Fim das Ranqueadas!
![g78cG7h.jpg](http://i.imgur.com/g78cG7h.jpg)
Pelo conexão de z8 de maio as ranqueadas acabam nessa atualização... boa sorte a todos
Comentários
-
Que vençam os hackers
-
-
Ela diz no vídeo que junho é o último mês para você subir seu rank... Sendo assim, ainda temos mais um mês nessa temporada.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n734156]Ela diz no vídeo que junho é o último mês para você subir seu rank... Sendo assim, ainda temos mais um mês nessa temporada.[/QUOTE]
Vix...To mais perdido que cego em tiroteio com essa jossa... -
The_shooter escreveu: »Vix...To mais perdido que cego em tiroteio com essa jossa...
Na realidade essa temporada, para mim, já se encerrou a tempos. Mais um mês, menos um, tanto faz... Rankeada é muito legal de jogar mas os HU3 conseguiram estragar. -
Não fez muito sentido publicarem o vídeo em abril e a temporada terminar no final de junho.
-
Skarloff008 escreveu: »Não fez muito sentido publicarem o vídeo em abril e a temporada terminar no final de junho.
Concordo, só falei o que ela informou no vídeo. E é o que eu disse, pra mim já acabou a tempos... Perdeu a graça. -
Tava querendo pega ouro na Rankeada Mais com Hack's em todas salas e impossivel kakakakak
-
Rankeada para mim só se um dia colocarem ZM,porque no resto só da cheater estragando.^^
-
KKKKKkkkk... Aí ShowTime tu foi me lembrar das ranqueada e eu fui ver meu rank, apareceu aquela mensagem de 1 dia para perder pontos, fui jogar e... 1 BOT no meu time e 1 HACKER contra. Tomara que acabe nessa att mesmo pq ta difícil manter o rank ouro...
-
-
kkkk eu ja desisti de tentar pegar top 100 em PD ou CE é muito hack ou seja, tem até junho para perder seu rank todo.
-
O legal dessa historia toda é o tamanho da imensa vontade da z8 fazer alguma coisa a respeito sabemos que a culpa é dos jogadores mais me dizer que a z8 nao tem culpa ae ja é bla bla bla
Primeiro que a z8 continua com a mesma politica de criaçao de contas o cara toma ban em uma vai e cria outra até dao incentivo para eles criarem outra conta pois agora ta ganhando mais gp nela ..
segundo é esse xtrap que até speed hac,k ta deixando passa com o cheats engine falo nada cade a administraçao do jogo ja sao 4 dias direto com essas pragas no jogo perdi meu rank ouro no C.e pq tive que joga e para ajuda os hac,k do outro time sao "pRO " fora os bot ae complica mais ainda ....
A z8 vai da granada permanente para os hac,k eu nao acho justo eu perde meu rank ouro no c.e primeiro por inatividade e logo em seguida por jogar contra 2 hac,k no mesmo time ... Assim como a z8 nao acho justo o pessoal buga na rankd espero que tbm nao ache justo eu perde o rank ouro no c.e pq o cf esta cheio de hac,k e nao da pra joga ranked espero mesmo que tomem uma providencia o mais rapido possivel ja passou da hora de arruma um ant-cheats que preste esse xtrap ate criança de 9 anos burla isso e ainda gospe de tanto rir na cara de voces...... -
O legal dessa historia toda é o tamanho da imensa vontade da z8 fazer alguma coisa a respeito sabemos que a culpa é dos jogadores mais me dizer que a z8 nao tem culpa ae ja é bla bla bla
Primeiro que a z8 continua com a mesma politica de criaçao de contas o cara toma ban em uma vai e cria outra até dao incentivo para eles criarem outra conta pois agora ta ganhando mais gp nela ..
segundo é esse xtrap que até speed hac,k ta deixando passa com o ****** engine falo nada cade a administraçao do jogo ja sao 4 dias direto com essas pragas no jogo perdi meu rank ouro no C.e pq tive que joga e para ajuda os hac,k do outro time sao "pRO " fora os bot ae complica mais ainda ....
A z8 vai da granada permanente para os hac,k eu nao acho justo eu perde meu rank ouro no c.e primeiro por inatividade e logo em seguida por jogar contra 2 hac,k no mesmo time ... Assim como a z8 nao acho justo o pessoal buga na rankd espero que tbm nao ache justo eu perde o rank ouro no c.e pq o cf esta cheio de hac,k e nao da pra joga ranked espero mesmo que tomem uma providencia o mais rapido possivel ja passou da hora de arruma um ant-****** que preste esse xtrap ate criança de 9 anos burla isso e ainda gospe de tanto rir na cara de voces......
Falou tudo.. mas infelizmente nao mudar nada, é dai pra pior. Ja casamos de pedir melhorias nas regras, no cadastro de novas contas, e nada acontece. Mas dar 200k de gp pra iniciante, eles fazem rapidinho.
Como eu disse ainda na primeira temporada, as ranqueadas andarao de mãos dadas com o sistema de torneios: dois modos abandonados que ninguém dará a minima -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n734177]KKKKKkkkk... Aí ShowTime tu foi me lembrar das ranqueada e eu fui ver meu rank, apareceu aquela mensagem de 1 dia para perder pontos, fui jogar e... 1 BOT no meu time e 1 HACKER contra. Tomara que acabe nessa att mesmo pq ta difícil manter o rank ouro...
Realmente ta osso, nem em sala aberta da pra joga mais de tanto xiter que tem, mas tem vip chegando pessoal, bora comprar... -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n734177]KKKKKkkkk... Aí ShowTime tu foi me lembrar das ranqueada e eu fui ver meu rank, apareceu aquela mensagem de 1 dia para perder pontos, fui jogar e... 1 BOT no meu time e 1 HACKER contra. Tomara que acabe nessa att mesmo pq ta difícil manter o rank ouro...
"Por que essa rapaziada bugava rank? Merecem perder tudo inclusive não concluir o evento mensal. Já que é uma falha deles e não nossa."
By: z8 -
O problema é que os próprios jogadores usam hack, seria tão bom se todos tivessem consciência o jogo seria tão legal.