Vocês notaram e entenderam?
Eu fui lá na area de reclamações pra ver como está tudo lá e oq me deparo? Varios posts de contas fks reclamando com a z8.
Será por isso que a uma demora um pouco nisso dos hacks, pq enche o saco ver conta fk todo dia criando post pra reclamar. Seria esse o motivo? Será que se fosse realmente os usuários ativos podia melhorar?
Bom não estou criticando a z8 pq pra mim eu jogo e me divirto não tem rak que tire isso.
Será por isso que a uma demora um pouco nisso dos hacks, pq enche o saco ver conta fk todo dia criando post pra reclamar. Seria esse o motivo? Será que se fosse realmente os usuários ativos podia melhorar?
Bom não estou criticando a z8 pq pra mim eu jogo e me divirto não tem rak que tire isso.
Comentários
-
Verdade ...
-
-
Brasileiros tendem achar que estão sem% anônimos na internet. Talvez isso explique o grande numero de "fakes" (seja você um gênio ou não, sempre é possível te achar) criando tópicos com os mesmos argumentos, mudando apenas as palavras colocadas. huehue
-
oqqfoioqqha escreveu: »Brasileiros tendem achar que estão sem% anônimos na internet. Talvez isso explique o grande numero de "fakes" (seja você um gênio ou não, sempre é possível te achar) criando tópicos com os mesmos argumentos, mudando apenas as palavras colocadas. huehue
-
então por isso eu acho que a z8 ver que são fks então não leva isso na urgência
Não necessariamente, por ser uma empresa eles possuem monitoramento de trafego, sabem quando é um de nós huehue e contas de usuários novatos (dos novatos eles devem ler) -
verdade...mais eu me indigno jogar vc com ace ai vem um rak e pega seu ace