Punição de hackers: Z8 esta quase no caminho certo

Bom, parece que a equipe esta trabalhando afinal, o que me motivou a criar este tópico, eu que sempre fui muito crítico com muitas das decisões recentes da Z8 e afins.
Aconteceu jogando MF quando me deparo com um cara 2 estrelas, de LA SWAT e capacete lente tripla, bancando o PRO na sala, fazendo as peripécias mais inusitadas. E o que ja era praticamente a constatação do uso de wall hack se confirmou quando abri o replay e vi ele soltando O spray de KAC CHAINSAW HEADSHOT na direção de um fantasma que estava DO OUTRO LADO DA PAREDE! (para ser mais específico, a um fastasma a quase 10 metros de distancia, tive que editar por que alguns fakes estão se manifestando aqui no post, emfim). Isso sem falar no "PP" perfeito com o time inteiro fazendo spray na base... Decidi então além de denunciar esse filho de uma mãe, verificar os logins nas contas de inúmeros outros hackers denunciados, e constatei que, coincidentemente, consta no registro de atividades deles que nenhum deles efetuou login desde ha 2 dias aproximadamente após minhas denúncias, e vários deles com patentes altas, VIPs e armas de MN ZP (e logo eu que comprava a idéia de que a Z8 fazia vista grossa para os hackers que investem dinheiro na acc).
Acho que um elogio é merecido, se for o caso deles terem sido banidos, temporaria ou permanentemente, mas ainda tenho a mesma resalva que muitos jogadores indignados aqui: Temos que expor esses canalhas sim! Não e so a satisfação de ver um desses duentes mentais se dando mal, mas também mais uma coisa que eles terão em mente antes de baixar um maldito hack3r! Chega desse protecionismo, se tiver provas concretas eles deveriam (e devem) ser expostos sim, e essa é uma regra que deveria mudar aqui no forum.
«1

Comentários

• Sempre é bom pegar um cara cheio de m.n e vip com rak da até prazer denunciar ele e ver o meliante nunca mais entrar naquela acc
  • isso se cham PP cara, odeio gente q fica chorando em modo fantasma, que são muitos, hoje mesmo um 3 estrelas e um 2 estrelas choraram muito pra esta minha conta bot, FANTASMA RESPIRA.
  • MeeXo escreveu: »
    isso se cham PP cara, odeio gente q fica chorando em modo fantasma, que são muitos, hoje mesmo um 3 estrelas e um 2 estrelas choraram muito pra esta minha conta bot, FANTASMA RESPIRA.

PP Através das paredes, a quase 10 metros de distância? Isso não existe, mas o mais impressionante é pagar pau pra hacker sem nem fazer idéia de quem se trata e do contexto em questão. PP com alguém largando spray de AK e outras armas barulhentas no seu lado é impossivel, nem com o fone da NASA você conseguiria esta proeza. Mas não me surpreende, quando denunciei o cara no chat do time também havia um puxa saco dizendo que ja havia jogado com ele antes e que ele "sabia jogar", por isso que esse tipo se prolifera.
    isso se cham PP cara, odeio gente q fica chorando em modo fantasma, que são muitos, hoje mesmo um 3 estrelas e um 2 estrelas choraram muito pra esta minha conta bot, FANTASMA RESPIRA.

Eu disse pro povo aqui: os hacks de pd tiveram que jogar mf pelo evento. Eles so esqueceram que a logica do jogo é outra.

Os caras atiram de uma ponta a outra do mapa, em nego que nem apareceu, e fala que é "pp".

So queria que me explicassem como fazem isso, dando dedao de ak e minimi pelos cantos.

Nao da, da pra saber quem é hack ou nao. De cara, vc ja pensa que quem faz pp procura fazer o menor barulho possível, e verifica os cantos na hora de atirar. Ja os mitos.. saem atirando como se nao houvesse amanha
  • HB000 escreveu: »

Eu disse pro povo aqui: os hacks de pd tiveram que jogar mf pelo evento. Eles so esqueceram que a logica do jogo é outra.

Os caras atiram de uma ponta a outra do mapa, em nego que nem apareceu, e fala que é "pp".

