será resolvido na prorrogação.
Meu dia começou normal por enquanto, vamos ver se algo sai do controle.
Meu dia até agora tá normal, mais tarde vou ver a final da Champions e tomar uma com os amigos. -
O meu dia ta sendo interessante, descobri que uma mina gosta de mim e pá (é bonita e joga CF E Liga das Lendas)
Boa, arruma a xerosinha pra você, amifoDESTINYNHOW escreveu: »Alô Shedu, sododes
Enfim, tô 32% mad porque meu irmão fica lagando a internet...
DEEEISII \o
Saufades
Tava me traindo né?
Uéé, fala para ele parar de baixar filmes educativosMeu dia foi +-,mas esse sábado vai ser uma delícia,tem final de UCL (que por sinal o atlético vai ser campeão).
lal mano, nem tava lembrando mais da UCL, sabe o canal que vai passar?Skarloff008 escreveu: »Acho que vai ser um jogo duro e que será resolvido na prorrogação.
Meu dia começou normal por enquanto, vamos ver se algo sai do controle.
Tipo um cara pelado pegando fogo na sua cozinha?1 a 0 Atlético, gol de Fernando Torres anota aí .
Meu dia até agora tá normal, mais tarde vou ver a final da Champions e tomar uma com os amigos.
Maravilha de vida hein, eu nem sei o que é isso mais dlsajksaldjka -
Poderia estar, mas me sinto fatigado. Acho que é falta de café, maldita saudade de café.
-
Poderia estar, mas me sinto fatigado. Acho que é falta de café, maldita saudade de café.
Café? Alguém falou em café? Eu produzo café!!!
Bem hoje foi tudo normal tirando o fato de eu destroncar o calcanhar no serviço aqui da roça! -
Está sumido! Apareça mais vezes!
-
Nahi dos tópicos estranhos, por que sumiu? Rsrs
-
Meu dia foi o mesmo de sempre +/-
-
Tranquilo e favorável!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n734256]Está sumido! Apareça mais vezes![/QUOTE]
Kkkkkkjj sae mano, o pessoal deve ter várias inimizades de mim aqui
[QUOTE=[MOD]Harris;n734272]Nahi dos tópicos estranhos, por que sumiu? Rsrs[/QUOTE]
Hehe
Slá, fiz altas treta aqui -
O meu tava cansativo, agora tá sonolento
-
-
Tirando os RACK TA TUDO OTIMO
-
-
Meu dia está ótimo :rolleyes:
-
Tá bom, aí mudou pra melhor, não tava muito bom, ta meio ruim também, tava ruim e agora parece que piorou.
-
Tá uma maravilha, minha cachorra morreu .-.
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n738589]Tá uma maravilha, minha cachorra morreu .-.[/QUOTE]
que pena que pena mesmo