Aplicativo do CF ? M.Z que der cxs de m.n ?
Eu estava conversando e derre pente tive essas ideias, aliás uma ótima ideia.
Aplicativo do CF:
Muitas pessoas queriam ver seu perfil sem estar no computador ou sem sair do crossfire (ou minimizar);
Então se facilita-se, seria uma coisa ótima;
Criar um aplicativo leve que você pode-se ver seu perfil e o acompanhamento de eventos pelo celular ou até msm outras coisa (roletar, comprar armas no mercado, conversar com seus amigos sendo de um clãn ou não.
Modo Zombi que ganha cxs de m.n (gp ou zp)
E um modo zumbi que desse armas de modo zumbi msm que seija poucas seria ótimo pois não é todo mundo que tem condições de por zp...
Eu simplesmente iria jogar todo dia esse m.z (e podia ter uma limitação desse m.z por partidas jogadas)
Vocês podem aprimorar essa ideia e complementa pois ajudaria nós ! (desculpa pelos erros de português)
Aplicativo do CF:
Muitas pessoas queriam ver seu perfil sem estar no computador ou sem sair do crossfire (ou minimizar);
Então se facilita-se, seria uma coisa ótima;
Criar um aplicativo leve que você pode-se ver seu perfil e o acompanhamento de eventos pelo celular ou até msm outras coisa (roletar, comprar armas no mercado, conversar com seus amigos sendo de um clãn ou não.
Modo Zombi que ganha cxs de m.n (gp ou zp)
E um modo zumbi que desse armas de modo zumbi msm que seija poucas seria ótimo pois não é todo mundo que tem condições de por zp...
Eu simplesmente iria jogar todo dia esse m.z (e podia ter uma limitação desse m.z por partidas jogadas)
Vocês podem aprimorar essa ideia e complementa pois ajudaria nós ! (desculpa pelos erros de português)
Comentários
-
pra ser sincero, um aplicativo do cf até iria, mas mz dando caixa de mn ? se fosse aceita eles colocariam caixas de gp por que se fosse de zp ninguém encheria o bolso deles de grana .
-
Gostei muito da ideia, o aplicativo seria bem interessante mas, as caixas não sei bem, acho que ficaria muito fácil ganhar caixas de MN no Modo Zumbi, praticamente estaria dando elas de graça para os jogadores, isso tira um pouco a graça no meu ver, tanto caixas de gp quanto zp, mas curti a ideia do app nessa parte eu apoio. ( apesar de eu não usar celular com frequência ).
-
Ao meu ver pode dar certo, mas teria que ter uma dificuldade grande, por exemplo, a cada 10h de MZ ganhar 5 caixas aleatórias de MN, e desconsiderar armas sazonais, somente armas permanente do MN, assim cria incentivo pra comprar as sazonais que é as que trazem mais lucro, e ainda faz os jogadores ficar mais tempo logados.
Sugestão -
Olá!
Realmente um aplicativo seria uma ótima ideia. Estarei movendo seu tópico a área de sugestões, tudo bem? Obrigado pela ideia! -
Gostei da ideia do aplicativo, até sugeri, porém a sugestão de M.Z ganhando caixas de MN seria pedir demais, o CF já faz eventos que ganhamos caixas grátis.