Como você melhoraria o sistema de Partidas Ranqueadas no CrossFire AL?
Olá Players!
Então, depois de ver muitas ideias rolarem por aí com relação ao sistema de Ranqueadas, estou trazendo esse tópico para reunir e coletar todas as sugestões de vocês, o que vocês acham que pode ser feito/melhorado nesse sistema?
Lembrando que esse tópico não é para como ELIMINAR HACKERS, eu sei que este modo assim como todo o resto do jogo está com hackers, mas eliminar eles é necessário em todo o jogo, não só em um modo, ou tem como eliminar só nesse modo? se tem deixa ai sua sugestão também...
Galera, o tópico está aberto para sugestões de melhoria, e debate sobre elas, mas por favor usem com moderação, respeitem as regras do fórum e o mais importante, respeitem a opinião e sugestão alheia, ainda que ela não lhe agrade.
Se a sugestão de um amiguinho não lhe agradou em alguns pontos, discuta saudavelmente, apresente os pontos negativos e positivos da sugestão dele, acrescente a sua e assim se desenvolverá o tópico.
Espero ter uma boa participação de todos!
Que chova boas sugestões!
Comentários
-
Poderiam começar colocando outros modos (como o MF),
Fazer um servidor próprio para ranqueadas,
Criação de times, iria ser time feito pelos jogadores x time feito pelos jogadores, e teria a opção de se jogar sozinho, iria ser sozinho + 4 outros sozinhos X outros 5 jogadores aleatórios. -
partidas ranqueadas só para jogadores VIP
-
partidas ranqueadas só para jogadores VIP
-
1. _ Basicamente todo Rank deveria ser atribuído pelas conquistas pessoais de cada player e não pelas vitórias do time... "isso é profundamente injusto é desmotivante"
2. _ Não perder pontos quando a sala cair.... "Isso é meio que óbvio, Não faz sentido alguém ter o rank afetado por que deu xabu no server".
3. _ Análise e exclusão mais rápida dos ratos que ocupam de forma injusta as primeiras posições através do uso de xiter... "campanha SBP pra dedetizar semanalmente o Rank.
* E por último mas não menos importante, Tirem o mapa Mônaco. -
Eles poderia colocar da msm forma q é no modo batalha, pois é o único modo do jogo q não tem hackers jogando.
Pois fica ai esta ideia q pode melhorar para todos -
Poderiam Colocar , Partida entre 3 pessoas isto é '' Duplas '' Poderiam Acrescenta Mais Mapas No Maximo 10 Mapas e Tirar o Mapa Monaco seria top tmb c fosse uma partida WOGL e quando vc toma dc do server não perder seu rank. é tmb Os pontos Rank deveria ser atribuído pelas conquistas pessoais de cada player e não pelas vitórias do time. Pois muitas pessoas fica usando Bot para pegar rank etc.
-
O interessante das partidas ranqueadas é promover a disputa e premiar os que atingem um ranque elevado. Porem você entra na partida pra conseguir alcançar um ranque, vem uns hackers e derruba seu ranque. Com isso a graça das partidas ranqueadas se perde.
Talvez se para disputar uma partida ranqueada o player tivesse que ter uma patente um pouco mais elevada diminuiria o numero de hackers. Que hoje há de se convir que é o maior dos problemas enfrentados por quem tenta conseguir ranque.
Por tanto essa é minha dica. Colocar limite de patente nas ranqueadas, assim as partidas ranqueadas seriam desejadas, já que para participar você teria que UP sua conta. E com uma conta de patente mais alta seria mais difícil usar hack. -
tem q tira essa para de so pq perdeu tem q baixa o nivel nada ver isso .tem q deixa a para aonde ta
-
Partidas Ranqueadas Regra ''WOGL'' , Colocar Mais Mapas , Não perder Pontos ao Cair a Sala , Tirar Mapa monâco !
-
Partidas Ranquedas para major+, retirar o mapa Monaco, para fins de valorizar as patentes e troca esse x-trap pelo amor...
-
1º Como o BRUNÃO já citou : quando ganha o rank sobe um "PITCHUQUINHO" e quando perde desce um "PITCHUCÃO"
2º Quitar da partida não devia perder rank , não sou obrigado a ficar dando kill para ramelão de xiter e nem tomar prejuizo por drop de server
3º Tira o mapa MONACO -
1 - Ter limite de patente e tempo de conta pra jogar ranqueada.
