Ganhei uheuheuhe
Eu sempre fiquei uto da vida com essas cx free e nunca ganhava nada delas, enquanto contas fakes ganhavam de monte.
Fiz este evento sem espereça de ganhar algo, não estava nem alimentando chance de ganhar algo e na ultima caixa eu ganhei a micro,
E na imagem da arma nem o Parabéns apareceu **** ....
A arma é ruim não é meu estilo de jogo '-' eu queria mesmo a AK '-' mas,,,, fica pra próxima.
Fiz este evento sem espereça de ganhar algo, não estava nem alimentando chance de ganhar algo e na ultima caixa eu ganhei a micro,
E na imagem da arma nem o Parabéns apareceu **** ....
A arma é ruim não é meu estilo de jogo '-' eu queria mesmo a AK '-' mas,,,, fica pra próxima.
Comentários
-
Eu queria aquela AK, mas acabei não ganhando nada.
-
Eu nem roletei a minha ainda,to guardando nem sei pra que,acho que to com medo de roleta kkkk...
-
Rodei no automático pra ver se meu azar influenciava menos,mais que nada de ak-tezuda.
-
Pelo menos ganhou algo, e eu que nunca ganhei arma nessas caixas de evento =S
-
Ganhei duas armas já nesses eventos, tenho a AK-47-Knife BR e agora a AK-47-Silencer
-
todas as minhas M.N são de caixas de evento, (tirando minha AK black knife) só que desta vez n tive sorte -.-
-
Até que eu consegui ganhar mais coisas do que imaginei (2 delas no m.n de gp). Porém é muito difícil de eu conseguir algo
.
-
Eu queria ganhar a Micro Galil mas não consegui