Quando sera que esse "jogo" vai presta?
Bom, não só eu mais muitos outros players vem tendo problemas gigantescos em relação aos hackers nesse "jogo"... Desde sábado venho jogando e conto nos dedos o numero de sala que joguei sem hacker, mais acho impressionante e MUITA mais MUITA CARA DE PAU de vcs sempre vendo reclamações e mais reclamações em relação a esse problema de programas ilegais e todo mês vir com eventos e armas novas e personagens novos e bla bla bla... Agora pergunto a vcs "ADM's" e "GM's" ou poderia dizer PARASITAS, onde esta o trabalho feito das inúmeras reuniões que vcs sempre vem dizendo que fazem para eliminar os hackers? Onde esta? Espero que um dia apareça pessoas capacitadas e dispostas a lutar por um CF que pense 99% nos seus players (sim 99% pq 100% não existe esse), que lute mensalmente não por armas novas e eventos pra enganar besta e sim mensalmente para eliminar hackers melhorar o jogo em um todo. Esse jogo pede socorro, precisa de pessoas com menos interesses financeiros. ;]
Comentários
-
Acho que o que deveria ser questionado seria:
1- Qual é a liberdade de modificar o game que os GMs e ADMs têm?
2- São eles que criam defesas contra hacks no jogo ou é uma empresa terceirizada?
3- Qual é o tamanho da reciprocidade entre a empresa que fornece o game no Brasil [Z8 Games] e a que defende o jogo?
4- Qual é o tamanho do investimento no combate de hacks?
5- Se é alto, por que os mesmos estão em tão larga escala? Não se passou da hora de mudar de estratégia no combate aos hackers? -
Acho que o que deveria ser questionado seria:
1- Qual é a liberdade de modificar o game que os GMs e ADMs têm?
2- São eles que criam defesas contra hacks no jogo ou é uma empresa terceirizada?
3- Qual é o tamanho da reciprocidade entre a empresa que fornece o game no Brasil [Z8 Games] e a que defende o jogo?
4- Qual é o tamanho do investimento no combate de hacks?
5- Se é alto, por que os mesmos estão em tão larga escala? Não se passou da hora de mudar de estratégia no combate aos hackers?
Só respondendo algumas indagações:
1 - R.: Não posso dizer ao certo quais as funções de todos os GMs, visto que cada 1 tem o seu e dessa forma poderia ser leviano. Porém todos eles tem mais responsabilidade na publicação do jogo e organizações "medianas" (se é que me entende), algo que são muito competentes e trabalham durante dia e noite (rebatendo ao que foi dito pelo criador desse tópico). Agora tem a empresa responsável pelo jogo (smilegate west), dessa forma a z8games faz aquilo que lhe é cabível.
2 - R.: A 1 já responde dentro do que eu posso dizer, as perguntas da 2.
3 - R.: Não tenho um parâmetro certo para responder essa pergunta.
4 - R.: É grande, porém todos sabem que no Brasil os gastos vão muito além do que em diversos outros países (quase não temos impostos :rolleyes:) e também sabemos que é elevadíssimos tais custos operacionais com datacenter (servidores), manutenção, mudanças pontais, etc.
5 - R.: É, nessa questão eu vou me abster, pois não seria a pessoa mais indicada para responder .
Enfim, não tenho o propósito de ser auto-explicativo nesse tópico, visto que também tenho minhas limitações. Entretanto tenho o mínimo de respeito para ao menos responder esse tópico (dentro do que posso). -
[QUOTE=[MOD]Harris;n734659]
Só respondendo algumas indagações:
1 - R.: Não posso dizer ao certo quais as funções de todos os GMs, visto que cada 1 tem o seu e dessa forma poderia ser leviano. Porém todos eles tem mais responsabilidade na publicação do jogo e organizações "medianas" (se é que me entende), algo que são muito competentes e trabalham durante dia e noite (rebatendo ao que foi dito pelo criador desse tópico). Agora tem a empresa responsável pelo jogo (smilegate west), dessa forma a z8games faz aquilo que lhe é cabível.
2 - R.: A 1 já responde dentro do que eu posso dizer, as perguntas da 2.
3 - R.: Não tenho um parâmetro certo para responder essa pergunta.
4 - R.: É grande, porém todos sabem que no Brasil os gastos vão muito além do que em diversos outros países (quase não temos impostos :rolleyes:) e também sabemos que é elevadíssimos tais custos operacionais com datacenter (servidores), manutenção, mudanças pontais, etc.
5 - R.: É, nessa questão eu vou me abster, pois não seria a pessoa mais indicada para responder .
Enfim, não tenho o propósito de ser auto-explicativo nesse tópico, visto que também tenho minhas limitações. Entretanto tenho o mínimo de respeito para ao menos responder esse tópico (dentro do que posso). [/QUOTE]
Acho que isto responde a pergunta do rapaz criador do tópico. -
[MOD]Harris, leva a mal não, mas lendo suas respostas, acho que você é a Glória Pires!
(brincadeirinha... uhahuhuauh)
-
Se está tão ruim não joga ué eu quando vou pra academia e um treino ta mt pesado eu nem continuo '-'