So queria que me explicassem como fazem isso, dando dedao de ak e minimi pelos cantos.

Nao da, da pra saber quem é hack ou nao. De cara, vc ja pensa que quem faz pp procura fazer o menor barulho possível, e verifica os cantos na hora de atirar. Ja os mitos.. saem atirando como se nao houvesse amanha

O pior é que o povo compra muita esse idéia de "olha a patente do cara, e as armas que ele tem, ele não usaria hack"...
    Mas no replay ficou perfeitamente nítido pra mim.
    Primeiro que ninguém escuta a respiração do fantasma atrás da parede a quase 10 metros de distancia, e ainda, dispara uma rajada precisa bem na direção do mesmo. Segundo, PP não é possivel com o time fazendo spray bem no teu lado, e como se não bastasse o cara ia papando o kill de todo mundo, e a maioria com hs. E terceiro que existe um limite de alcance do ruido da respiração, que com toda certeza é menor do que a distancia em que ele fez metade do frag dele, com os fantasmas ou parados/ou fazendo bhop sem errar. Mas o que da mais nojo é que os caras realmente querem se passar por jogadores PRO, o que é muito pior que esses duentes que ficam voando no mapa castelo, por que te obrigam a analisar o replay para ter certeza.
    Defendendo rack cara? cria vergonha cara, se ele foi banido é porque tava mesmo, a Z8 não iria banir um jogador com uma classe tão alta sem ao menos ter provas concretas da ferramenta ilegal, isso pode ter certeza, eu mesmo muita vezes (todo dia) so chamado de rack, mas não, não to em gabando, até porque só sou chamado de rack quando to de sniper (porque me chamam de wall pelo fato de ta mirado) ou quando puxa a minha Steyr PdP, me acusam de no-recoil, mas vc acha que fico com medo? quem não deve não teme!

e no fato do tópico, sexta-feira tinha um "barrinha de prata" que tinha a ak-silencer, provavelmente do evento que teve das cx táticas, denunciei ele, fui ve sua pagina do perfil e o infeliz foi banido, um ponto pra z8 :)
  • Já é um consolo,mas esta muito longe do serviço da Z8 ser ao menos rasoável.
    Ontem simplesmente não dava para jogar.C1S e CE estavam lotados de Mitos do HS Gold.Rankeada eu nem chego perto.

Só dava para jogar mais ou menos SS e MZ,o primeiro porque tem armas especiais e o segundo porque cheater não da tanta vantagem assim.De resto eles estavam por toda parte.

Marechais usam cheater direto.Me arrisco a dizer que de cada 10 Marechais FK 8 usam cheater.Para alguns colegas que dizem não ver cheater eu mostro com prazer pelo menos 10 replays que tenho aqui só do dia de ontem.
  • JackCarver45 escreveu: »
    Bom, parece que a equipe esta trabalhando afinal, o que me motivou a criar este tópico, eu que sempre fui muito crítico com muitas das decisões recentes da Z8 e afins.
    Aconteceu jogando MF quando me deparo com um cara 2 estrelas, de LA SWAT e capacete lente tripla, bancando o PRO na sala, fazendo as peripécias mais inusitadas. E o que ja era praticamente a constatação do uso de wall hack se confirmou quando abri o replay e vi ele soltando O spray de KAC CHAINSAW HEADSHOT na direção de um fantasma que estava DO OUTRO LADO DA PAREDE! Decidi então além de denunciar esse filho de uma mãe, verificar os logins nas contas de inúmeros outros hackers denunciados, e constatei que, coincidentemente, consta no registro de atividades deles que nenhum deles efetuou login desde ha 2 dias aproximadamente após minhas denúncias, e vários deles com patentes altas, VIPs e armas de MN ZP (e logo eu que comprava a idéia de que a Z8 fazia vista grossa para os hackers que investem dinheiro na acc).
    Acho que um elogio é merecido, se for o caso deles terem sido banidos, temporaria ou permanentemente, mas ainda tenho a mesma resalva que muitos jogadores indignados aqui: Temos que expor esses canalhas sim! Não e so a satisfação de ver um desses duentes mentais se dando mal, mas também mais uma coisa que eles terão em mente antes de baixar um maldito hack3r! Chega desse protecionismo, se tiver provas concretas eles deveriam (e devem) ser expostos sim, e essa é uma regra que deveria mudar aqui no forum.

