[Duvida Reporte]
Então galera eu estava jogando e surgiu uma duvida na minha cabeça.
Se eu xingo um player ele salva o print e depois de um mês ou mais ele me reporta pelo xingamento,eu serei banido mesmo assim?
Obs: Não xinguei ninguem é apenas uma duvida que surgiu na minha cabeça..
Obrigado.
Se eu xingo um player ele salva o print e depois de um mês ou mais ele me reporta pelo xingamento,eu serei banido mesmo assim?
Obs: Não xinguei ninguem é apenas uma duvida que surgiu na minha cabeça..
Obrigado.
Comentários
-
Sim, você será punido da mesma forma, o certo é não trocar ofensas ao outro jogador, nesse caso você deverá salvar o print e reportar no Suporte do jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n734554]Sim, você será punido da mesma forma, o certo é não trocar ofensas ao outro jogador, nesse caso você deverá salvar o print e reportar no Suporte do jogo.[/QUOTE]
E se eu já tivesse sido banido antes e a pessoa me reportar novamente com o mesmo print eu serei banido denovo? -
E se eu já tivesse sido banido antes e a pessoa me reportar novamente com o mesmo print eu serei banido denovo?
-
Se ele utilizar o mesmo print você não será banido.
Só se você voltar a realizar uma ofensa...
Isso é o que eu acredito... -
Se ele utilizar o mesmo print você não será banido.
Só se você voltar a realizar uma ofensa...
Isso é o que eu acredito... -
Exemplo xinguei uma pessoa dia 10 e duas pessoas salvaram print apenas 1 reporta e depois de eu levar o banimento e ser desbanido a outra pessoa vai e reporta eu tomarei o ban?
Você será banido pelo report inicial.
Caso seja um caso de xingamento multiplo, ou seja, a vários jogadores na sala, a punição se acumula, ou seja, 15 dias da primeira vez, 60 dias da segunda e permanente na terceira vez. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n735176]
Você será banido pelo report inicial.
Caso seja um caso de xingamento multiplo, ou seja, a vários jogadores na sala, a punição se acumula, ou seja, 15 dias da primeira vez, 60 dias da segunda e permanente na terceira vez.[/QUOTE]
Ok obrigado pela duvida. Obs:Não xinguei ninguem foi apenas uma duvida kkjjj