Resumo da atualização junho...

Resumo , muito fraca , denovo vcs falharo nessa atualização...

Bom , a quanto tempo vcs nao trazem algum mapa bovo para procurar e destruir e confr. Entre equipes ?

Resumo:

Machado - Dragão Dourado (VIP)
Caixa M4A1
Caixa Dia dos namorado
Caixa de uma metralhadora escrotá
Modo super soldado P.D
Ala Vip nova
«1

Comentários

• Mapas? Não sei nem se o Dust 2 tiraria o vício das princesas..
  • to em duvida, a 2 temporada da rankd termina em junho ou em julho, eles n falaram nd acho que e em julho msm
  • ou seja veio absolutamente nada de útil pra melhorar esse jogo, pra que trazer outra arma vip sendo que ta cheio de hacker e lag no jogo todo?
  • Gostei muito da Ala Vip e da MN De gp um pouquinho, ela parece ser bem ruim...
  • Tomara que a Patriot(Whiteshot no CFBR) venha com se dano e wallbang normais por que a RedShot deixou a desejar
    Tirando o Machado Vip eu achei que a atualização não foi uma das melhores
  • A atualização foi boa,não entendo a reclamação de algumas pessoas.O que queriam?Que a Vip viesse de GP?Façam o favor né.^^

Quanto aos cheaters melhorias dependem de mudanças no sistema de segurança,coisa que depende da Smilegate e não da Z8.Esta dando umas travadas tensa mesmo,mas aqui esta dando para jogar e não estou tendo variação de Ping,coisa que vejo com poucas pessoas em game,pois quando é geral ninguém consegue jogar.
    Z8 pode até tentar melhorar a qualidade dos servidores,isso esta ao seu alcance,mas mudanças no sistema de segurança não depende da administradora.
  • Gostei bem das promoções são vips por 40% de desconto, porém estou quase 2 semanas sem jogar rankeada, fui jogar hoje e realmente os hacks estão acabando com jogo.
    Aí eu pergunto como vou conseguir subir meu elo?
    A atualização vai chegar e nada da infestação passar.
    Espero que muitos hacks que estão no rank tomem ban.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]A atualização esta ótima , a vip e boa , o modo dele e bom . E vocês que dizem que essa arma de gp e ruim , e porque nao jogaram com ela ainda , ja joguei e ela e uma arma super apelativa em todos os modos . [/FONT]
  • Como assim fraca? Virá dois modos novos, VIP, personagem, mapa, armas, etc. Só as caixas de Dias dos namorados que achei fraca. Mas cada um com sua opinião.
  • Também não entendi do que estão reclamando
  • Não curti essa att, porque to mal de grana ;-;
  • Quero essa arma de gp <3. Achei bastante interessante.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    A atualização foi boa,não entendo a reclamação de algumas pessoas.O que queriam?Que a Vip viesse de GP?Façam o favor né.^^

Quanto aos cheaters melhorias dependem de mudanças no sistema de segurança,coisa que depende da Smilegate e não da Z8.Esta dando umas travadas tensa mesmo,mas aqui esta dando para jogar e não estou tendo variação de Ping,coisa que vejo com poucas pessoas em game,pois quando é geral ninguém consegue jogar.
    Z8 pode até tentar melhorar a qualidade dos servidores,isso esta ao seu alcance,mas mudanças no sistema de segurança não depende da administradora.

Logo você falando isso?

Nao sei pra que por um trambolho daquele na mn gp. É obvio que ninguém vai usar aquilo. Poderiam por uma ak ou m4 la tranquilamente. Existeuma m4 camosem silenciador.. arma perfeita pra ir pra la. Essa que vai vir, nao merecia nem ir pra loja.

O que me deixa puto é que, na enquete, perguntaram as armas que nao tinhamos e que queriamos e tal.. eu falei tudo isso: desert camo, m4 camo, patriot.. acho que eles so esqueceram de contar o detalhe que nao seria acessivel a todos (nao venham falar que é so comprar caixas, tentei 130 da ceramica e nao veio nada ).

O que sei é que essa atualizacao veio mais armas que nao roletarei, mais modos que nao jogarei.. e mais uma arma porca que nao vou usar. Enfim, nao muda nada
  • FJVMiTo escreveu: »
    Gostei bem das promoções são vips por 40% de desconto, porém estou quase 2 semanas sem jogar rankeada, fui jogar hoje e realmente os hacks estão acabando com jogo.
    Aí eu pergunto como vou conseguir subir meu elo?
    A atualização vai chegar e nada da infestação passar.
    Espero que muitos hacks que estão no rank tomem ban.

Tem gente que mete opau no jogo, ai quando vem arma bonita, esquece disso. O jogo ta cheio de hacks, bugs e instabilidades, e tem gente adorando o fato de vir uma atualização sem nenhuma previsão de resolverem essas coisas.
  • HB000 escreveu: »

Logo você falando isso?

Nao sei pra que por um trambolho daquele na mn gp. É obvio que ninguém vai usar aquilo. Poderiam por uma ak ou m4 la tranquilamente. Existeuma m4 camosem silenciador.. arma perfeita pra ir pra la. Essa que vai vir, nao merecia nem ir pra loja.

O que me deixa puto é que, na enquete, perguntaram as armas que nao tinhamos e que queriamos e tal.. eu falei tudo isso: desert camo, m4 camo, patriot.. acho que eles so esqueceram de contar o detalhe que nao seria acessivel a todos (nao venham falar que é so comprar caixas, tentei 130 da ceramica e nao veio nada ).