Espero que este Duas Estrelas que você reportou seja o mesmo que eu não pude reportar por ter sido removido pelo host no final da partida exatamente no momento em que salvava o replay.
    Isso merece atenção por parte do suporte técnico: o player é automaticamente impedido de salvar replay no final da partida se for removido da sala pelo host.

Quando um player é banido por consequência de alguma denúncia, é sempre permanente. Se um player é banido permanentemente, o FPS PARA OS FORTES desaparece do perfil dele.

STfTuu6.png

Portanto, se os caras estão inativos até por ano, mas o FPS PARA OS FORTES continua no perfil deles, é porque não foram banidos.

_________________________________________________________________________________________________________

Meu último report havia sido no início do ano, e por vários motivos decide não mais reportar.

Entre os motivos, demora na análise da denúncia e consequentemente no banimento(meu último denunciado demorou 28 dias para ser banido), falta de satisfação ao player que denuncia, política que não dificulta em nada a criação de várias contas, dentre outros.

Porém, neste final de semana, tive que voltar a ativa...

Coronel com três vips mitando no Modo Fantasma, não dá pra deixar passar batido!

Como observou o HB000 acima, vários indivíduos acostumados a uma logística de disfarce em outros modos, e por força do hábito, usando o mesmo método no MF, foi o que mais se viu no fim de semana.

Este coronel que reportei se encaixa perfeitamente no perfil.

Agora o que resta é monitorar o perfil do indivíduo, porque esta é a única maneira de saber se ele realmente foi banido.
  • E aqui crianças, vemos noobs chorões que nunca jogaram modo fantasma na vida, acham que sabe jogar e ficam de QQ atoa. Ri muito de que com fone não dá para ouvir atrás da parede. Eu jogo esse jogo desde 2012, e consigo ouvir claramente atrás da parede. Por que em vez de focar apenas em P.D, e C.E, não aprendem a jogar outros modos para não passar essa vergonha que o [USER="7552182"]JackCarver45[/USER] está passando aí em cima.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Marechais usam cheater direto.Me arrisco a dizer que de cada 10 Marechais FK 8 usam cheater.Para alguns colegas que dizem não ver cheater eu mostro com prazer pelo menos 10 replays que tenho aqui só do dia de ontem.

Marechal bro? Se não for pedir muito, manda o replay para mim, ai eu faço uma homenagem a esse grande jogador no YouTube!

EdmilsonVI escreveu: »

Espero que este Duas Estrelas que você reportou seja o mesmo que eu não pude reportar por ter sido removido pelo host no final da partida exatamente no momento em que salvava o replay.
    Isso merece atenção por parte do suporte técnico: o player é automaticamente impedido de salvar replay no final da partida se for removido da sala pelo host.

Quando um player é banido por consequência de alguma denúncia, é sempre permanente. Se um player é banido permanentemente, o FPS PARA OS FORTES desaparece do perfil dele.

STfTuu6.png

Portanto, se os caras estão inativos até por ano, mas o FPS PARA OS FORTES continua no perfil deles, é porque não foram banidos.

__________________________________________________ __________________________________________________ _____

Meu último report havia sido no início do ano, e por vários motivos decide não mais reportar.

