Sobre o Ping

Vamos lá, para tirar duvidas entrei em contato com a minha provedora de internet, foi realizado testes pela mesma e a internet encontra-se normalizada, a hospedagem do server do crossfire encontra-se no US me corrige se eu estiver errado. Estou jogando um jogo BR com o ping de um crossfire NA, então peço que seja analisado por vocês também o problema ocorrido, o WTFAST procura o melhor servidor para se conectar que por sinal volta o meu ping para 10/11, que vem sendo o meu ping sem precisa utilizar o programa a 4 anos isso, um pingo de RESPEITO e o que eu peço, CONSIDERAÇÃO com usuários que jogam, se o crossfire tem essa repercussão toda agradeçam os players que continuam depositando para ter um bom jogo, só quero o ping que eu sempre joguei não é possível que dezenas ou mais provedores tomaram rotas diferentes, DESCULPA isso é o que estão dando quando não sabe o que está ocorrendo. RESPEITO mais uma vez é só isso que peço, anuncio que estou me afastando do jogo até que esse problema esteja resolvido.