Moderadores, me tirem essa dúvida.
Desde de que eu comecei a frequentar o fórum eu tive essa dúvida, o que vcs moderadores ganham em troca pelo seu trabalho, e como chegaram até esse cargo?
Comentários
-
e como chegaram até esse cargo?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168119-como-ser-um-moderador-do-crossfire?view=thread -
o vcs moderados ganham em troca pelo seu trabalho?
-
Olá!
Falarei por mim, tudo bem? Determinação e querer ajudar a comunidade são coisas indispensáveis para se tornar um moderador. Veja o tópico que mencionarei, caso tenha mais alguma dúvida que eu possa tirar, é só me mandar por MP. Abraço! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n734253]Olá!
Falarei por mim, tudo bem? Determinação e querer ajudar a comunidade são coisas indispensáveis para se tornar um moderador. Veja o tópico que mencionarei, caso tenha mais alguma dúvida que eu possa tirar, é só me mandar por MP. Abraço! [/QUOTE]
Eu acho que sua resposta não se encaixou bem na pergunta do J0NN4S.(ou eu não entendi a pergunta)
Moderador ganha zp e de vez em quando itens, se não estou enganado. -
Skarloff008 escreveu: »Eu acho que sua resposta não se encaixou bem na pergunta do J0NN4S.(ou eu não entendi a pergunta)
Moderador ganha zp e de vez em quando itens, se não estou enganado.
Na verdade, tem coisas que, pela minha ética do trabalho, opto por não revelar. -
Os moderadores chegam lá porque se destacaram; pela qualidade das postagens, atividade no fórum entre outros. (Não precisa amar o fórum de paixão não, muito menos os membros)
Não adianta perguntar quanto um MOD ganha, ninguém nunca vai falar. Há coisas que não precisamos saber :rolleyes: -
Eles provavelmente ganham zp e alguns itens.
-
Deve ganhar um salário fixo né gente, ninguém come zp.
-
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n734253]Olá!
Falarei por mim, tudo bem? Determinação e querer ajudar a comunidade são coisas indispensáveis para se tornar um moderador. Veja o tópico que mencionarei, caso tenha mais alguma dúvida que eu possa tirar, é só me mandar por MP. Abraço! [/QUOTE]
Ahh nunca tinha visto esse tópico , agora entendi um pouco, embora eu não ache muito claro. -
Skarloff008 escreveu: »Eu acho que sua resposta não se encaixou bem na pergunta do J0NN4S.(ou eu não entendi a pergunta)
Moderador ganha zp e de vez em quando itens, se não estou enganado. -
-
Eles não recebem nada. Depois que conseguem o cargo de moderador, eles são levados para uma base local da Z8 onde eles passam o resto da vida trabalhando em um porão.
-
-
Deve ganhar um salário fixo né gente, ninguém come zp.
Até Euro estamos ganhando :rolleyes: rsrsrs zoa. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Será? KKKKKKKK
-
Depois do que eu andei lendo, acho que vivem só de zp mesmo AUSHDASUHDAUSHDUSAHD qual prato se cozinha com zp? ~pensando~