G

Entre os motivos, demora na análise da denúncia e consequentemente no banimento(meu último denunciado demorou 28 dias para ser banido), falta de satisfação ao player que denuncia, política que não dificulta em nada a criação de várias contas, dentre outros.
    Esse lance de quando o host te remove da sala e te faz perder o replay é algo que merece atenção, ontem mesmo perdi um replay assim. E a questão do FPS para os fortes no perfil e novidade para mim, mas é uma informação muito útil, obrigado!
    RasenDodo escreveu: »
    E aqui crianças, vemos noobs chorões que nunca jogaram modo fantasma na vida, acham que sabe jogar e ficam de QQ atoa. Ri muito de que com fone não dá para ouvir atrás da parede. Eu jogo esse jogo desde 2012, e consigo ouvir claramente atrás da parede. Por que em vez de focar apenas em P.D, e C.E, não aprendem a jogar outros modos para não passar essa vergonha que o [USER="7552182"]JackCarver45[/USER] está passando aí em cima.
    Deixei bem claro na segunda vez a que me referi ao fato, que o cara atirou na direção do cara atrás da parede estando este a QUASE 10 METROS DE DISTANCIA, mas vou deixar isso quieto, afinal você é um cara que "manja de MF" certo?
    A propósito, por que não comentou na continha original ao inves de usar essa fake?
    Ja e o segundo fake aqui nesse post defendendo hack, e não duvido nada se tratar DO MESMO INDIVÍDUO...
    uma coisa é ouvir respiração e outra é dedar por tras de uma parede :D e esse RasenDodo vou nem responder os caras nunca vem no fórum e quando vem querem pagar de "pros" kkkk Só uma coisa na vdd quem não entende de modo Fantasma é vcs ;) agr se vcs aceitam isso ai a doença mental é de vcs
  • Wolfs15 escreveu: »
    uma coisa é ouvir respiração e outra é dedar por tras de uma parede :D e esse [URL="http://"http://br.forum.z8games.com/member/3515707-rasendodo""]RasenDodo[/URL] vou nem responder os caras nunca vem no fórum e quando vem querem pagar de "pros" kkkk Só uma coisa na vdd quem não entende de modo Fantasma é vcs ;) agr se vcs aceitam isso ai a doença mental é de vcs

Eu tbm admito que houve pequena falta de atenção minha na introdução do tópico, realmente é possivel escutar a respiração do ghost através de algumas paredes ou no teto, mas sera que custava o cidadão ler os comentário logo a baixo, inclusive quando respondi o primeiro comentário ontem, citando mais especificamente o caso onde o cara atirou na direção do fantasma que não so estava atrás da parede, mas também a QUASE 10 METROS DE DISTÃNCIA?
  • Ontem msm eu reportei um patente alta de Speed na Ranked e na maior cara de pal , nick dele é [REMOVIDO] e eu nem vi se ele logou ainda ...

Marechal bro? Se não for pedir muito, manda o replay para mim, ai eu faço uma homenagem a esse grande jogador no YouTube!

Vou ver se ainda tenho no PC.
  • Ranqueada é terra sem lei, é xitado contra xitado.
    Mas voltando ao tópico, OUVIR atrás das paredes da sim, se você estiver na base BL consegue ouvir um fantasma do outro lado. Agora atirar atrás da parede nem precisa falar que é hack porque ta na cara.
  • Eu tbm percebi ja comparei alguns jogadores que reportei q sairam la lista de quem buga mais eles nao perderam o símbolo FPS PARA OS FORTES a empresa podia prestar mais atenção nesse contexto pois acho uma ferramenta boa para nos termos a certeza que o player foi banido
  • Nac1ment0 escreveu: »
    Eu tbm percebi ja comparei alguns jogadores que reportei q sairam la lista de quem buga mais eles nao perderam o símbolo FPS PARA OS FORTES a empresa podia prestar mais atenção nesse contexto pois acho uma ferramenta boa para nos termos a certeza que o player foi banido

A lista dos bugadores é um caso a parte, por ter os banimentos temporários(a não ser que o bugador seja reincidente!), e nestes casos eles não perdem o FPS PARA OS FORTES.

Banimento permanente, aí sim, o FPS PARA OS FORTES é retirado do perfil do banido.

Em relação a minha crítica e a de vários outros players quanto à proteção que a Z8 dá aos banidos, falamos do fato de não podermos postar prints dos perfís com o nome dos players que já foram banidos.

Sabemos que tem a Lista da Vergonha, mas nem todos que são banidos permanentemente aparecem lá.

