E a vergonha na cara kd?

AI Z8 na moral msm ta ridículo já fim de semana hack a rodo hoje hack em toda sala e vcs só sabe por menininha engraçadinha com video querendo dinheiro,mano como se gasta dinheiro num jogo cheio de hacks? vcs só sabe por 20% evento que quem ganha arma é os hacks,cara tem print aqui do patente alta dizendo que tava de hacks msm e ele tinha mais accs.
poh4 z8 os nubinho acc lixu ganhando ak silencer e dizendo na sala que criou a acc pra zua de hack e a z8 ainda da arma de mn .mds para com isso evento só pra quem gasta free play tem que se lascar msm essas praga se entope de hack e vem perturbar e os que tem acc roubada ai que fica usando hack vê ai ban direto no pc e vcs sabe que tem como dar o ban no cara .
mais vcs não quer perde os conectados no jogo ne? sabe que se banir o pc do cara ele n vai conectar mais .vamos tomar vergonha na cara z8 vcs só quer dinheiro e esquece da galera .
ai sabe oq ta acontecendo ? geral comprando um certo jogo ai e ralando pra lá ,tem e que esses troxas que ficam pondo zp se ligar esses sub 12 duente que n pode ver um desenho em uma arma que rouba ate a mãe pra por zp,pra vcs ver eu fico lá no face olhando os sub 12 quase se prostituindo pra ter zp,muitos ate rouba msm pra gastar aqui no cf ,e a z8 mano nem ligar deixa os hacks ai msm acho que a z8 ganha com esses hacks só pode.mano se ta me dando prejuizo eu corto logo,mano usar hack no cf ta mais facil do que tomar doce de criança.mano conheço gente ai que upo com hack hoje ta ai conta upada e nunca levou ban o cara foi reportado um milhão de vezes e ta ai ni cf .parou de usar hack pq quis ele me contou que viu um jogo bom se acabando e não ia participar disso ,e nuca mais usou hack,me desculpe ai os erros que eu sou semi analfabeto msm ok então nem adianta me corrigir que vai da en nada. bom os cara ta ai nunca levou ban parou de usar por amor ao jogo,mis ele disse mano o xtrap e um lixo o pior ant cheat já visto pior que ele não tem e demora 100 anos pra att. mano esse mano me contou que os cara que faz o hack sabe ate quendo o gm vai estar no cf e avisa a galera do sait o pega leve que tem gm on,po mano pq o cf não tem essa organização? mano gm tem que logar em fake e banir ,se o gm passar 30 minutos logado por dia vai banir mais de 1000 hacks no tempo que ficar a gm babis de blá blá blá manda logar 30 minuto 3 vezes por semana em uma acc fake,pra ver se ate nã acaba com esses hacks.