Solução para acabar com HACKER

É, hacker é um desafio para a Z8 que tal
UMA SOLUÇÃO SIMPLES
e desencorajadora para quem usa programas ilegais.

- Distintivo para hacker que brilhariam em vermelho e fosse o único possível ser ativo e que brilharia antes do nome do soldado.
os hacker abusam pq sabe que depois que se passar ninguém mais lembrará oque eles fizeram, seria uma pena se fosse a marca registrada da conta.
clã poderia gerenciar os membros aceito e também contra quem lutariam um clanfronto.

- SERVIDOR CADEIA, hacker serão colocado em um lugar em que basicamente só sera possível jogar com outros hacker,em que apenas teria acesso único e exclusivo,não só para a conta banida mas para o IP, evitaria que ele criasse varias contas para burlar o BAN, para tomarem do seu próprio remédio, um servidor em que o hacker teria acesso no periodo em que foi pego de acordo com o tempo em que for sua pena(30,60 ,90 e BANIDO PERMANENTE) sem receber iteis in-game e nem GP e xp. pois é, trapacear quando todos trapaceiam em uma terra sem lei não seria vantagem alguma.

Comentários

• Acho que uma coloração luminosa também poderia ser usada para identificar hackers também. O usuário que utilizasse de hackers para competição desleal poderia ser facilmente achado na sala pois seria o único com personagem luminoso. Poderíamos colocar múltiplos sistemas de aviso: tal como o seu distintivo hacker], coloração luminosa [sugerida por mim] e nomes alterados. Isto faria com que os usuários honestos pudessem também fazer uma coparticipação no processo de regulamentação do game - deixando o game [Cross Fire] basicamente autorregulado.
  • Bom, achei interessante a ideia porem sou contra dar qualquer tipo de bonificação para usuários de hack.

Ban permanente na conta e Ip desde que com provas de que a pessoa usou hack seria a melhor escolha,
    Bonificação para player que mandarem Replay com o tempo exato que a pessoa usou hack, Nada muito exagerado pois em qualquer bonificação tem pessoas que tentam ser espertinhas e tirar vantagem.

Porem mesmo isso teria seus prós e contras, seria como uma caça as bruxas, os players analisando seus replays ajudaria a ver no que erraram na partida e poderia encontrar o tal hack, ou não encontraria nada vendo assim que foi simplesmente "nubice" de sua parte e não precisaria reportar nada.

Parte ruim seria o acumulo de tickets pois varias pessoas mandariam tickets a toa com denuncias hack infundadas...

O sistema de ban atual é bom, um replay da partida pode expor o hack facilmente, porem poucas pessoas usam e também parece ter uma grande demora para ele ser analisado...
  • Não seria beneficio algum para o player hacker ter esse Distintivo, Pois ao invés de receber bonificação ele perderia experiências e seria tachado como hacker para sempre, os outros player que seria intimidado e não teria coragem nem de tentar fazer uso de hacker.

Ban por IP, eu nunca vi no CF, (não que nao exista), SÓ que, todos erra, aguns mais que outros, porem, se ao inves de ganhar um BAN de 30 dias e continuar jogando em outra conta o player for obrigado a participar apenas do servidor exclusivo em qualquer outra conta, ele nu8nca mais tornará a cometer o mesmo erro.
  • DomAstrog escreveu: »
    Acho que uma coloração luminosa também poderia ser usada para identificar hackers também. O usuário que utilizasse de hackers para competição desleal poderia ser facilmente achado na sala pois seria o único com personagem luminoso. Poderíamos colocar múltiplos sistemas de aviso: tal como o seu distintivo hacker], coloração luminosa [sugerida por mim] e nomes alterados. Isto faria com que os usuários honestos pudessem também fazer uma coparticipação no processo de regulamentação do game - deixando o game [Cross Fire] basicamente autorregulado.
    Tá mais e onde isto acaba com os hak que não entendi? :confused:
    A maioria é tudo continha cotoca! #SERVIDORMAJORJÁ
  • na rejeição coletiva que ele teria na comunidade do game.