O que sei é que essa atualizacao veio mais armas que nao roletarei, mais modos que nao jogarei.. e mais uma arma porca que nao vou usar. Enfim, nao muda nada

Poderia ser bem pior,lembra da de abril?Pois é....
    Essa arma de GP não me parece tão ruim,lógico que preferia mil vez a DE Camo ou a Ak47 Camo,mas isso não vem.Sabe porque?Porque mostramos desejo demais e é mais lucrativos para eles usarem como chamariz para vender outros itens,e pelo visto é o que faram daqui para frente.

A Ak-Camo ainda tenho uma leve esperança de vir de MN de GP,mas a Desertinha já desisti e perdi as esperanças.

OBS: não me esqueci por nem um segundo dos Lags e muito menos dos cheaters,que estragam toda diversão de quem joga limpo.
  • Sobre a att ,acho q deveria chamar fim do modo faca para os pobres (EU) :(
  • bandelicia escreveu: »
    Sobre a att ,acho q deveria chamar fim do modo faca para os pobres (EU) :(

Acho que não.Se você é bom de faca mata fácil cara que não tem noção de faca,como eu por exemplo.
    Nem machado e kukri Vip me salva de sair negativo.

Se o machado desse para arremessar em modo normal você teira razão,mas não é o caso.
  • A única coisa da atualização que não gostei foi ter sido chamado de cão, se cães são fofos, então... huehue
  • No modo SS+P.D só quero ver o choro dos PRO WOGL: "lixo só mata de classe, quero ver clica de AK".

Enfim eu sabia que por causa do Machado VIP não teria muita coisa, mas eu pensei que viria algum dos 2 mapas de M.Z que pediram (Veneza e L.V), mas acho que esse são mapas para a ATT do mês que vem.
  • Pra Q mapas de P.D se ja tem varios e ngm joga , sempre assim eles trazem mapas novos de P.D as pessoas jogam por 1 semana e voltam a jogar somente Castelo,Viuva e mexico ...
  • PedroDoMonte escreveu: »
    No modo SS+P.D só quero ver o choro dos PRO WOGL: "lixo só mata de classe, quero ver clica de AK".

Enfim eu sabia que por causa do Machado VIP não teria muita coisa, mas eu pensei que viria algum dos 2 mapas de M.Z que pediram (Veneza e L.V), mas acho que esse são mapas para a ATT do mês que vem.
    Esse modo vai ser bem interessante :rolleyes:
  • HB000 escreveu: »

Logo você falando isso?

Aquela M4 silencer camo era perfeita para MN de GP afinal em uma caixa com 2 custom quem vai roletar por uma M4 Silcencer? Aquela arma que veio de GP poderia ir tranquilamente para a loja...
  • amei a att com machado vip vai ser mt "pro" saindo das salas no modo faca e amei tbm o modo S.S vai ta cheio de outros "pros" de luva as minhas cartas ja esperam eles =D
    A atualização foi boa,não entendo a reclamação de algumas pessoas.O que queriam?Que a Vip viesse de GP?Façam o favor né.^^

vc sabe como é o povo BR quando vem vip acha ruim m.n de gp eles querem que venha barrett ou cheytac zzz e sobre anti cheat quem não mexe com programação acha que é só botar um novo e pronto... Mal sabem eles o tempo que ia passar off o cf pra testar isso em todos os mapas testar como ele vai barrar quem buga e tudo mais. E ping eu tbm não to sofrendo disso quando é problema do cf todo mundo sofre

Poderia ser bem pior,lembra da de abril?Pois é....
    Essa arma de GP não me parece tão ruim,lógico que preferia mil vez a DE Camo ou a Ak47 Camo,mas isso não vem.Sabe porque?Porque mostramos desejo demais e é mais lucrativos para eles usarem como chamariz para vender outros itens,e pelo visto é o que faram daqui para frente.

A Ak-Camo ainda tenho uma leve esperança de vir de MN de GP,mas a Desertinha já desisti e perdi as esperanças.

OBS: não me esqueci por nem um segundo dos Lags e muito menos dos cheaters,que estragam toda diversão de quem joga limpo.

Essa arma praser ruim, teria que melhorar muito. A que veiona loja de gp na atualização passada poderia ate ter vindo no mngp, mas foi o que um amigo disse : "mngp deveria virso re-skin". (Lembrando que muitas re skinks sao versoes melhoradas ).

E acho que nem a ak camo vem por mngp. Ate tinha esperança na digital camo, mas depois disso..

E é exatamente isso que vc falou: eles pegam algo que queremos muito, e tentam lucrar com isso. Nao a toa ate a p228 camo parou como bônus de zp.

Mas é aquilo que venho falando desde o fim do beta fechado.. enquanto eles estiverem nos f..., e estivermos pagando, pra eles ta tudo otimo.

Nao fazem muito esforço pra corrigir bugs, aumentar rigor na politica de punições, trazer itens free de qualidade... e neguinho paga fácil 300 dilmas por mes. Vao mudar pra que?
  • Uma das piores ATT, pelo menos chegou alguma MN de GP
  • Eu gostei bastante! Para esse mês já me programei! Vou comprar o machado, tentar ganhar a adaga e uma das M4.
  • Vcs so reclamam, nada ta bom, mds, n tenho sangue pra ser MOD, se nao ia sair xingando tudo esse povo q so sabe reclamar!