VIP ou M.N ,Me de sua opnião
Eu to na dúvida se na próxima att eu Compro esse machado VIP ou uso esses 78k pra roletar . Eu sei que se eu roletar as chances de eu sair cm a mão abanando são grandes ,mas eai ? o que acham ?
Comentários
-
Eu compraria a VIP que é garantia de ter a arma.
-
A VIP nessa atualização é uma maneira de adquirir uma arma branca sem ter que depender da sorte. Nas próximas atualizações se tiver com bolso cheio, por que não tentar a sorte no MN.
-
Comprando esse Machado você não irá se arrepender .
-
Obg a todos por responder , irei comprar o Machado msm
-
Depende manim, se tiver querendo essa caixa da m4 por exemplo, que deve ser sazonal, é melhor jogar no MN, porque o machado vai estar lá para você comprar posteriormente, já as caixas sairão depois de um certo tempo. Mas, se quiser uma arma branca boa é melhor comprar o machado.
-
Eu particularmente prefiro armas de mercado negro, mas é um sistema puramente baseado na sorte. Neste caso, compraria o machado. Que é uma ótima arma branca e é garantido!
-
Eu sempre invisto mais em vips é garantido feito armas brancas eu amo e vai vim pá vip e soco vip pra que m.n então?
Mas vai de cada um tem gente que gosta de m.n eu gosto tbm mas prefiro vip -
Sem dúvida M.N são as melhores armas, primárias, secundárias e brancas... agora tem que saber que as chances são bem pequenas de se ganhar...já com as vips você tem uma arma razoável, mas garantida...
-
Comprar o Machado é melhor.
-
Se minha patente fosse baixa eu compraria a vip, mas, no meu caso eu não me considero um patente baixa, então eu tentaria a sorte em algum MN de zp.
-
PhCarvalhoRJ escreveu: »Eu to na dúvida se na próxima att eu Compro esse machado VIP ou uso esses 78k pra roletar . Eu sei que se eu roletar as chances de eu sair cm a mão abanando são grandes ,mas eai ? o que acham ?
Papo serio invista esse dinheiro em outra coisa ou guarde para o futuro, amanha ou depois vc vai olhar para tras e se arrepender desse dinheiro gasto.