[skin]awm-s dragÃo azul
Comentários
-
Primeira variação de uma AWM com Silencier que vejo, essa arma não veio ainda para o AL mas já esta no NA a tempos!!!
Achei legal, pois, corrige a porqueira no encaixe do Silencier que a SGW deixou!!!
A AWM silencier faz um belo kit com Desert siilencier. Tente fazer essa skin em um kit com essa Desert silencier, vai combinar e muitos irão querer!! -
Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa >< mano parabéns ficou linda!
-
Muito linda, ainda com um silenciador, ficou muito boa.
-
WOW! Parabéns, ótima arte!
-
kauanzikall escreveu: »
-
Perfeita, simplesmente perfeita!
-
PedroDoMonte escreveu: »Primeira variação de uma AWM com Silencier que vejo, essa arma não veio ainda para o AL mas já esta no NA a tempos!!!
Achei legal, pois, corrige a porqueira no encaixe do Silencier que a SGW deixou!!!
A AWM silencier faz um belo kit com Desert siilencier. Tente fazer essa skin em um kit com essa Desert silencier, vai combinar e muitos irão querer!!
Vou fazer a Desert -
Ótima arte mano! Ficou mt mt mt linda, meus parabéns e continue assim!
-
Tentaria mudar as listas para algo que lembre "dagrões". Por falar em listas já pensou uma "AWM silver":p
-
oqqfoioqqha escreveu: »Tentaria mudar as listas para algo que lembre "dagrões". Por falar em listas já pensou uma "AWM silver":p
talvez eu crie uma AWM Silver Dragon -
Nego manja dos "paranaues" :rolleyes:
-
kauanzikall escreveu: »
Vou fazer a Desert
Pode ter certeza que vai ficar legal!!! E depois coloca as duas juntas (AWM-S e Desert-S), acho que pode ser uma ideia para eventos futuros!
Tipo, uma "Caixa Tática 2" -
Bela arte , o kit que criou ficou muito bom parabens .
-
Gostei muito, com esse silenciador ainda ficou dez!!!
-
que coisa maravilhosa vei parabéns
-
muito bonita slk