Personagem feminina "gratuita"/inicial.

Olá, gostaria que adicionassem uma personagem feminina inicial. Não é todo mundo - e aqui me refiro a majoritariamente homens - que curte jogar com personagens masculinos - eu sou um destes -, poderia ser acessível e, relativamente, fácil criar uma personagem feminina simples para quem deseja jogar com uma. Não é algo que a longo prazo traga prejuízos econômicos - pois é perceptível que muitos jogadores gastam dinheiro para ter uma personagem feminina linda -, reparei que muitos jogadores já "amadurecidos", por assim dizer - aqui entendido como posição hierárquica definida pelo level -, gostam de jogar somente com personagens femininas. Há um charme e graciosidade interna de jogar com uma personagem feminina, creio até mesmo numa paz espiritual in game e uma paz externa no corpo e mente do jogador.

Sei que a produtora do jogo ganha dinheiro com a compra de personagens femininas, elas são lindas - devem ter sido detalhadas e criadas com muito carinho, suponho! -, mas deixar ao menos uma ou duas personagens para a compra de GP ou como personagem inicial atrairia muitos jogadores novos (ou antigos) que poderiam, hipoteticamente falando, pensar em investir em itens pagos do jogo a médio ou longo prazo.

Ora, se é informado que se pode ter uma personagem feminina inicialmente, muitas pessoas gostarão de criar (ou recriar) conta no jogo [Cross Fire] e algumas, possivelmente, adicionar itens pagos para embelezá-las ou deixá-las com um dano mais crítico, entre outras (inúmeras) possibilidades.

A mulher tem uma aura bela, principalmente quando usa meia-calça, e jogadores que as usam - não, não estou me referindo a mulheres como objetos de utilização - se destacam. É nítido que ter uma personagem feminina causa uma diferença potencial no game, as pessoas que as têm, geralmente, possuem maior tempo de jogatina e maior poderio econômico (talvez); o que eu quero propor é que tal status quo seja repensado.

Comentários

• Bem pensado! ótima sugestão, e porque não vim a SPOP? ela é de ZP, e quase ninguém compra ela.
  • Seria ótimo! Tem tanto personagem no CF. Pena que só 3 são acessíveis inicialmente
  • TerKoyZ1 escreveu: »
    Bem pensado! ótima sugestão, e porque não vim a SPOP? ela é de ZP, e quase ninguém compra ela.

Verdade, ela seria uma ótima tacada e não levaria a modificações tão bruscas no jogo - tal como criação de uma personagem feminina a partir do zero. Visto que quase ninguém a usa, ela poderia começar a ser usada pois se tornaria acessível.

Seria relativamente fácil adicioná-la agora:

Só deixá-la para compra em GP e, posteriormente, adicioná-la como personagem inicial. Os desenvolvedores teriam que somente colocar um anúncio que ela agora é de GP.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Seria muito bom ter uma personagem feminina na loja de gp , Ótima sugestão . [/FONT]
  • Bom sem querer cortar o barato dos amigos temos a Spop Elite de AP.
    Acho mais legal os personagens normais mesmo.
    Se quiser um char feminino ou diferente compre com ZP mesmo a final o que são 9k aushuashasua.
  • FJVMiTo escreveu: »
    Bom sem querer cortar o barato dos amigos temos a Spop Elite de AP.
    Acho mais legal os personagens normais mesmo.
    Se quiser um char feminino ou diferente compre com ZP mesmo a final o que são 9k aushuashasua.

Leia o tópico inteiro e todos os comentários por inteiro. Essa questão já foi debatida no tópico faz tempo.
  • Acho que já fizeram essa sugestão, mas não lembro ao certo. De qualquer forma achei excelente e estarei repassando a equipe.
  • Temos que ver que no jogo já existe 3 formas de se conseguir personagem feminina de graça:

1º - Loja de AP: você pode pegar a Spop Elite com AP temporariamente (com isso já da para ver que a SGW não quer dar personagem feminino de graça).