Mínimo 6 meses de conta ou patente primeiro tenente ou superior (Barrinha de prata)
2 - Restrição de histórico de hack.
Quem tem histórico de hack nos últimos 180 dias não deveria participar. Se o player for banido duas vezes temporariamente então deveria ser banido das partidas ranqueadas, não importa se o ban é por ofensa, anti jogo, bug ou xtrap.
3 - Colocar os modos Eliminação, Fantasma, Faca e principalmente '' O CADA 1 POR SI'' que já deveria existir desde o início das ranqueadas.
4 - Partidas ranqueadas para até 5 amigos.
Isso mesmo! Se você quer jogar aquele x5 com sua line ou amigos e não quer ficar flodando no OP-7 ou em qualquer outro lugar até aparecer uma boa alma para jogar contra você e seu time, então já deveria existir esse modo line na ranqueada, assim 5 jogadores poderiam treinar tranquilamente no modo que é feito para desenvolver o lado competitivo dos jogadores.
Obs: Vale lembrar que o modo competitivo daquele jogo que começa com C e termina com GO pode se jogar de 2 a 5 amigos no mesmo time e os times são de 5.
Se você quiser jogar em dupla então jogue em dupla, se quer em trio então jogue em trio ou quarteto ou line, lembrando que se quiser jogar em dupla, trio ou quarteto o seu time será completado por outras pessoas aleatórias que desejam jogar naquele momento.
E tuty, como é bom te ver por aqui, assim não me sinto velho e ultrapassado. -
1 - Ter limite de patente e tempo de conta pra jogar ranqueada.
Mínimo 6 meses de conta ou patente primeiro tenente ou superior (Barrinha de prata)
2 - Restrição de histórico de hack.
Quem tem histórico de hack nos últimos 180 dias não deveria participar. Se o player for banido duas vezes temporariamente então deveria ser banido das partidas ranqueadas, não importa se o ban é por ofensa, anti jogo, bug ou xtrap.
3 - Colocar os modos Eliminação, Fantasma, Faca e principalmente '' O CADA 1 POR SI'' que já deveria existir desde o início das ranqueadas.
4 - Partidas ranqueadas para até 5 amigos.
Isso mesmo! Se você quer jogar aquele x5 com sua line ou amigos e não quer ficar flodando no OP-7 ou em qualquer outro lugar até aparecer uma boa alma para jogar contra você e seu time, então já deveria existir esse modo line na ranqueada, assim 5 jogadores poderiam treinar tranquilamente no modo que é feito para desenvolver o lado competitivo dos jogadores.
Obs: Vale lembrar que o modo competitivo daquele jogo que começa com C e termina com GO pode se jogar de 2 a 5 amigos no mesmo time e os times são de 5.
Se você quiser jogar em dupla então jogue em dupla, se quer em trio então jogue em trio ou quarteto ou line, lembrando que se quiser jogar em dupla, trio ou quarteto o seu time será completado por outras pessoas aleatórias que desejam jogar naquele momento.
E tuty, como é bom te ver por aqui, assim não me sinto velho e ultrapassado.
Caraca hein, arrasou! Primeira sugestão bem elaborada, espero que seja visto, só que no caso do hacker, eu não toleraria nem 180 dias, tem histórico ainda que de um ano, não deveria jogar, eles não devem aproveitar nada desse jogo, e quanto mais pudermos barrar eles nas coisas melhor!E tuty, como é bom te ver por aqui, assim não me sinto velho e ultrapassado.lokodoforum escreveu: »1º Como o BRUNÃO já citou : quando ganha o rank sobe um "PITCHUQUINHO" e quando perde desce um "PITCHUCÃO"
2º Quitar da partida não devia perder rank , não sou obrigado a ficar dando kill para ramelão de xiter e nem tomar prejuizo por drop de server
3º Tira o mapa MONACO
Legal, realmente a galera reclama muito com relação a essa média ai de quem ganha pra quem perde. -
o principal é a classificação tanto em partidas ranqueadas como no seu perfil partidas normais, não é vc que faz seu rank não é vc que faz sua reputação, mesmo que você fique 100/0 mas no seu time tenham três 0/100 você irá cair de rank e sua reputação será péssima pq vc é péssimo mesmo fazendo 100/0 rsrss
é muito INJUSTO outra pessoa CLASSIFICAR (SUA) HABILIDADE.
