Entenda mais sobre GM/MOD/Cargos/Funções/Desenvolvedora e Publicadora.
Comentários
-
Um Dia Estarei ai
-
Ótimo tópico, Muitos não sabem as funções De quem trabalha no Crossfire.
-
Muito bom gostei bastante ira me ajudar no que planejo no futuro
-
Gostei ! Parabéns Belo tópico
-
Primeira coisa que eu curto do fórum.
Explica também pra que serve a G4box. Vai ajudar o tópico e manter quem lê informado.
http://www.ign.com/companies/g4box-inc
[FONT="]G4Box Inc[/FONT]
[FONT="]G4Box is a publisher and distributor of interactive entertainment products and offers a portfolio of diversified entertainment content that is accessible via the Internet.[/FONT] -
Essa eu curti, entrei no jogo pensando coisa errada já ****, isso é muito útil para os novatos!
-
Ótimo tópico, parabéns.
-
Boa, tópico excelente para esclarecer iniciantes e veteranos no game... :cool:
-
tutty mito parabéns ótimo tópico seria bom q todos vissem ele para q entendessem um pouco a respeito , vejo muitos players criticando moderadores no jogo confundindo com GM e tbm com desenvolvedora isso nem sendo comigo mas me revolta nem procuram saber a respeito para sair falando sem mal saber diferenciar um com o outro
-
Ótimo tópico Bem interessante assim diferencio as diferenças
-
m4a1pesadelo escreveu: »tutty mito parabéns ótimo tópico seria bom q todos vissem ele para q entendessem um pouco a respeito , vejo muitos players criticando moderadores no jogo confundindo com GM e tbm com desenvolvedora isso nem sendo comigo mas me revolta nem procuram saber a respeito para sair falando sem mal saber diferenciar um com o outro
Obrigada, essa é a ideia esclarecer e desmistificar sobre alguns pontos errôneos na cabeça da galera. -
Ótima explicação, Irá ajudar muito quem não sabia oque é MOD/GM.
-
Adorei o Tópico :D
-
Agora sim entendi tudo
-
Excelente tópico me ajudou e muito a entender o trabalho de um "MOD"
-
Valeu me tirou algumas dúvidas
-
Gostaria de saber por que optarão em usar MOD e não GS - Game Sage ? Vi essa palavra em outro jogo que jogava antes de lança o CF :cool:
-
Ótimo tópico
-
Boa explicação
-
post interessante, conheço gente que nem sabia as funções
-
vfbhgdfgfdg escreveu: »post interessante, conheço gente que nem sabia as funções
Que ótimo, compartilha com seus amigos que não sabiam, quanto maior for a parte da comunidade esclarecida, melhor será o nível de conhecimento dos jogadores. -
Sempre tive dúvidas em questão a cada função, hoje ficou tudo esclarecido! Parabéns MOD.Tutty, abraços.
-
Excelente guia, teve coisas que li aqui que eu não sabia e nem sequer imaginei que existiam como os Testadores, essa foi uma nova pra mim.
-
Muito bom tópico, esclarecedor e útil, porque já vi pessoas que confundem MOD com GM e GM com Developers, houve xingamentos e coisas que só pessoas sem educação fazem, contra os MODs que como sempre continuam controlados e educados. é um trabalho difícil ser um MOD ou administrador, eu sei porque já fui em outros fóruns, sempre tem pessoas mal educadas, mas aqui, os MODs sempre agem corretamente. meus parabéns a equipe de MODs e toda Smilegate pelo seu bom trabalho
-
topico muito bom
-
Eu achava que GM e MOD era a mesma coisa,
#vivendoeaprendendo -
Queria ser um MOD ou GM por 1 dia, hahahahahaha! Boa explicação! Tirou a dúvida de muitos!
-
Amei o guia, aprendi coisas que nunca tinha ouvido falar. Me ensinou muito ! :eek:
-
Parabéns entendi + ou - mais mec
-
Excelente tópico! Agora ficou muito mais claro oque cada equipe faz, Sendo GM/MOD/SC!