Hackers e a Omissão dos GMS E MODS
Acompanho o fórum com certa frequência e pelo visto não sou só eu que estou insatisfeito com a atual condição do jogo . Diversos tópicos sendo criados ai a respeito dos hackers e vocês não se dão se quer o trabalho de responder , Cadê os MODS ? Cadê os GMS ? ... Não é possível cara que vocês não vejam ,a situação do jogo . RANQUEADA SÓ DÁ HACKERS. E deixa eu advinhar o Prêmio vai pra quem mesmo ? Isso mesmo , o prêmio de top rank vai para esses mesmos Hackers . Vocês são muito passiveis em suas atitudes . Coisa simples poderiam ser feitas e te garanto que não levariam nem 1 h . Quer ver um Exemplo ? Porque nao pede os moderadores para abrirem o top rank e verificarem os KD/s dos 100 primeiros? Vocês verão que cerca de 80 % tem K/D 8.11 ou mais . Isso é impossivel cara , nem jogadores profissionais conseguem isso , quem dirá amadores. Isso ai é falta de vontade e vergonha na cara por parte de vocês. E nao vem com papinho de reportar nao , porque reportei uma porrada e sempre acontece a mesma coisa de 20 , apenas 2 ou 3 sao banidos. Se é pra ficar assim , fecha logo o servidor
Comentários
-
Você citou o prêmio vai pra quem mesmo , realmente , o prêmio vai pra dupla que o hacker faz para subir de nivel na ranked , ao invés de só banir o hacker , por que não bani a dupla que foi feita com o hacker? ele é comparça , se um ladrão rouba uma loja e tem outro la fora dando cobertura , eles são comparças , bani os caras que apoiam isso , ajuda muito velho.
sacanagem ficar perdendo rank por causa disso , antes tinha como sair da ranked sem perder rank por causa de hack , agora estamos a mercer deles e ninguem faz nada pra ajudar a gente. -
Nenhum de nós membros da equipe nos omitimos. E esses diversos tópicos criados aqui a respeito de hacker são respondidos. Entretanto a resposta é basicamente a mesma para todos eles, ou seja, não vamos dizer 1 coisa num tópico e depois outra coisa em outro tópico.
Enfim, nossa equipe esta trabalhando para que esses problemas sejam resolvido o quanto antes, tanto é que mudamos a política de punição e sempre estamos analisando novas sugestões e repassando.
De qualquer forma obrigado por relatar . -
Evento mensal tão bacana e impossível de participar de tanto hacks, entrei em uma sala CE ranqueada e tinha 4 hacks no outro time, ai seu ouro vira prata e se continuar jogando vai para bronze rapidinho.