Fim das partidas rankeadas imediatamente
Gostaria de sugerir que acabacem com as rankeds, simplesmente pq la só Ádisputa entre hacks,nÃo da pra jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
nego de hack em todas as salaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ainda vem gm querer criar evento lÁ, nÃo sei pra queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
botem isso nas suas cabeÇas gm's, o xtrap nâo tem competencia para impedir que as rankds sejam jogaveisssssssssssssssssssss
para de empurar vip guela abaixo das crianÇas e de seus pais que sustentÃo esse jogo e se organisem para acabar com os hacks
vlw flw.
nego de hack em todas as salaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ainda vem gm querer criar evento lÁ, nÃo sei pra queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
botem isso nas suas cabeÇas gm's, o xtrap nâo tem competencia para impedir que as rankds sejam jogaveisssssssssssssssssssss
para de empurar vip guela abaixo das crianÇas e de seus pais que sustentÃo esse jogo e se organisem para acabar com os hacks
vlw flw.
Comentários
-
As ranqueadas são excelentes para quem quer jogar campeonato, entre outras coisas...
-
Vocês sabem como são/estão as Ranked´s atualmente e mesmo assim insistem em jogar em um fim de semana logo após um feriado, recomendo que jogue durante a semana de dia ou depois das 23hrs que assim você não encontra rack.
-
A minha é dica é a seguinte, se der bug e todos caírem da sala, e só ou mais ficarem na sala contra um time inteiro jogue muito e tente ficar de ACE e positivo, pois vc não caíra de rank.
Só jogue C.E nas rankeds, pois p.d tem mais rackers e demora muito, sem falar que tem tempo o suficiente para 1 bugar na sala como esse do print.
O horário aconselho jogar entre 9 até 1 da tarde, pois é 0% de rackers.
Seguindo isso vc conseguira sua granada ouro igual a mim ^^
Aconselho a jogar de m4 predador também...