Z8Games e os Rackers

Vamos iniciar isso aqui por tópicos :

1º - Primeiramente gostaria de expor minha indignação com o trabalho de vocês, com a falta de consideração que vocês em com seus players . Como muita gente fala, vocês realmente só pensam no lucro , atitudes para combater Hackers e promover a melhora do jogo vocês não tomam . O Cross Fire AL dentre todos os outros que existe que apresenta um número tão elevado de Hackers , engraçado né ? Sempre estamos atrasados em relação aos outros . Vocês deveriam ter vergonha de trazer um conexão Z8 com o jogo no estado que está . Gostaria de saber o porque da mentira de vocês no ConexãoZ8 de Abril , prometendo acabar com os Hackers e propiciar um jogo limpo aos usuários? Vocês são omissos . Se enquadram bem no cenário brasileiro, já pensaram e fazer parte da política ? Vão se dar bem lá , com gente igual a vocês.

2º - Vocês clamam tanto para que os players reportem os usuários de Hackers , contudo o banimento dos mesmos demora uma eternidade para acontecer. Sem contar que as penas não são justas, visando o dano que estes cometeram ao jogo em geral. Ainda tem um segundo erro por parte de vocês ai. Eu nunca vi um jogo tão facil pra criar uma conta como o CrossFire , vocês acham isso bom ? Porque do que adianta eu ir lá reportar o player se 10 minutos depois ele entra no site e cria uma conta nova e vem atazanar a vida dos players honestos. Vocês pensam que somos otários cara ? Só pode . Até quando eu vou ter que reportar os players ( fake) por causa da facilidade que vocês promovem a eles. Não é possivel cara . Dificulta isso , feito isso valerá a pena reportar alguém . Aumenta a patente exigida para jogar rankeada , que só assim os caras irão ter receio de jogar com racker porque vai demorar a upar e chegar no level adequado novamente. São atitudes simples cara que ja melhoria um jogo e muito , mas vocês não tomam cara . E olha que vocês são profissionais( ou pelo menos deveriam ser) . Suas atitudes me envergonha , amadores e desqualificados para gerenciar um jogo do tamanho do CrossFire.

3º - Por último venho falar que vocês estão tão omissos que na própria página de vocês do facebook nego da divulgando Hackers nos comentários e vocês não estão nem ai , me diz como ? vocês realmente cagam pros players né ? uma série de atitudes que vocês deixam de tomar mostram o quanto querem nos ajudar. Gostaria tambem de saber como vocês possibilitam um usuário a criar uma conta com nome de Racker cara , deve ta zoando né so pode . O Cross Fire só piora e vai ficando pra trás. Visam tanto o competitivo que esquecem que quem financia esse jogo todo somos nós amadores.

Vou deixar uma palavra que descreve bem vocês e todos os usuários de Hackers no jogo : " Fracassados "