descontentamento com a Z8 BR games = hackers

pessoal venho aqui mostrar a minha indignação com esse crossfire BR. você gasta horrores com o jogo. praticamente quase 4 mil reais. ! e não consegue jogar todos servidores que voce entra tem wallhack cheat. fico muito indignado com isso pretendo entrar com um recurso no Procon de sp pra rever meu dinheiro de volta porque esta um caso sem solução.
ja fiz diversas denuncias em video. de hackers que usam cheat e nada foram feito ou seja a pessoa se torna impune quando tem vip é uq ta parecendo .
agradeço a todos vlw

Comentários

• xstplll escreveu: »
    pessoal venho aqui mostrar a minha indignação com esse crossfire BR. você gasta horrores com o jogo. praticamente quase 4 mil reais. ! e não consegue jogar todos servidores que voce entra tem ******** cheat. fico muito indignado com isso pretendo entrar com um recurso no Procon de sp pra rever meu dinheiro de volta porque esta um caso sem solução.
    ja fiz diversas denuncias em video. de hackers que usam cheat e nada foram feito ou seja a pessoa se torna impune quando tem vip é uq ta parecendo .
    agradeço a todos vlw

Costumamos a ficar chateados por algo que pagamos e vez ou outra nos causa transtornos. Quanto a ir no procon, justiça... isso implicaria em um valor bem mais alto que já gastou no jogo, além do tempo gasto e outras despesas extras.
    Enquanto não solucionam os problemas por você relatados, procure jogar em salas fechadas com membros do seu clã ou amigos...
  • z8 antes de vcs colocarem novas vip de um jeito nos ha.ck tenho uma vontade de compra uma vip mas nao tem coragens de gasta meu dinheiro com esse jogo nao vejo nada de concreto contra os hack so vejo a vontade de vcs d pega nosso dinheiro e nada mais
  • so temos uma soluçao para isso para de compra zp ae quem sabe eles olha com carinho para nos jogadores ,galera que gosta do CF vamos nos ajuntar e para de compra zp se todo jogadores que gosta de um jogo limpo fica ae meu apelo vlw