Preciso De Um Trailer e Entro Para Meu Canal
Gostaria se Alguém Podese Fazer Uma Entro e Trailer Pro Meu Canal, A ajuda De Você Vai Ser muito Boa.
Preciso Muita De uma entro A minha fico Meia Base só Pra Não fica sem :c
Preciso Muita De uma entro A minha fico Meia Base só Pra Não fica sem :c
Comentários
-
Sabe, estou precisando de uma também, se alguém aí manjar e quiser fazer eu agradeço de coração!! s2
-
vários youtubers ( n gosto dessa palavra ) não usam intro e nem tem trailer em seu canal...
eu acho essas coisas meio desnecessarias, até mesmo pq usar intro já virou modinha -
kauanzikall escreveu: »vários youtubers ( n gosto dessa palavra ) não usam intro e nem tem trailer em seu canal...
eu acho essas coisas meio desnecessarias, até mesmo pq usar intro já virou modinha
Mais uma intro é uma coisa chamativa para o canal, as pessoas que forem assistir ao seu vídeo ve que a pessoa
se importa com o canal e tende a ter mais vontade de assistir. ' -
depende da pessoa
-
kauanzikall escreveu: »vários youtubers ( n gosto dessa palavra ) não usam intro e nem tem trailer em seu canal...
eu acho essas coisas meio desnecessarias, até mesmo pq usar intro já virou modinha
"Os taxadores de modinha", surgiu de uma modinhaSamuelBastos escreveu: »
Mais uma intro é uma coisa chamativa para o canal, as pessoas que forem assistir ao seu vídeo ve que a pessoa
se importa com o canal e tende a ter mais vontade de assistir. '
Algumas são bem feitas, chamam a atenção, desperta novas curiosidades, mas no geral mulheres dão visualizações.
O autor da ordem parece gostar de coisas do além, mas até que ponto?