Retirar Mapa Mônaco -
Partidas ranqueadas disponíveis para 2° Tenente (nível 1) para cima:
Iria evitar bastante hackers já que a maioria utiliza hackers em contas fakes de patente baixa e não iria prejudicar em nada os novatos já que eles precisam conhecer bastante o jogo antes de jogar uma partida ranqueada, e quando o jogador upa para 2° Tenente (nível 1), conhecida por nois jogadores, barrinha de ouro, o jogador já esta bem mais experiente com o jogo.
Não perder muito ranque caso você jogue bem na partida:
Você já perde bastante ranque ao perder uma partida comparado quando você ganha ranque a ganhar uma partida, perder menos ranque ao jogar bem mesmo perdendo a partida iria ser mais justo não?
Restrição de histórico de hacker ou mal comportamento:
Nem preciso dizer né? Jogar uma partida contra um hacker no time inimigo já é capaz de destruir o ranque que você construiu em 5 partidas. Desmotiva bastante quando acontece isso. Nada mais justo evitar de todas as maneiras um hacker ou um jogador "tóxico" em seu jogo.
Poder convidar até 4 amigos para jogarem com você, no mesmo time:
Nada mais legal que montar um time com seus amigos e jogar junto, ainda mais no modo ranqueado, que é um modo competitivo em que o essencial é o trabalho em equipe.
Regras WOLG:
Não podemos ser hipócritas e dizer que no jogo não existem armas "overpower", claro que existe, todo jogo tem uma arma overpower. Já que o modo ranqueado é um modo competitivo, no qual se conta o trabalho em equipe e a habilidade do jogador, deveriam utilizar a regra WOLG que é utilizadas em quase todos campeonatos do nosso jogo ao redor do mundo. Os jogadores iriam se enfrentar com armas acessíveis a todos, com seus pós e seus contras. O mesmo vale para personagens e itens.
Não perder ranque ao ser desconectado do jogo por causa do próprio jogo:
Injusto e desmotivante. -
Partidas ranqueadas somente para jogadores vip seria injusto com aqueles que preferem investir o dinheiro em M.N e Tickets.
- Ranqueadas de PD deveria ter somente mapas que são usados em competitivo.
- Uma página onde dê para reparar armas sem sair da dupla ou time .
- Múltiplas Partidas Ranqueadas. Como assim? Um método para jogar com a mesma dupla ou time passada-o e com a opção abaixo
- Escolha de mapas em Partidas Ranqueadas, voto para escolher o mapa preferido dos jogadores da partida com tempo de escolha!
- Sistema para usar qualquer arma WOGL em Partidas Ranqueadas, armas que podem ser escolhidas no decorrer da partida. O jogador só poderá escolher as armas que estiverem no seu baú, caso contrario ele utilizara armas iniciais (m16 e m700) -
1º Tirar os Hackers
2ºColocar novos modos... como modo fantasma, Eliminação e cada 1 por si.
3ºConcertar o sistema de pontuação , Você ganha a partida e fica de ACE e ganha um pouquinho de ponto e quando Você Perde Você Perde Mais do que deve perder.
4ºColocar um Modo Só Com armas de GP e bonecos (WOGL sem 9a e armas do tipo).
5ºPoder formar times no modo procurar e destruir (Não Ser só dupla, mas poder chamar 3 4 amigos e até montar time ! )
6ºToda Vez Que entro em Ranqueadas, a sala cai ou no final eu tomo erro.
E tirar o Mapa Mônaco no Confronto entre Equipes.
Queria Que Esse Meu Tópico Fosse Lido e Vocês deem atenção para ele ! -
Não perder ranked ao sair da sala. Zerar tudo de novo, porque tem muita gente que esta negativo por causa dos hacks. Servidor só para as ranked.
-
1°Vocês Deviam Por os patentes Baixos Para jogar Ate certo patente Para jogar com patentes superior a eles
2°Retirar O mapa MÔNACO
3°por mais mapas no Modo Confronto Entre equipes
4°Tira os erros da ranqueada Tu cai sozinho E perde o rank quase todo
5°Quando Voce Perde a partida E voce tiver positivo almentar O rank pelomenos um pouco por te ficado positivo -
Vamos lá, poderia se criar como uma sala normal pra chamar os amigos, pq o jeito que está para convidar não está legal, e quando a sala cair ao iniciar por favor, não derrubem nosso rank
-
Mod fingi que nem vê...