Deveriam liberar para nós a postagem de prints com os perfis dos que já foram banidos.
  • Vash_A7X escreveu: »
    Ranqueada é terra sem lei, é xitado contra xitado.
    Mas voltando ao tópico, OUVIR atrás das paredes da sim, se você estiver na base BL consegue ouvir um fantasma do outro lado. Agora atirar atrás da parede nem precisa falar que é hack porque ta na cara.
    Sim cara, não sei se você viu mas eu acrescentei lá na introdução do tópico também, o cara não so estava atras da parede, como também a quase 10 metros de distancia, e o fone não iria captar a respiração do fantasma naquela distancia, mas no caso, destaquei o ATRAS DA PAREDE para atentar ao fato de que ele não contava com o auxílio visual, ja que o fantasma pode errar o bhop e por ai vai...
  • Acabei de denunciar outro jogador paranormal no Ghost, esse insistia em atirar na parede onde o ghost estava, parece que ele achava que uma hora ia varar .-.
  • Nunca venho no fórum? Vai em sugestão, procura lá um tópico que fiz em 2013, pedindo para removerem o Vote Kick. Ou um mais recente, que eu pedi para trazerem a pá gold. Sou tão antigo aqui quanto vocês. Só não perco meu tempo com foto de perfil e assinatura. E eu não entendo de modo fantasma? Já ouviu falar da GhostClub? Melhor clã de modo fantasma que tinha. Só os mais antigos conhecem. Eles sabiam jogar. Não eram QQzudos como vocês.
  • RasenDodo escreveu: »
    Nunca venho no fórum? Vai em sugestão, procura lá um tópico que fiz em 2013, pedindo para removerem o Vote Kick. Ou um mais recente, que eu pedi para trazerem a pá gold. Sou tão antigo aqui quanto vocês. Só não perco meu tempo com foto de perfil e assinatura. E eu não entendo de modo fantasma? Já ouviu falar da GhostClub? Melhor clã de modo fantasma que tinha. Só os mais antigos conhecem. Eles sabiam jogar. Não eram QQzudos como vocês.
    Voce entende mesmo de modo fantasma então? Ja viu alguém atirar em um fantasma que não so esta atrás da parede, como também a quase 10 metros de distancia? Ou fazendo PP perfeito com o time quase todo fazendo spray bem no teu lado? Realmente desses "macetes" eu não manjo mesmo...

PP Através da parede ? Isso não é choro, o que ele disse é simplesmente verdade... Muitos que jogam ou já jogaram MF sabem que para fazer pp e o jogador em questão deve ter o máximo de silêncio possível na sala, mas soltar o dedo com uma KAC de uma ponta do mapa a outra e ainda ter alguém com a cara de *** de dizer que foi PP... O que esse sujeito fez foi simplesmente gritar para todo mundo que estava sim de wall hacking e achou que nada iria acontecer porque "gastou dinheiro com o jogo" inocente...
    RasenDodo escreveu: »
    E aqui crianças, vemos noobs chorões que nunca jogaram modo fantasma na vida, acham que sabe jogar e ficam de QQ atoa. Ri muito de que com fone não dá para ouvir atrás da parede. Eu jogo esse jogo desde 2012, e consigo ouvir claramente atrás da parede. Por que em vez de focar apenas em P.D, e C.E, não aprendem a jogar outros modos para não passar essa vergonha que o [USER="7552182"]JackCarver45[/USER] está passando aí em cima.

Sim, mas conseguir ouvir alto e claro com você mesmo de spray ou melhor soltando o dedo de uma ponta do mapa a outra e já marcando onde cada jogador fantasma está, quer dizer que ninguém tem motivo de suspeitar ? Você deve ser daqueles sujeitos que não veem que o jogo não está bom pra jogar ultimamente, sim eu sou membro da suprema corte e admito isso e não é só eu mas enfim. nem meu micro de 379 dilmas é top a ponto de ouvir o cara do outro lado do mapa ou simplesmente distinguir se o cara esta atrás de uma parede ou não... foi como disse, ele simplesmente gritou para todos ali dizendo que estava sim de wall hacking ao fazer isso.

