Sobre partida hankeada, haks e o bug do hanked mod e gms podem ler nao doi

OlÁ pra comeÇar jÁ vamos ao que importa e aqui vai ser sem papas na lÍngua!
Cara ate entendo que o bug da hankeada la de kitar e entrar e kitar novamente da partida alguns achem injusto ou algo do tipo e a z8 se sentiu danificada ou lesada por esse bug, logo aplicou uma puniÇÃo e fez com que os proprios jogadores que utilizaram da ferramenta ilegal bug, perdessem seu hanked e ainda sim arrumou o proprio erro, agora vem a parte que interessa e que se algum mod gm dono o que for ver o topico gostaria que ao menos viesse a publico falar... E sobre os haks? Cara raciocine comigo... Porque alguem usaria hak para acabar com o jogo alem de se divertir? Quem e que nao manja da tal duplinha de hak cara? Agora porque voces nao dao um jeito, e pelo menos ao menos pedem desculpas, e cara atualizam a pagina de hankeds tira os haks e da mais alguns dias pra pegar as patentes ai porque de verdade esta dificil, vao la procurar alguma pessoa que fez dupla com hak e sim, da ban tambem poxa afinal ela esta se aproveitando do hak, se nao der ban tira o distintivo, deixa restrito a hanked no jogo da alguma penalidade cara isso ja passou dos limtes, entra atualizaÇÃo sai atualizaÇÃo e os haks continuam, ja pensou que cliente satisfeito volta na casa pra poder realizar novas compras? Agora me fala existe a area de reclamaÇÃo pra que? Nao e pra sugestoes reclamaÇÕes e tudo mais? Nao vem com essa de ant cheater nao pode ser modificado regras do jogo devem ser aplicadas igual aos outros servers na, eu, vn cn que nao cola la nao existe o tanto de haks e olha se for pra ser assim ja que e pra ser igual melhore muito pra chegar no pior porque esta pessimo de verdade, e o pior nao podemos expor a opniao com medo de ser banido pois criticas voces consideram ofensas, cara de verdade onde voces espram que isso pare? Eu queria que apenas 2 meses as pessoas nao colocassem zp, nao assistissem a transmissao do competitivo logassem apenas para ficar la sem gastar um pouco e voces sentissem. Chega de atualizaÇÃo para mudar skin de arma, cara muda o modo de pensar de verdade ao menos pensem nos jogadores, de verdade gostaria muito que um hm ou mod desse a resposta aqui em publico ou comenta-se o topico aqui ou ate mesmo em pagina inicial para podermos saber uma posiÇÃo de voces, troca gm sai gm entra gm e os haks continuam, alguns chegam a achar que tudo isso e uma farÇa e planejado, irei abrir um topico mais tarde para falar disso, por enquanto e apenas isso att, e espero nao ser banido por expor a opiniao att

Comentários