Opnião
Boa tarde tudo certo?
Estou em duvidas, gastei zp demais para tentar ganhar a tal ''AK-47 Jasmine'' Agora fico me perguntando ela é tão boa assim?
Quem tem ela ai consegue me informar?
Em tantas AK 47 que eu tenho, nem sei mais qual jogar, Vejo uns youtubers jogando com ela, parece te quase nada de Recoil, e ta complicado ganha ela, a coitada so aparece a ponta -.-'
Estou em duvidas, gastei zp demais para tentar ganhar a tal ''AK-47 Jasmine'' Agora fico me perguntando ela é tão boa assim?
Quem tem ela ai consegue me informar?
Em tantas AK 47 que eu tenho, nem sei mais qual jogar, Vejo uns youtubers jogando com ela, parece te quase nada de Recoil, e ta complicado ganha ela, a coitada so aparece a ponta -.-'
Comentários
-
Só mais uma dentre tantas reeskins.
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] pode te responder .
Eu joguei 2 vezes com ela e achei ela muito boa , igual a AK FENIX e a AK DDB 1. -
Rapaz... Vale a pena sim! Ela é ótima!
-
é apena uma re-skin, mas agora ela ter recoil melhor já não sei se é verdade.
-
Vale a pena sim. Eu ganhei ela e achei ela uma excelente arma!
-
Essa Ak-47-Silencer é muito boa também, eu não dava nada por ela. Mas depois que ganhei ela é ótima para dar HS. Talvez seja uma outra opção para você tentar no Mercado Negro...
-
Só mais uma dentre tantas reeskins.[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] pode te responder .
Eu joguei 2 vezes com ela e achei ela muito boa , igual a AK FENIX e a AK DDB 1.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n734580]Rapaz... Vale a pena sim! Ela é ótima![/QUOTE]
Vem aqui na minha city e roleta pra mim então UIASHUIASHA, #Zuera, ainda vo ganha ela, vou roletar umas 3h da manha quero veeBRIINQUED00 escreveu: »é apena uma re-skin, mas agora ela ter recoil melhor já não sei se é verdade.
[QUOTE=[MOD]Silver;n734625]Vale a pena sim. Eu ganhei ela e achei ela uma excelente arma![/QUOTE]
Estou ainda na tentativa, lembro de quando ganhei a M4A1- a AK parou em baixo, se fosse analisar tudo as m4, que apareceu iria ter umas 15Essa Ak-47-Silencer é muito boa também, eu não dava nada por ela. Mas depois que ganhei ela é ótima para dar HS. Talvez seja uma outra opção para você tentar no Mercado Negro... -
Só mais uma reskin não ganhei sapoa, nem aparece...:rolleyes:
-
Que é pelo menos melhor que a Ak de GP é certeza , mas nn sei em relação as outras ...
-
Ak e M4 jasmine n passam de Re-Skins infelizmente
,de vez enquando podia trazer umas Ak ou m4 modificada tbm xD
-
Prefiro minha ak ares entre essas 2 AK aiushashsa
,
Se você tem a AK ares por que tentar em outra AK? Melhor que a Ares "em relação ao recoil" só o AK soberana. -
Vou ver se consigo ganhá-la também
.
-
Sim, parece ter menos! Mas pode ser que seja só impressão. Somente assistindo algum comparativo para ter total certeza.