Ranked, hask e bot...
NÃO TEM COMO JOGAR MAIS ISSO, NEM EM SALA ABERTA NEM RANKED, TODO LUGAR TEM HAK TA ZICA.
DA SÓ UMA OLHADA NESSA SALA Q EU ENTREI PRA TENTA SUBIR O RANK, TINHA 2 BOTS E 2 HAKS
OBS: OS DONOS DOS BOT SÃO 2 MARECHAL (EU VI NO LOBBY A PATENTE DELES QUANDO ACABO A SALA) TA DIFICIL DE JOGAR EM Z8...
Obs: o ultimo do BL ta de hak mas deu erro e dps ele voltou mas a sala ja tinha acabado por isso que ele ta 0/0
O link do print pois nao sei postar diretamente a imagem aqui.
http://i.imgur.com/s4Rc5WJ.png
DA SÓ UMA OLHADA NESSA SALA Q EU ENTREI PRA TENTA SUBIR O RANK, TINHA 2 BOTS E 2 HAKS
OBS: OS DONOS DOS BOT SÃO 2 MARECHAL (EU VI NO LOBBY A PATENTE DELES QUANDO ACABO A SALA) TA DIFICIL DE JOGAR EM Z8...
Obs: o ultimo do BL ta de hak mas deu erro e dps ele voltou mas a sala ja tinha acabado por isso que ele ta 0/0
Comentários
-
amigo da pra percebe que só tem hackers e bots nos dias dos ''500% de exp e de gp'' e ''eventos bons'' sempre vai ter bastante hackers quando tiver isso por que ??
por que os hackers querem upa e fazer evento rapido com o hacker por isso que nesses dias eu nem jogo direito '-'
by:rafael -
kkkk então eu sou azarado msm pq nessa ultima semana eu só joguei contra hak os cara de sped e aim ,boot dando só hs de minimi.
-
Fui jogar ranque, não entrava na sala, quando entrava tinha rack, ai é moiado, vou parando de jogar aos poucos e entra em outro jogo, esse é o jeito.
-
Fui jogar ranque, não entrava na sala, quando entrava tinha rack, ai é moiado, vou parando de jogar aos poucos e entra em outro jogo, esse é o jeito.
-
-
so quero ver se a z8 nao vai fazer nada essa temporada jata acabando e os hak so almentando so de ontem para hoje esto com 30 repreys e tudo estavao usando speed vo junta com os que eu vo pega hoje mais tarde e vo reporta tudo amanha o jogo ta inaceitavel e eles aida querem trazer mais uma vip sem ajeita essa bagunça
-
so quero ver se a z8 nao vai fazer nada essa temporada jata acabando e os hak so almentando so de ontem para hoje esto com 30 repreys e tudo estavao usando speed vo junta com os que eu vo pega hoje mais tarde e vo reporta tudo amanha o jogo ta inaceitavel e eles aida querem trazer mais uma vip sem ajeita essa bagunça
-
ATUALIZANDO...
http://i.imgur.com/lqp0hwz.png
OBS: Não to fazendo free post, pois não ligo para as patentes do fórum e etc... Podem até ver q em 3 anos de cf tenho só 161 posts...
EDIT: Tinha esquecido, o primeiro do meu time (BL) é hak tbm más os do outro time tem o '''melhor hak'' -
eu acho que para melhora o CF Temos que para de compra zp vip quando Z8 senti no bolso quem sabe eles vão olha com mais carinho pra nos jogadores d bem ,hack ele não arruma mas GM eles contrata de monte sai um entra outro e não muda nada
-
Servidor infectado de hacker voltei a jogar fais 6 DIAS E TA JAH CHEIO DE HACKER vAMUS VER Ai a hora e a data vcs tem que passa Att no xtrap em 4 em 4 DIAS pra acabar com arraça desses noobs
-
igor_walker escreveu: »Servidor infectado de hacker voltei a jogar fais 6 DIAS E TA JAH CHEIO DE HACKER vAMUS VER Ai a hora e a data vcs tem que passa Att no xtrap em 4 em 4 DIAS pra acabar com arraça desses noobs
-
ATUALIZANDO: dessa vez eu não fui ranked, sim desisti, agr foi em sala normal 4fun, da uma olhada...
http://i.imgur.com/73bLV32.png -
Eu não jogo mais ranked por causa disto... agora só ForFun mesmo
-
NÃO TEM COMO JOGAR MAIS ISSO, NEM EM SALA ABERTA NEM RANKED, TODO LUGAR TEM HAK TA ZICA.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...9-compra-de-zp ta ai a resposta da z8 esses imbecis gastando pra bancar o CF pros hacks jogar enquanto esse duentes ficarem gastando dinheiro ,vc acha que a z8 vai ligar pros hacks? mano se o dinheiro ta entrando pra que retirar os hacks? se os hacks tbm são lucro, lucro pq? cf tbm ganha com os hacks conectando no jogo eles quer e jogadores on line sem importar se estão de hack ,pelados de calcinha de renda preta eles tão nem ai o dinheiro entrando a galera conectada eles que é mais q eu vc e quem mais estiver reclamando se F0D4 isso que eles quer nossa reclamação e coco de cachorro é a msm coisa. -
Vocês insistem nas rankeds pq querem
-
Sei exatamente quem é. Esse cara é o mesmo que vende contas no facebook e que nos dois eventos embaixador estava oferecendo BOT´s para alugar. Você chegou a reportar? -
Como é esse negocio de bot ai? Rak novo o.o?
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n734892]
Sei exatamente quem é. Esse cara é o mesmo que vende contas no facebook e que nos dois eventos embaixador estava oferecendo BOT´s para alugar. Você chegou a reportar?[/QUOTE]
kkkk alugar bot cada uma kkkk puts aluga bot kkkkkkk tem q ser muito o,tario pra pagar por bot kkkkkkkkkkkk, e sim eu reportei -
Como é esse negocio de bot ai? Rak novo o.o?
Não sei se expliquei direito mais é tipo F,K rsrs -
bugo aqui e postei sem querer .-.
-
Ajeita Esse JOGO È BOM NÈ FILHOS KRL MANO JOGANDO RANK A SALA TRAVA E EU PECO RANK
Ta Mor feliz ia Pega ouro a sala kai e PECO TU MDS -
Não aguento mais perder ranque, nem ganhar consigo, o jogo esta cada vez pior, não da pra jogar, esta medalha ouro e agr estou prata por causa dos rack's, quero a minha granada e não vou poder pq a z8 não faz nd contra isso e só rack q vai ganhar a granada.. não da pra jogar façam alguma coisa
-
kkkkk é cada uma que esses cara inventa, o pior é que tem uns tro.xa fazendo isso mesmo ranqueada, os mlk sai correndo de faca morre 50 vezes e quebra o time. pata que pareo.
-
é tipa assim vc e seu amigo entra em uma sala um em cada time, dai ele fica miradao de sniper do outro lado te matando, vc morre, nasce e ja vai direto pra onde ele ta mirado pra ele te mata kkllkkkk
Não sei se expliquei direito mais é tipo F,K rsrs -
kkkk alugar bot cada uma kkkk puts aluga bot kkkkkkk tem q ser muito o,tario pra pagar por bot kkkkkkkkkkkk, e sim eu reportei
Blz! Eu ia te pedir o replay para dar um jeito nele. Bom saber que você nos ajudou reportando, esse tipo de jogador não merece estar entre nós. A tempos tento pegar ele nas ranqueadas e parece que agora ele vai ter o que merece.