Bugs & Hackers
Eu estava jogando tranquilamente, quando surgiu um cidadão usando bug e começando a estragar a partida. Mas até aí, tudo bem, ainda era possível jogar. Até aparecer esse outro com speed, wall, aimb0t e sabe Deus o que mais. Confesso que me surpreendi, fazia tempo que não via speed (wall é muito comum!), daqui a pouco estarão "varando" paredes novamente. A nova vip está chegando aí, hein?! Será que alguém vai ter coragem de comprar?
*************ATENÇÃO: Repare que eu deixei parte do nome do clan.************
[IMAGEM REMOVIDA]
*************ATENÇÃO: Repare que eu deixei parte do nome do clan.************
[IMAGEM REMOVIDA]
Comentários
-
Olá! Como vai?
Nossa equipe está ciente dos problemas que o game está enfrentando e está trabalhando para que tudo se resolva o quanto antes. Mesmo tendo removido o nickname do jogador, estarei removendo o conteúdo por divulgar negativamente um clã, que vai contra as nossas regras gerais do fórum. Peço para que, por gentileza, faça a denúncia dos jogadores envolvidos para que a punição possa ser aplicada. Contamos com você!
Eu havia editado o nome do clan tabém. O nome iniciava com BugWin, mas tinha outra palavra no final, então acho que não haveria necessidade em apagar a imagem. Mas enfim, vocês são soberanos, quem sou eu para questioná-los?!...
Sobre o report, não vou mais reportar. Tenho vários e vários tickets lá e nada aconteceu. Vocês possuem uma maravilhosa(!) política de proteger e valorizar quem avacalha em detrimento de quem joga limpo e financia o jogo. A Z8 está fadada à falência.