imagine ter que carregar contigo sua ficha criminal por onde for, seria um motivo a mais para se pensar antes de infringir as regras.
  • ParkOne escreveu: »
    Tá mais e onde isto acaba com os hak que não entendi? :confused:
    A maioria é tudo continha cotoca! #SERVIDORMAJORJÁ

Ninguém está falando em "acabar" com os hacks, porque é impossível - as pessoas tem incentivos para trapacear, muitas vezes por mero sadismo ou vingança para compensação de frustrações pessoais. O que discutimos no tópico é: mecanismos para identificação de hacks para usuários do jogo.
    Quando esses mecanismos forem implementados os criadores de hacks (e os utilizadores deles) terão maior dificuldade de disfarçar a utilização dos mesmos, explico: quanto maior é a identificação, quanto mais mecanismos de defesa algo tem, mais custoso será achar formas de minar esses mecanismos - será então mais difícil criar hacks e mais difícil utilizá-los, de tal forma que muitas pessoas parariam de criá-los (por conta do esforço redobrado) e muitas parariam de usá-los (por ser mais fácil o banimento).

A ideia do usuário que utiliza hacks ficar luminoso (ou ter uma identificação pré-partida) durante a partida implicaria numa maior facilidade de denúncia e punição. A estratégia proposta no tópico e nos comentários pode ser sintetizada em:
    - Identificar para PUNIR!

E sua ideia é profundamente ELITISTA.
  • Eu acho muito bem que a Z8 poderia investir em um anti-hack melhor , pelo o tanto de dinheiro que eles ganham. E por minha opinião , pelo menos eu aceito isso, Eu acho que deveriam começar a cobrar em crianção de conta, quer dizer que, para criar uma conta, a pessoa deveria pagar um devido valor para criá-la, e caso o jogador já tenha uma conta, é só pagar pela sua conta, ao invés de comprar outra.Ao fazer isso, os hackers depois de banidos , de veriam pagar para criar uma outra conta.Obviamente a "maioria" não irá pagar por uma outra conta, então provavelmente vai parar de usar Hack para deixar de ser trouxa. * MINHA OPINIÃO *
  • 183878457879 escreveu: »
    Eu acho muito bem que a Z8 poderia investir em um anti-hack melhor , pelo o tanto de dinheiro que eles ganham. E por minha opinião , pelo menos eu aceito isso, Eu acho que deveriam começar a cobrar em crianção de conta, quer dizer que, para criar uma conta, a pessoa deveria pagar um devido valor para criá-la, e caso o jogador já tenha uma conta, é só pagar pela sua conta, ao invés de comprar outra.Ao fazer isso, os hackers depois de banidos , de veriam pagar para criar uma outra conta.Obviamente a "maioria" não irá pagar por uma outra conta, então provavelmente vai parar de usar Hack para deixar de ser trouxa. * MINHA OPINIÃO *

Cara, pagar para ter a uma conta? A maioria das pessoas devem ser como eu na época em que comecei a jogar, comprava itens só quando meu pai dava dinheiro. Esta medida elitizaria ainda mais o jogo e garantiria apenas uma menor game de jogadores.
  • SrVeRtical Você esta de parabéns uma ótima ideia eu já não aguento mas cada dia se multiplica a quantidade de rackes já reportei 45 em outra conta, e 8 nessa conta e nunca acaba, e verdade o que o broder falou a z8 ganhas muita grana e poderia contratar um programador nato e cria um ante rack definitivo, ou os mlk que já foram marcados como rack ele tirasse o hp por inteiro em todas as partidas fora marca como o SrVeRtical falou só para eles senti o gostinho de perde ( nesse caso nos seria rack dos próprios racks kk) ja que eles nos mata muito farcio . que tal fazemos uma baixa assinada online para z8 tomar iniciativa logo, ja que fere o direito do consumidor, onde compramos vip mas esta cheio de racks e nao podemos usar as vips tranquilo
  • Gostei das ideias e eu particulamente gostaria que Z8 levasse tudo isso em consideração todos os postis agradeço a atenção de todos os moderadores e GMs