-
Devia ter Modo faca nas ranqueadas xD
-
Restrição de histórico de hack
Se o sujeito é banido por "dias", E é considerado apto pra voltar a jogar normalmente, Não faz sentido ele ser excluído apenas das ranqueadas...
Que fique claro que eu sou a favor de banimento permanente de "primeira", Sem essa de 7, 30,90 dias sem jogar...4 - Partidas ranqueadas para até 5 amigos.
Isso ai seria a introdução do FK nas ranqueadas... -
dedodechumbo escreveu: »
Se o sujeito é banido por "dias", E é considerado apto pra voltar a jogar normalmente, Não faz sentido ele ser excluído apenas das ranqueadas...
Que fique claro que eu sou a favor de banimento permanente de "primeira", Sem essa de 7, 30,90 dias sem jogar...
Você só esqueceu de uma coisa:
Esse sistema de banimento temporário funciona no CrossFire mundial desde 2009 e não vai ser por causa deste tópico que ele vai mudar.
A intenção é sugerir mudanças com os pés no chão, sem pedir nada que seja impossível ou negado imediatamente chegando aos poucos primeiro conseguindo o dedo, depois a mão, depois o braço pra ai sim querer o corpo todo. Temos que fazer sugestão com o que nós temos sugerindo leves mudanças para que a longo prazo toda a política mude.
Bater de frente e pedir mudanças bruscas só vai fazer o jogo continuar a mesma coisa desses anos todos.dedodechumbo escreveu: »
sso ai seria a introdução do FK nas ranqueadas...
Que fique claro que eu sou a favor de banimento permanente de "primeira", Sem essa de 7, 30,90 dias sem jogar...
Vai lá no jogo que começa com C e termina com GO e veja se tem alguém fazendo FK na ranqueada nesse exato momento? A maneira como é a escolha de times é a mesma daqui.
Vale lembrar que você está jogando o sistema ranqueado onde as partidas e adversários são escolhidas aleatoriamente pelo sistema e não BETA CLÃ onde as partidas ocorrem quando e como os times querem. É muito mais fácil punir FK e bot nas ranqueadas do que em servidor de clã, um simples relatório extraído por um GM vai facilmente perceber e punir isso. -
Eu apoio a sugestão de muita aqui, mas tem uma que ninguém ainda citou, sobre a ganho de rank no CE vou dar um exemplo:
Vc faz 11/2 e seu time ganha, outro cara do seu time faz 33/30, ele vai ganhar MUITO mais rank que vc, mas ele só contribuiu com 3 kills para o time, já vc com 9, e pq vc tem que ganhar menos rank que ele?
Tem outro detalhe, se vc fez 10/7 e outro cara 30/27, bom ele deve ganhar mais rank que vc, isso é justo, o problema está em não contar as mortes, se vc morreu pouco e contribuiu em kills vc deveria ganhar rank, se vc morreu muito mas fez um bom número de kills vc deve ganhar rank também.
Minha sugestão seria balancear mais isso, que está MUITO errado, não importa se vc fez poucos kill, o que importa é o quanto vc contribuiu para o seu time.
Espero que eu tenha deixado claro. -
Você só esqueceu de uma coisa:
Esse sistema de banimento temporário funciona no CrossFire mundial desde 2009 e não vai ser por causa deste tópico que ele vai mudar.
A intenção é sugerir mudanças com os pés no chão, sem pedir nada que seja impossível ou negado imediatamente chegando aos poucos primeiro conseguindo o dedo, depois a mão, depois o braço pra ai sim querer o corpo todo. Temos que fazer sugestão com o que nós temos sugerindo leves mudanças para que a longo prazo toda a política mude.
Bater de frente e pedir mudanças bruscas só vai fazer o jogo continuar a mesma coisa desses anos todos.
.
"Minha opinião" de que os racks devem ser punidos permanentemente, não tem nada que ver com o tópico, Não foi um questionamento ao sistema de punições do jogo e nem foi uma sugestão também... Foi apenas uma "observação"...
Só achei sua sugestão incoerente...Afinal se o player foi "perdoado" por usar racker, E pode voltar a jogar normalmente em todos os modos, Então por que ele vai ser excluído apenas das ranqueadas....Vai lá no jogo que começa com C e termina com GO e veja se tem alguém fazendo FK na ranqueada nesse exato momento? A maneira como é a escolha de times é a mesma daqui.