2º - Arch: é um personagem feminino de graça que custa 100000GP porém só pode ser adquirido por marechais.

3º - Modo Zumbi normal e 2.0: em ambos você pode pegar personagem de graça com habilidade, no normal você pode pegar a DX e no 2.0 pode pegar a STAR permanente.

Mas eu não discordo de sua sugestão, pois, no CF Coréia/China existem diversos personagens são tantos que aqui no AL não temos nem metade, então não seria uma má ideia se alguns deles viessem de GP.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Temos que ver que no jogo já existe 3 formas de se conseguir personagem feminina de graça:

1º - Loja de AP: você pode pegar a Spop Elite com AP temporariamente (com isso já da para ver que a SGW não quer dar personagem feminino de graça).

2º - Arch: é um personagem feminino de graça que custa 100000GP porém só pode ser adquirido por marechais.

3º - Modo Zumbi normal e 2.0: em ambos você pode pegar personagem de graça com habilidade, no normal você pode pegar a DX e no 2.0 pode pegar a STAR permanente.

Mas eu não discordo de sua sugestão, pois, no CF Coréia/China existem diversos personagens são tantos que aqui no AL não temos nem metade, então não seria uma má ideia se alguns deles viessem de GP.

Correto ja temos formas de conseguir personagens femininos de graça.

Porém a comunidade não está satisfeita.
    Temos que ver que no jogo já existe 3 formas de se conseguir personagem feminina de graça:

A China tem uma cultura totalmente distinta da nossa.

Personagem feminina de graça só que temporariamente já foi discutido no tópico. Por que não haver uma personagem feminina inicial ou, até mesmo, comprada com GP de modo acessível para todos? Aliás, uma personagem feminina por 100000GP só para marechais é algo ultra elitista - nem todo mundo tem tempo livre ou habilidade para se tornar marechal. Em muitos jogos onlines (de graça) se é possível jogar inicialmente com personagens femininas.

É relativamente fácil se colocar uma personagem feminina no jogo de graça:
    1. Pegue a Stop Elite, que hoje só é possível comprar temporariamente por AP, coloque-a para ser comprada em GP;
    2. Anuncie no site oficial que agora é possível comprá-la [Stop Elite] em GP;
    3. Em uma nova atualização adicione-a como personagem de escolha inicial (Opcional).
    Mesmo que agrade apenas uma pequena minoria na comunidade Cross Fire, se é possível conquistar uma gama de jogadores futuros. Será possível, posteriormente, ver estaticamente se os usuários gostaram de tal amplitude de escolhas e se seria considerável adicionar novas personagens femininas posteriormente - devido haver uma camada média de jogadores escolhendo jogar com personagens femininas.
  • Acho que não fazem isso porque se tem essa de personagens femininas serem mais difíceis de acertar, então a SGW sem dó coloca tudo por ZP e uma vez ou outra colocam nessas 3 formas que falei. Acredito que se vier uma inicial de GP será algo diferente das demais personagens, tipo, teria menos detalhes gráficos (só não pode ser um travecão:p). Mas como falei não sou contra, se a SGW quiser colocar uma que coloque.
    Acho que não fazem isso porque se tem essa de personagens femininas serem mais difíceis de acertar, então a SGW sem dó coloca tudo por ZP e uma vez ou outra colocam nessas 3 formas que falei. Acredito que se vier uma inicial de GP será algo diferente das demais personagens, tipo, teria menos detalhes gráficos (só não pode ser um travecão:p). Mas como falei não sou contra, se a SGW quiser colocar uma que coloque.

Meu filho, se houvesse uma personagem trap... Eu venderia meu vídeo-game com todos os meus vinte e dois originais para jogar com ela. Eu amo traps.
  • DomAstrog escreveu: »

Meu filho, se houvesse uma personagem trap... Eu venderia meu vídeo-game com todos os meus vinte e dois originais para jogar com ela. Eu amo traps.

