Sugestão Para M.N de GP , ARmas Sazonais
Seria Muito legal se Chegase armas de GP Sazonais como o M.N de ZP
poderia vim ate algumas desseas
Como n tenho Nem uma ideia Peguei easas arma do Topico do LuanGAT0
@ Creditos eTopic do LuanGAT0
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ara-o-mn-de-gp
Comentários
-
arma camo em mn gp... não nessa vida, amigo
a nao ser que tenha outra arma com skin de camo azul.. mas dessas citadas, nem f...
só pra ter uma ideia, essa p228 camo veio por tempo, pra quem botasse 140 zp. acha que vem de graça?
é camo, é pago. -
a nao ser que tenha outra arma com skin de camo azul.. mas dessas citadas, nem f...
só pra ter uma ideia, essa p228 camo veio por tempo, pra quem botasse 140 zp. acha que vem de graça?
é camo, é pago.
M4-camo não é paga.
Nem todas as armas ''camo's'' são pagas. -
já pensou se lançam armas de MN de GP sazonais no estilo campeonato (onde se procura patrocinadores)? Algumas das armas listadas acima acho difícil vir de MN de gp.
-
Seria muito legal as armas Camo no M.N de GP.
Quem derÁ vem essa ak mano se vim a ak 47 camo eu boto todo meu gp todo **** ela É mo top!
-
Espero que venha ak 47 camo na prÓxima atualizaÇÃo de julho
-
Acho que a Desert Eagle Camo jamais poderia vir como GP, pois eles já colocaram ela como caixa de ZP. Se fizessem isso seria uma enorme injustiça com todos que gastaram ZP para adquirir esta arma. No entanto as outras armas camo que ainda nao vieram como caixa de MN/ZP poderiam sim vir como MN/GP mesmo que fosse SAZONAL...
-
Quanto mais pedirem a AK Camo no MN de GP maior as chances de ela virar arma de evento de promoção de ZP . Desert Camo tá aí de prova.
(Mas isso é algo meio obvio né!? Se a empresa percebe que ela pode ter lucro em cima de alguma arma ela fazerá isso.) -
leon4rdo1999 escreveu: »Quem derÁ vem essa ak mano se vim a ak 47 camo eu boto todo meu gp todo **** ela É mo top!
Essa ak camo eu tambem queria ;/ fora que a Qbz camo e Galil camo tambem são tops :rolleyes: -
Quem dera...
-
AK-47 camo não é paga.
M4-camo não é paga.
Nem todas as armas ''camo's'' são pagas.
ah sim, parte das camo são destinadas a iniciantes no jogo. porque o que a comunidade pede a uns 4 anos não pode vir pra todos, mas pra quem ta chegando agora, sim :P
ak-camo pode não ser paga, mas não é acessivel a todos.
m4 camo é o mesmo caso da ak, mas a digital camo será de MNzp.
e o comentario foi mais por algumas sacanagens que fizeram:
- numa epoca, criou-se uma expectativa imensa pela vinda das camos no MNgp. o que fizeram? criaram o evento "pacotão camo", destinando as armas para quem botasse zp na semana. e obviamente, o pacote de 140k era o que mais dava armas.
- expectativa pela vinda da desert camo, e o que fizeram? sabe ne.
o que mais deixa puto, é que as armas já estão no jogo. a m16-S-camo deve estar aqui desde 2013, e quantas vezes voce a viu vindo por evento? custava por uma arma dessa no mngp? -
é camo, é pago.
n pense assim n amigo ,no CF NA tem AK camo,Desert camo,QBZ camo e outras armas camo no M.N de GP então ainda a esperanças de elas virem para o CF AL tbm xD -
Quein isso Galera Niguem Acredita na possibilidade de Vim um arma dessas ...
Lembre Z8 Games esta Ficando Boa com nois
Dano Cx de M.N de ZP , Poque n poderia vim Uma arma dessa rs -
Quanto mais pedirem a AK Camo no MN de GP maior as chances de ela virar arma de evento de promoção de ZP . Desert Camo tá aí de prova.
(Mas isso é algo meio obvio né!? Se a empresa percebe que ela pode ter lucro em cima de alguma arma ela fazerá isso.)
Também comecei a reparar nisso! Vamos ficar atentos nas próximas armas :rolleyes:. -
ah sim, parte das camo são destinadas a iniciantes no jogo. porque o que a comunidade pede a uns 4 anos não pode vir pra todos, mas pra quem ta chegando agora, sim :P
ak-camo pode não ser paga, mas não é acessivel a todos.
m4 camo é o mesmo caso da ak, mas a digital camo será de MNzp.
e o comentario foi mais por algumas sacanagens que fizeram:
- numa epoca, criou-se uma expectativa imensa pela vinda das camos no MNgp. o que fizeram? criaram o evento "pacotão camo", destinando as armas para quem botasse zp na semana. e obviamente, o pacote de 140k era o que mais dava armas.
- expectativa pela vinda da desert camo, e o que fizeram? sabe ne.
o que mais deixa puto, é que as armas já estão no jogo. a m16-S-camo deve estar aqui desde 2013, e quantas vezes voce a viu vindo por evento? custava por uma arma dessa no mngp?
Eu desconhecia desse evento ae de paga 140k pra ganha arminhas camo's por dia,isso ja é filha da put*gem -
A AK-47 Camo já foi pro pacotão de itens. Lembro-me de quando comprei a AK-47 Dragão em Chamas, novembro de 2013 e recebi algumas armas camos, na qual, a AK-47 Camo estava incluída.
-
Vcs lembram daquela MP5 DDB? pois é, ela seria uma boa para o MN de GP quando chegar o Dia das Bruxas, se adicionar um silenciador nela iria ficar bacana pakas :cool:
-
dedodechumbo escreveu: »Algumas armas ai eu acho que não tem chance de ir pra MN de GP...kriss e VSK estão em caixas de zp.... AWM está na loja pra ser alugada por zp.....
a desert camo veio como bônus na compra de caixas de zp... -
Lembra da M4A1-X? pois é, e lá está ela no MN de GP
-
Seria Muito legal se Chegase armas de GP Sazonais como o M.N de ZP
http://imgur.com/a/nTDzz -
Eu só queria um kit camo
-
Seria muito bom. :v Não sei porque, mas vejo essas armas com outros olhos. kk camo realmente são lindas.
-
é camo, é pago.
Mais vc n disse :v
https://www.youtube.com/watch?v=8nO8OD7O7c0 -
Que Venha a D.E Camo.
http://imgur.com/a/nTDzz
Gastarei o ZP que for para pegar no mínimo 2 D.E Eagle Camo. -
eu só quero nunta um kit porque tenho nhm não kkkk
-
Ótima ideia e belas armas. Gostei, espero que um dia realmente aconteça algo do tipo.
-
cachorritamu escreveu: »
Gastarei o ZP que for para pegar no mínimo 2 D.E Eagle Camo. -
AWM Camo seria perfeito A Famas e muito Ridiculo né mais como Quase tudo de gp e assim **** !