Remover jogador de volta!!!!

Cf br esta cheio de hack, não tem como jogar mais, e pra pior não pode remover o jogador, não sei de quem foi essa ideia mas na boa? pior ideia de todas, podia ter como colocar na hora de criar a sala uma opção q permite ou nao permite remover o jogador, ninguém merece ficar de boot pra hack!!!!

Comentários

• vamos visualizar o assunto remover jogador Voltasse a ser ativo in gameSendo assim você poderia remover jogadores que usariam hackers os jogadores que ele faltar Sem respeito com todos da sala mas o lado negativo desse negócio é que 73% dos jogadores do CrossFire são crianças de 9 a 14 anos e isso é horrível porque que eu me lembre em todas as salas que eu entrava eu sempre era banido se eu tivesse um K/D positivo E se eu ficasse negativo também era banido por jogadores crianças porque eu não imagino então para quê reativar este sistema no Crossfire se isso irá prejudicar mais ainda do que já prejudica desativado a melhor coisa que se pode ser feito é procurar a existência de um jeito em banir por completo todas as contas que foram detectadas como hackear por IP só me veem isso na cabeça
  • esse uma conta fosse banida permanente por IP e o cara tivesse consciência de que ele não uso hack o que seria impossível e se ele quisesse a conta de volta por ser boa que ele pagasse 140.000 ZP por toda a vez que a conta dele ser bloqueada não existe outro jeito a não ser força bruta para estas crianças que não sabem como é gostoso jogar por si próprio
  • Olá!

A ferramenta de remoção não irá retornar ao jogo. Esta foi uma conquista da comunidade, pois não estava sendo utilizada de maneira correta quando estava no jogo.