Pelo amor de Deus.
Pra variar vou reclamar dos hacks também. Pelo amor de Deus, em um mesmo mapa entraram 3 hacks usando speed. Dois deles tomaram erro de tão rápido que estavam. Espero que o CF não volte aquilo que era há algum tempo atrás, em que era impossível achar uma sala sem hacks. Eu e mais um monte de gente gasta dinheiro com esse jogo, com armas vip e com MN, não nos faça desanimar novamente com o jogo . Não sei o que estavam fazendo, se estavam atualizando o x-trap com maior frequência ou o que, mas continuem fazendo, porque eles estão voltando e isso estraga a diversão.
Comentários
-
ta foda jogar mds eu era quase diamante ja to quase bronse por causa de rak
-
Pra variar vou reclamar dos hacks também. Pelo amor de Deus, em um mesmo mapa entraram 3 hacks usando speed. Dois deles tomaram erro de tão rápido que estavam. Espero que o CF não volte aquilo que era há algum tempo atrás, em que era impossível achar uma sala sem hacks. Eu e mais um monte de gente gasta dinheiro com esse jogo, com armas vip e com MN, não nos faça desanimar novamente com o jogo . Não sei o que estavam fazendo, se estavam atualizando o x-trap com maior frequência ou o que, mas continuem fazendo, porque eles estão voltando e isso estraga a diversão.
Eu já desisti de reclamar. Eu simplesmente jogo, e se tem hacker, saio da sala e vou para outro... -
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...9-compra-de-zp ta ai a resposta da z8 esses imbecis gastando pra bancar o CF pros hacks jogar enquanto esse duentes ficarem gastando dinheiro ,vc acha que a z8 vai ligar pros hacks? mano se o dinheiro ta entrando pra que retirar os hacks? se os hacks tbm são lucro, lucro pq? cf tbm ganha com os hacks conectando no jogo eles quer e jogadores on line sem importar se estão de hack ,pelados de calcinha de renda preta eles tão nem ai o dinheiro entrando a galera conectada eles que é mais q eu vc e quem mais estiver reclamando se F0D4 isso que eles quer nossa reclamação e coco de cachorro é a msm coisa.
-
Cara... eu reclamo de hacker desde agosto/2015 com mais de 50 replays enviados... e a novela continua.
Eu já desisti de reclamar. Eu simplesmente jogo, e se tem hacker, saio da sala e vou para outro... -
joaodaniel escreveu: »http://br.forum.z8games.com/forum/cr...9-compra-de-zp ta ai a resposta da z8 esses imbecis gastando pra bancar o CF pros hacks jogar enquanto esse duentes ficarem gastando dinheiro ,vc acha que a z8 vai ligar pros hacks? mano se o dinheiro ta entrando pra que retirar os hacks? se os hacks tbm são lucro, lucro pq? cf tbm ganha com os hacks conectando no jogo eles quer e jogadores on line sem importar se estão de hack ,pelados de calcinha de renda preta eles tão nem ai o dinheiro entrando a galera conectada eles que é mais q eu vc e quem mais estiver reclamando se F0D4 isso que eles quer nossa reclamação e coco de cachorro é a msm coisa.
Doente são vcs que insistem sabendo que ta com rak e vem ficar de mimimi ta com rak? sai da sala ou das rankeds e procura outra pq eu jogo todo dia e não vejo isso de mil raks a cada 1 sala -
joaodaniel escreveu: »http://br.forum.z8games.com/forum/cr...9-compra-de-zp ta ai a resposta da z8 esses imbecis gastando pra bancar o CF pros hacks jogar enquanto esse duentes ficarem gastando dinheiro ,vc acha que a z8 vai ligar pros hacks? mano se o dinheiro ta entrando pra que retirar os hacks? se os hacks tbm são lucro, lucro pq? cf tbm ganha com os hacks conectando no jogo eles quer e jogadores on line sem importar se estão de hack ,pelados de calcinha de renda preta eles tão nem ai o dinheiro entrando a galera conectada eles que é mais q eu vc e quem mais estiver reclamando se F0D4 isso que eles quer nossa reclamação e coco de cachorro é a msm coisa.
Segura a onda ai filhão, precisa de ofender ninguém não. Se a pessoa tem o dinheiro, gasta com o que quiser. Antes eu também achava que a Z8 não ligava pros hacks, mas vi que quando querem, os hacks desaparecem, mas precisa de ser um trabalho intenso pelo visto, pois os hacks sempre voltam. -
Doente são vcs que insistem sabendo que ta com rak e vem ficar de mimimi ta com rak? sai da sala ou das rankeds e procura outra pq eu jogo todo dia e não vejo isso de mil raks a cada 1 sala
Não acho que temos que nos adaptar e aceitar esse tipo de situação não, não é "mimimi", temos de reclamar sim! Pelo que entendi, como eu, vc também gasta dinheiro nesse jogo, e acho que investimos pensando em adquirir itens para nos divertir, mas com tantos hacks fica bem difícil, na verdade, fica mais estressante do que divertido. Eu acho que um jogo sem hacks é o ideal e tem de ser o objetivo, não ficarmos jogando em meio há inúmeros hacks que chegam no meio do mapa e atrapalham todo o frag e a diversão. -
Não acho que temos que nos adaptar e aceitar esse tipo de situação não, não é "mimimi", temos de reclamar sim! Pelo que entendi, como eu, vc também gasta dinheiro nesse jogo, e acho que investimos pensando em adquirir itens para nos divertir, mas com tantos hacks fica bem difícil, na verdade, fica mais estressante do que divertido. Eu acho que um jogo sem hacks é o ideal e tem de ser o objetivo, não ficarmos jogando em meio há inúmeros hacks que chegam no meio do mapa e atrapalham todo o frag e a diversão. -
eu parei de gastar no cf faz tempo pq nao tem retorno ,eles nao tem consideração com o jogadores honestos
-
-
wolf . cara vc só pode ter sangue de barata pra suportar tanto hacker assim . não sei em que mundo ou que jogo vc anda jogando mais não tem condiçoes nem uma de`` se divertir´´
com um cara dentro de uma parede te matando toda hora que vc vai difussar a c4 . nem me dou ao trabalho de ir ranked pq já sei q é stress na certa. se vc tem dinhero e quer gastar no jogo isso e problema seu . mais falar que reclamar o direito de um jogo limpo a todos e mimimi ? pra min vc ta sendo ''lezado'' de continuar colocando dinheiro no cross fire. mais vc q sabe . se acha q vale apena ... só espero que antes de me ximgar de ``duente ´´ vc procure no dicionario o significado da palavra lezado . um jogo bom a todos flw. -
Voces sao engracados para participar de campeonatos tem de baixar td para nao ter racker,pq no jogo comum tem tanto racker?? Pq vcs nao tomam uma atitude?? vcs nao perceberam que estao perdendo dinheiro? eu fiquei + de uano sem por zp,coloquei encheu de racker. Mais um ano sem ZP!!
-
Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers. Porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido muitos jogadores, basta olhar as 2 ultimas lista da vergonha onde foram banidos 121 jogadores. Porém a gente tem que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.
-
rankqueadas só tem speed,ai vc pensa R.L ta fraca mais tem ha.cker pago 12 reais spedd
-
aplausos pra vc um cara que pensa feito eu
Como eu só jogo mf se pensar assim não vou jogar nem uma partida inteira, pois todas as salas tem hacker...TODAS.