Seleção de patente
Gostaria de sugerir que colocassem um tipo de seleção de patente durante a criação das salas tipo : eu crio uma modo P&D e coloco um tipo de trava de patente só pra coronel pra cima isso iria excluir as patente mais baixas que estão com rack e não deixaria qualquer um com rack entrar na sala , seria igual quando criamos um modo só para snipers onde rifle não entra nem pistola entenderam , eu penso da seguinte maneira já que não bloqueiam criação de novas contas pra evitar os rack e tem jogador com conta nivel alto entrando com rack pra zoar o jogo isso inibiria boa parte desses lixos
Comentários
-
seria uma boa ideia por isso em pratica
-
N sei acho q n seria muito bom ,pois tem bastante hacks q tem patente alta tbm ""'"""""
-
A ideia é interessante, porém deve ser mais viável colocar um servidor com restrição de patentes acima de capitão ou coronel, por exomlo!! Não sei porque não aumentam a patente do Guerra na Selva, está muito fácil upar e o cara chega naquela patente brincando (literalmente).
-
se eu fizesse isso muitos muitos mesmos jogadores honestos que não usa um rapaz que tem patentes baixas não conseguiremos jogar o certo seria um servidor combatentes variadas o tipo de Patente Alta ou algo assim aliás tem muitos servidores que não enchem no Crossfire acredito que pessoas com patentes altas usam hackers porque algumas crianças com patentes de baixas também usam então um servidor para banir tem não tem uma patente boa pessoas com patentes altas não usaria um hacker aliás porque elas variam isso cê já tem uma patente boa armas legais e uma disposição para jogar naturalmente
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Otima sugestão , poderia vir mesmo igual o modo bot onde tem restrição de patentes no modo dificil ;D[/FONT]
-
Super host...
-
to ligado que muitos jogadores honestos que tem conta de baixa patente jogam com os demais de patente mais alta mas por culpa de uns outros tem que pagar o pato ...tem uns que mesmo coronel etc usam hack mais é uma quantidade minima de seria mais facil de reportar nao ficaria-mos enchendo a z8 de suporte de conta nub .. ai fica o seguinte que cria a sala tem o direito de escolher a partir de qual patente entra na sua sala , não vai ao meu ver prejudicar ninguem