Abriu jogo no meio do filme.

Gente eu não sei se vocês se lembram mas a algum tempo atrás eu criei um tópico falando sobre os filmes abrindo no meio do jogo. Eu não sei por qual motivo o meu tópico foi deletado mas eu estou recriando aqui. Bom vamos lá sobre minha denúncia, estava jogando modo mutamte livremente e calmamente, e nisso abriu um jogo no meio do filme, eu não sei se isso é normal acontecer mas bem que eles podiam colocar um jogo bem legal e divertido com várias atrizes ok e carros ok. Se isso continuar várias pessoas vão parar de jogar cross faire. E também deviam investir mais no divertimento da galerinha traquineira que eles gostam de traquinagems. Espero ter sido bem claro, aproveitem e arrumem esse jogo com alguns memes bem divertidos e emgraçados, e o anti-hack. Gosto de jogar dando risada pois meu computador tem 8 giba de memória rambo e é um processador intel duas cores, uso o gógle cromo para fazer está denúncia anônima. Minha mãe vai digitar agora. Oi, eu sou a mãe do Juninho. Ele vem reclamando pra mim há anos que o seu joguinho eletrônico de internet e tirinhos está funcionando mal. Ele Gastou mais de 60 reais comprando aqueles tais de "ZP", acho que é zim POMTOS. E ele gastou todos os seus zim POMTOS pra comprar mutantes no modo mutamte. Vocês acham certo abrir um jogo no meio do filme do meu filho? Vou botar ele de castigo porque ele tá me enxendo o saco por causa da merda do jogo de vocês. Obrigada pela atenção. (Quero 90000 zim POMTOS na conta do meu filho AGORA.)
Vooooolteiii, viram o que mina mãe disse, espero que vocês tenham entendido, eu só quero jogar meu modo mutamtes a vontade ok? Sem nenhuma interrução, sem jogos abrindo no meio do filme. Muito obrigado se leram até aqui.

Comentários

Esta discussão está fechada.