Não entendi o que você quis dizer mas se for o que estou pensando é melhor nem comentar!:confuso: Esse negócio de trap não é comigo

Não entendi o que você quis dizer mas se for o que estou pensando é melhor nem comentar!:confuso: Esse negócio de trap não é comigo

Eu tenho até um grupo para discutir sobre traps, vejo animes e séries só por causa de presença de traps; mas acho que isto não convém ao tópico.
  • acredito que só Seria legal se a personagem feminina fosse colocada na caixa de mercado negro de GP e não inicialmente gratuita porque senão assim todos os jogadores que não possuem muitas coisas criariam contas novas enuds e 97% dois jogadores teriam carácter meninos isso seria muito chato Todo mundo tem dinheiro para pagar a internet comprar um PC legal que Rode o Crossfire mas ninguém tem dinheiro pra colocar uma personagem de r$ 10 Isso é uma sacanagem minha opinião é que não vale a pena
  • Renato_B escreveu: »
    acredito que só Seria legal se a personagem feminina fosse colocada na caixa de mercado negro de GP e não inicialmente gratuita porque senão assim todos os jogadores que não possuem muitas coisas criariam contas novas enuds e 97% dois jogadores teriam carácter meninos isso seria muito chato Todo mundo tem dinheiro para pagar a internet comprar um PC legal que Rode o Crossfire mas ninguém tem dinheiro pra colocar uma personagem de r$ 10 Isso é uma sacanagem minha opinião é que não vale a pena

Quem não tem personagem feminina, no caso, não precisaria fazer uma conta nova... Só precisaria comprá-la em GP.

Agora a foto da Bailey Jay fez sentido rs
    Enfim, concordo com o tópico, é simplesmente ridiculo não ter nenhum personagem feminino de Gp, os meios de se conseguir ''de graça'' não são viáveis, e é até engraçado citar a Arch, ela só existe pra massagear o ego de alguns players por ai, parece que tem certas coisas que os elitistas do jogo acham que devem ser exclusivas deles, o VIP subiu à cabeça :)
  • Maytheop escreveu: »
    Agora a foto da Bailey Jay fez sentido rs
    Enfim, concordo com o tópico, é simplesmente ridiculo não ter nenhum personagem feminino de Gp, os meios de se conseguir ''de graça'' não são viáveis, e é até engraçado citar a Arch, ela só existe pra massagear o ego de alguns players por ai, parece que tem certas coisas que os elitistas do jogo acham que devem ser exclusivas deles, o VIP subiu à cabeça :)

Este pessoal sobe à cabeça com as suas mirabolantes vidas old schools de círculos fechados; esquecem-se que quanto mais jogadores entram, mais investimento/retorno o jogo terá, com mais dinheiro rodando, mais inovações serão trazidas para cá. É-se de extrema urgência trazer públicos novos.

percebi kkkkk seu avatar é a bailey jay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • pablobarros escreveu: »
    percebi kkkkk seu avatar é a bailey jay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é bem famosinha.

Ela é bem famosinha.
    famosinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • pablobarros escreveu: »
    famosinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cara, vamos votar ao objetivo central do tópico que tal?
  • ia Ficar bom para os Novatos ja Começar com um Personagem Dhora
  • Char de GP com exceção da Arch, São grandões e como não tem nenhum char feminino padrão "Raspútia" acho que não vão colocar um char padrão ZP de graça.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Char de GP com exceção da Arch, São grandões e como não tem nenhum char feminino padrão "Raspútia" acho que não vão colocar um char padrão ZP de graça.

Mas essa é só para os caras de patente alta.
  • Curti muito essa sugestão e verdade existe uma gente madura mais vai de cada um oque quer escolher .

Mas essa é só para os caras de patente alta.
    Sim, só sendo marechal pra usar ela....Ela é como um prêmio que o jogo te da, por chegar na patente mais alta....