Vale lembrar que você está jogando o sistema ranqueado onde as partidas e adversários são escolhidas aleatoriamente pelo sistema e não BETA CLÃ onde as partidas ocorrem quando e como os times querem. É muito mais fácil punir FK e bot nas ranqueadas do que em servidor de clã, um simples relatório extraído por um GM vai facilmente perceber e punir isso
Crossfire é Crossfire! Não da pra comparar...Aqui os caras conseguem colocar boot nas rank, mesmo sendo os times escolhidos aleatoriamente como você disse... -
dedodechumbo escreveu: »
"Minha opinião" de que os racks devem ser punidos permanentemente, não tem nada que ver com o tópico, Não foi um questionamento ao sistema de punições do jogo e nem foi uma sugestão também... Foi apenas uma "observação"...
Essa é a sua, a minha a opinião de todos. Mas sinto muito te informar que isso não vai acontecer.
Ahh sim, os hackers são punidos permanente por replay via suporte e pela Suprema Corte. Não queira que um sistema que pode falhar dê ban permanente em uma pessoa de primeira. Alguém poderia ser banido permanente pelo xtrap só por trocar uma kill mark e isso não é motivo de ban permanente, ou por qualquer outro motivo que não seja o uso de hack, pense nisso.dedodechumbo escreveu: »Só achei sua sugestão incoerente...Afinal se o player foi "perdoado" por usar racker, E pode voltar a jogar normalmente em todos os modos, Então por que ele vai ser excluído apenas das ranqueadas....
Qualquer um que pare pra raciocinar um pouquinho por 10 segundos já percebe que isso já existe aqui e responde essa sua pergunta.
Se o jogador pode jogar normalmente porque ele deve ser excluído dos eventos e promoções por 180 dias? Hã?
Partida ranqueada é um evento e evento é tudo aquilo que dá uma premiação. Modo normal é modo normal, modo ranqueado é modo ranqueado, no modo ranqueado o player fica exposto e pode ter fama e status por causa do rank.dedodechumbo escreveu: »
Crossfire é Crossfire! Não da pra comparar...Aqui os caras conseguem colocar boot nas rank, mesmo sendo os times escolhidos aleatoriamente como você disse..
Infelizmente você rebate as sugestões sem muita profundidade, mas claro sua opinião deve ser respeitada. Claro que se houvesse como jogar ranqueada pra 5 amigos haveriam algumas mudanças como limitar diariamente as vezes que um time pode jogar contra o outro e não somente colocar a sugestão crua em prática. Se o jogador coloca 1 bot na ranqueada C.E hoje é rapidamente descoberto e punido que dirá um que tenha a sorte de conseguir fazer 5 bots jogar contra seu time na ranqueada... Você acha mesmo que ele vai sair no meio da ranqueada e perder quase metade de seu rank caso seus bots não estejam no time adversário?
Quando eu chego a dar uma sugestão escrita é porque eu já pensei em todos os prós e contras e em todas possíveis as soluções para os contras. Cada uma que você ou qualquer outra pessoa rebatesse eu já tenho a solução.
Vlw boa noite. -
Qualquer um que pare pra raciocinar um pouquinho por 10 segundos já percebe que isso já existe aqui e responde essa sua pergunta.
Se o jogador pode jogar normalmente porque ele deve ser excluído dos eventos e promoções por 180 dias? Hã?
Partida ranqueada é um evento e evento é tudo aquilo que dá uma premiação. Modo normal é modo normal, modo ranqueado é modo ranqueado, no modo ranqueado o player fica exposto e pode ter fama e status por causa do rank.
Na minha opinião ser privado de participar de eventos é bem diferente de ficar sem jogar, isso é apenas um "puxão de oreia" que a z8 da.... Partida ranqueada não é considerada evento, Se fosse dessa forma quem tem histórico de racker não participaria não acha?...Infelizmente você rebate as sugestões sem muita profundidade,
Eu pensei que essa frase resumiria tudoCrossfire é Crossfire! Não da pra comparar...Aqui os caras conseguem colocar boot nas rank, mesmo sendo os times escolhidos aleatoriamente como você disse..Claro que se houvesse como jogar ranqueada pra 5 amigos haveriam algumas mudanças como limitar diariamente as vezes que um time pode jogar contra o outroSe o jogador coloca 1 bot na ranqueada C.E hoje é rapidamente descoberto e punido