Bufalo Skull And Roses!
Opa pessoal tudo bom? Tio Ozzy aqui e venho trazer a vocês a monstruosa Búfalo em sua versão Skull And Roses, depois da versão da Desert Eagle, chegou a vez dela! Espero que tenham gostado , deixem suas sugestões, críticas e dicas! Tudo é bem vindo. Abraço
Link direto -> http://i.imgur.com/ofZRUOa.png
Link direto -> http://i.imgur.com/ofZRUOa.png
Comentários
-
Ficou muito linda! Bufalo melhor pistola *-*
-
Está aí uma pistola que precisamos também de mais skins dela in-game. Ela e a SD. Ótimo trabalho!
-
Pow velho... ficou TOP
-
Ficou muito linda. parabéns!
-
Vendo que você fez uma skin da búfalo eu te desafio :rolleyes::eek: a fazer a skin da búfalo BR!
Porque? Como o Dashie postou a búfalo é uma arma BR e ele fez um tópico mostrando uma possível skin dela para a att de independência!
Então topa fazer a Búfalo BR?! Se pensar bem a Z8 pode fazer um novo concurso artístico de skins BR para a att de independência, sendo feitas nas armas que a SGW disponibilizou para essa att. No final a Z8 ou a SGW escolhem a melhor e colocam nessas armas. Acredito que nada melhor que os próprios BRs para fazerem essa skin do que gente de fora né! -
PedroDoMonte escreveu: »Vendo que você fez uma skin da búfalo eu te desafio :rolleyes::eek: a fazer a skin da búfalo BR!
Porque? Como o Dashie postou a búfalo é uma arma BR e ele fez um tópico mostrando uma possível skin dela para a att de independência!
Então topa fazer a Búfalo BR?! Se pensar bem a Z8 pode fazer um novo concurso artístico de skins BR para a att de independência, sendo feitas nas armas que a SGW disponibilizou para essa att. No final a Z8 ou a SGW escolhem a melhor e colocam nessas armas. Acredito que nada melhor que os próprios BRs para fazerem essa skin do que gente de fora né! -
Eu ia dizer "mais uma Skull and Roses" e quando vi... UAU! Da ela pro titio aqui
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu vi a skin que ele fez para a Búfalo ficou muito legal, vou faze-la, gostei da sua ideia, faz um tópico lá nas sugestões quem sabe eles não dão uma olhada, seria fantástico um concurso de arte assim. Eu ia ficar maravilhado se uma arma minha viesse para o game, quem não iria.... =V
Na verdade essa skin já existia na internet a um bom tempo.
Mas pode fazer sem pressa, e já que você falou pode ser que eu faça esse tópico !
Procurei as imagens mas não encontrei mais, porém encontrei essas:
A Desert BRHue! Olha, já fizeram a skin BR dessa arma, porém nada oficial!!!
Bem como falei procurando as armas BR encontrei essas skin!!!
M4-Head Shot sem os trapos ashuaashuashua!
Marreta do Chapolim Colorado :rolleyes:
-
sem palavras
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Essa você se superou , muito bommmmmmm. [/FONT]
-
Ficou muito legal a bufalo nossa!
-
nem tenho oq falar simplesmente fikou linda
-
Só Olha Os Altos Headshots Com Essa Arma! :eek:
-
Sensacional ! Perfeita !
Meus parabéns ! -
vandinhouuo escreveu: »Sensacional ! Perfeita !
Meus parabéns ! -
Tá muito bonita ^^