Armas gp
Man pq vcs nao fazem armas boas de gp toda hora que vejo e arma vip pra k arma vip pra la, pq vcs nao faz uma arma estilo a dos zp, so que quando for compra e gp, pq muitas gente nao tem dinheiro pra compra zp, eu jogo cf a muito tempo. Sempre perco conta mas nunca canso de jogar cf, eu so tenho arma noob, faz arma. Boa pros pobre ae... vlw por ler e tamo ae cf
Comentários
-
"Sempre perco conta"
Ou é idiota ou usa hack -
1* Existem excelentes armas na loja de gp pra todos desfrutarem ex: 9a, aug a3, beretta ar-70, entre outras. E também temos o m.n de gp com ótimas armas.
-
isso se resolve fácil amigo pare de criar contas se concentre em uma conta só adiquira armas forte como a k 47 M4A1 awm kriss Super V 9A 91 e na minha opniao a type 89 que a a q eu mas gosto das q eu tenho tenho ak-47 cyborg M4A1-S-Diamante e agora vou adiquirir a barrett predator e machado dragao dourado mas eu jogo mas com type 89 que e de GP con silenciador e muinto bonita
-
dranoxcyra escreveu: »Man pq vcs nao fazem armas boas de gp toda hora que vejo e arma vip pra k arma vip pra la, pq vcs nao faz uma arma estilo a dos zp, so que quando for compra e gp, pq muitas gente nao tem dinheiro pra compra zp, eu jogo cf a muito tempo. Sempre perco conta mas nunca canso de jogar cf, eu so tenho arma noob, faz arma. Boa pros pobre ae... vlw por ler e tamo ae cf