Evento Mensal: Caixas de MN
Eu estava pensando, por que ao invés de uma arma de 30 dias não colocassem caixas de MN exclusivas do evento. As recompensas ficariam assim:
Colete (30 dias)
Capacete (30 dias)
Kit Granada (30 dias)
Caixas MN exclusivas (aproximadamente 40)
Colete (30 dias)
Capacete (30 dias)
Kit Granada (30 dias)
Caixas MN exclusivas (aproximadamente 40)
Comentários
-
Prefiro arma de 30 dias,porque irei desfrutar da arma pelo menos,com as caixas só talvez ganharei ou não.
-
Isso é algo relativo, irá depender do que a equipe estiver planejando, então você irá fazer eventos que dão caixas e outros que não!!!
-
Prefiro arma de 30 dias,porque irei desfrutar da arma pelo menos,com as caixas só talvez ganharei ou não.
-
eu prefiro que os moderadores e GM deixe Como estão os eventos mensais e eventos de caixas de MN tudo está em Perfeita Ordem de planejamento não mudem será muito ruim tantas pessoas com armas do mercado negro assim não teria graça e gastar meu dinheirinho suado com mercado negro de novo
-
Algumas armas de 30 dias que eles dão são ruins. Pelo menos com caixas você pode ganhar e desfrutar pra sempre
-
Otima sugestão , lembro do evento mensal que deram caixas da super dragon . Seria muito bom voltar esses tipos de evento .
-
continuo como é opinião não seria legal ter tantas pessoas com armas de MN permanentes Enquanto muitos gastam dinheiro Poxa sacanagem hein
-
Não seria uma má ideia! Mas costumo ter azar com caixas de evento!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n734429]Não seria uma má ideia! Mas costumo ter azar com caixas de evento! [/QUOTE]
Rs eu também! Mas uma hora tem que ganhar né **** -
BiliMeendy escreveu: »Otima sugestão , lembro do evento mensal que deram caixas da super dragon . Seria muito bom voltar esses tipos de evento .
Cara lembro desse evento, pois eu fiz em uma outra acc que eu tinha que eu perdi ,completei e ganhei a barrett super dragon.. -
Legal, poderia ser tipo: faça 2.500 kills e ganhe colete, capacete, kit granada e 50 caixas da uma arma....
-
Seria muito legal, 30 caixas de MN ZP como uma das recompensas do evento mensal!