servidor VIP
que tal uma criação de um servidor exclusivo? para ter acesso a este servidor teria que adquirir um pass (pago com zp).
o objetivo é ter um server mais competitivo,onde hackers não existiriam(o cara não vai comprar um pass pra ser banido) e tira os jogadores novatos da jogada também.
o objetivo é ter um server mais competitivo,onde hackers não existiriam(o cara não vai comprar um pass pra ser banido) e tira os jogadores novatos da jogada também.
Comentários
-
Esta é a ideia mais sensacional que eu sozinho não poderia imaginar rsrs falando sério adoraria que as outras fizesse isso com 2 ou 3 servidores eu mesmo particulamente compraria um ticket permanente de r$ 140.000 zp só para jogar neste servidores
-
A ideia é interessante, evitaria muitos problemas, teria suas vantagens porem SEMPRE teria aquela criança que choraria pra vip em um servidor específico pra isso, aceitem.
Com certeza iria ter jogadores VIPS reclamando de certa arma vip, mesmo estando em um server aonde é liberal o uso de armas vips, sempre tem uma criança isso é fato. A maioria da comunidade eu acredito que, iria achar um absurdo gastar 140 reais pra poder entrar em um servidor, 140, o preço de uma arma! Quem gastaria pra entrar em um servidor? Claro digamos que tenham quem gastasse, só que se for contar todos os jogadores que iriam depositar 140k pra entrar em um server somente vip, acho que seria uma perda de tempo enorme pra Z8Games. Ha, então quer dizer que você não é favor? Eu sou a favor sim, poderiam criar um server para vips, porem não por esse preço absurdo de 140k no máximo 28k de zp, a maioria dos usuários de programas ilegais não depositam ZP ou porque joga em contas criadas só pra o uso do hack ou se for na conta original, só sendo muito criança pra colocar 28 reais no lixo.
Poderiam criar talvez um Passe/Chave especialmente para este servidor, e acho que seria interessante colocar um pequeno limite de patente só pra evitar mais ainda essas pragas, mas sabemos que mesmo com servidor vip e isso tudo, há chances de encontrarmos os jogadores sujos, não duvido nadinha de alguém gastar para adquirir esse passe para o servidor sendo vip e esse mesmo usar trapaça, hoje em dia, não duvido mais de nada vindo destes infelizes que trapaceiam. -
eu gostaria mt =/ pq diminuiria os raks e os que sobrassem la iam perde conta com vips
-
Os servidores são "mantidos pelos jogadores", poderiam fazer algum teste em paralelo e ver como seria aceito um "servidor exclusivo para quem joga limpo (VIP é meio exagerado)";
Um crossfire para "stream" (deve está errado) ou pago em paralelo. Arrisco dizer que talvez não tivesse a mesma aceitação