Eu tbm admito que houve pequena falta de atenção minha na introdução do tópico, realmente é possivel escutar a respiração do ghost através de algumas paredes ou no teto, mas sera que custava o cidadão ler os comentário logo a baixo, inclusive quando respondi o primeiro comentário ontem, citando mais especificamente o caso onde o cara atirou na direção do fantasma que não so estava atrás da parede, mas também a QUASE 10 METROS DE DISTÃNCIA?
    semana passada no evento tinha um cara que vem mt no fórum aqui me matou de longe duas vezes e eu parado e dizia que era o som to quase reportando msm
  • Wolfs15 escreveu: »
    semana passada no evento tinha um cara que vem mt no fórum aqui me matou de longe duas vezes e eu parado e dizia que era o som to quase reportando msm

Opa.
    Me manda esse replay ai por favor via MP :p
  • Alex escreveu: »

Opa.
    Me manda esse replay ai por favor via MP :p
    eu fui ver agr que exclui pq pensei que era besteira minha :s
  • .-AndersoN.- escreveu: »

Sim, mas conseguir ouvir alto e claro com você mesmo de spray ou melhor soltando o dedo de uma ponta do mapa a outra e já marcando onde cada jogador fantasma está, quer dizer que ninguém tem motivo de suspeitar ? Você deve ser daqueles sujeitos que não veem que o jogo não está bom pra jogar ultimamente, sim eu sou membro da suprema corte e admito isso e não é só eu mas enfim. nem meu micro de 379 dilmas é top a ponto de ouvir o cara do outro lado do mapa ou simplesmente distinguir se o cara esta atrás de uma parede ou não... foi como disse, ele simplesmente gritou para todos ali dizendo que estava sim de wall hacking ao fazer isso.

esse povo acha que, por jogar mais o modo, são autoridades no assunto. dentro disso tudo que discutem, sobre pp, distancia, parede, eles esquecem um pequeno detalhe: geralmente quem ta de wall, nao se preocupa com nada.

os caras nao se preocupam em fazer silencio, em verificar a verdadeira posição, nao erram UM tiro.. e nós somos os "QQ"s..

não percam tempo discutindo. deixem os "mitos" usar hack, que o ban vem.
  • O cara disse que o GR tava atirando por traz da parede e ainda dizem que foi PP what? Eu jogo MF desde que comecei a joga CF e nunca tinha visto alguém fazendo PP pelas paredes não esse e pro em... (Se fosse parede fina a curta distancia como no laboratório tem aquele teto da A que tem os buracos e além disso e bem fino tudo bem mas a 10 metros ''varando parede'') qual e a marca do fone? To achando que o meu quebrou ¬¬
    Jogo desde 2013

Edit: outra coisa que acho todos que jogarão MF nesse evento virao e tinha minimi para todo lado... Eu mesmo não joguei uma sala sem pelo menos uma pessoa de minimi dedando para todo lado...
  • eu reporto quase todos que vejo mais a z8 por uso de waal hack3r n bane pq diz que é skil
  • Vou discordar do titulo do tópico...
    Acho que eles ainda estão muito longe do caminho certo, mesmo tendo melhorado com a questão da velocidade dos banimentos.
    X-Trap que dá mais erro em quem não usa hack do que ban em hack.

Lembrando também que a politica de criação de contas continua na mesma há anos.
    Eu lembro de fazer uma sugestão no oldforum de banimento por Hardware e logo depois um dos GMs anunciou isso (Provavelmente já estava em "Desenvolvimento")
    E até hoje isso provavelmente ficou naquela postagem e mais nada.

No tópico: Nova Política de "Punições" diz assim...
    Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso
    Isso pra mim parece aquela mãe que vê o filho fazer algo errado e fala "filho não faça mais isso tá?" Logo em seguida o filho faz denovo e fica nesse circulo infinito.

O sistema de reporte de hacks que tem um limite de 5 reportes diários, além de uma quantidade ridiculamente pequena ainda por cima está "quebrado".
    Você tenta enviar o replay e dá erro. Uma coisa que os players fazem por boa vontade pois querem ver o jogo limpo e ainda tem que nadar contra a maré.

Nas punições que não envolvem hacks, algumas ainda estão muito brandas como racismo por exemplo que é CRIME e tem uma punição de 60 dias.
  • Aproveitando que citaram lá em cima sobre o FPS PARA OS FORTES aparecer quando o ban é permanente, acabei de checar que não desaparece. basta pegaram alguém da Lista da vergonah que foi banido há algum tempo e conferir que não desapareceu.