Como está o Jogo?
Tem um tempo que eu não jogo,podem me dizer como está o Jogo?Ping alto ou hackers?
Comentários
-
Ta uma "maravilha", hackers, lag, bugs, já disse hackers e lag?
-
BRIINQUED00 escreveu: »Ta uma "maravilha", hackers, lag, bugs, já disse hackers e lag?
Isso ae cara, só esqueceu de falar que ta vindo mais uma remeça de re-skins da M4!!! -
Se você joga só o for fun dá pra jogar, irá encontrar poucos hacks até nenhum se der sorte, mas não tente jogar ranked.
Único problema que esta acontecendo atualmente é dando conexão em espera. -
C1S e CE da para jogar mais ou menos tranquilo,com sorte.
MZ e SS é raro cheaters.
O resto só da xitado,principalmente rankeadas.
OBS: hoje não achei uma sala que não tivesse cheaters. -
Jorge_Tadeu escreveu: »C1S e CE da para jogar mais ou menos tranquilo,com sorte.
MZ e SS é raro cheaters.
O resto só da xitado,principalmente rankeadas.
OBS: hoje não achei uma sala que não tivesse cheaters. -
Já faz um tempo em que eu não vejo nenhum hacker, não tenho certeza se é sorte. Por outro lado, as pessoas continuam bem salgadas em relação a armas.
-
Nossa, creio que tenho sorte então, não vejo essa escória com muita frequência.IcarusRBRN escreveu: »Já faz um tempo em que eu não vejo nenhum hacker, não tenho certeza se é sorte. Por outro lado, as pessoas continuam bem salgadas em relação a armas.
É sorte de vocês,eu parece praga sempre tem um ou até mais nas salas que entro.
E olhe que só estou contando aqueles que usam na cara de madeira e nem disfarçam.Se for contar os Marechais Fk da vida de NoReload e NoSpread tem muito mais. -
bom como sempre tem hackers bugs leg d++++++ da conta ping atualmente normal pra mim qqs gente xingando voce toda santa hora ta assim '-' by:૨αԲα૯ℓ
-
Se você joga só o for fun dá pra jogar, irá encontrar poucos hacks até nenhum se der sorte, mas não tente jogar ranked.
Único problema que esta acontecendo atualmente é dando conexão em espera. -
É uma pena,pelo jeito os admins e mods nem parecem ligar pra jogo.Vou baixar assim mesmo,quero ver se dá só pra me divertir um pouquinho haha,valeu pelas respostas.
-
Vdd o povo fala mt de raks em todo canto mais eu sempre jogo e nunca vejo a não ser modo fantasma e rankeada... Mas insisti nisso quem tem demência
C1S tem muito cheater,hoje estava em uma sala e uma "lenda" estava 110/20,isso que ainda faltava 4 min para acabar a sala.Eu tomei erro e não vi como ele terminou a partida,mas pelo ritmo da coisa deve ter terminado com uns 150 kill para cima.
Era só HS.Demência tem quem acho isso normal em uma partida. -
O jogo no momento está insuportável.
Migrei pro TF2 e para o L4D2, porque aqui não dá pra jogar com tanto lag e hackers. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
C1S tem muito cheater,hoje estava em uma sala e uma "lenda" estava 110/20,isso que ainda faltava 4 min para acabar a sala.Eu tomei erro e não vi como ele terminou a partida,mas pelo ritmo da coisa deve ter terminado com uns 150 kill para cima.
Era só HS.Demência tem quem acho isso normal em uma partida. -
É uma pena,pelo jeito os admins e mods nem parecem ligar pra jogo.Vou baixar assim mesmo,quero ver se dá só pra me divertir um pouquinho haha,valeu pelas respostas.
Nós moderadores não somos responsáveis por banir hackers. E a equipe que faz isso, pode ter certeza que esta trabalhando direto nessa luta diária.
Eu particularmente não vejo ha.cker direito, porém vou dar um desconto porque talvez eles devem desligar quando eu estou na partida. Mas claro, de vez em quando me esbarro com alguns que nem se quer respeitam a nossa presença (presença de membros da equipe). -
[QUOTE=[MOD]Harris;n734297]
Nós moderadores não somos responsáveis por banir hackers. E a equipe que faz isso, pode ter certeza que esta trabalhando direto nessa luta diária.
Eu particularmente não vejo ha.cker direito, porém vou dar um desconto porque talvez eles devem desligar quando eu estou na partida. Mas claro, de vez em quando me esbarro com alguns que nem se quer respeitam a nossa presença (presença de membros da equipe).[/QUOTE]
Bom,vou jogar agora e ver como está esse Crossfire
Se estiver pelo menos jogável...tem uns meses que eu não jogo,mas acho que deveriam tomar medidas mais consistentes em relação aos hackers.Afinal,se banir uma conta,outras serão criadas.o Ban por IP seria perfeito,mas obrigado por me responder.sinceramente são poucos da Staff que respondem posts assim.Valeu! -
SniperHell escreveu: »O jogo no momento está insuportável.
Migrei pro TF2 e para o L4D2, porque aqui não dá pra jogar com tanto lag e hackers.
Eu queria jogar um pouquinho de Sniper e Medic,haha -
Eu queria jogar um pouquinho de Sniper e Medic,haha