Sacanagem.
Fui tentar entrar na minha conta hoje "loguin ou senha invalidos".. fui no site tentei entrar a mesma coisa, mudei a senha no meu email entrei na conta, gastaram meu ZP.. Vi lá que compraram tickets zumbi, ainda tava sobrando 1.. fui joguei não deu nada sai e fui entrar de novo as bag toda reviradas, conseguiram acesso na minha conta de novo em menos de 15 minutos após eu ter trocado a senha.
Se eu não responder essa menssagem pode ter certeza que minha conta foi hackeada novamente e não consegui recuperar. assim fica dificil, alguem tem uma dica de oque posso fazer.
3 anos de CF com VIP, M.N pra isso.
Se eu não responder essa menssagem pode ter certeza que minha conta foi hackeada novamente e não consegui recuperar. assim fica dificil, alguem tem uma dica de oque posso fazer.
3 anos de CF com VIP, M.N pra isso.
Comentários
-
Faça uma limpeza em seu computador, pode ter algum programa espião vendo o que faz nele, faça o mais rápido possível.
-
Obg [MOD]Black .. Removi todos os programas q eu não conhecia e não usava.
-
Veja se não tem keylogger no teu pc.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/723703-roubo-de-contas-apenas-pelo-ip-do-usu%C3%A1rio -
Muito estranho. É melhor formatar esse computador por desencargo de consciência.
-
ja aconteceu issu cmg man quando fui ver era um keylogger q por engano acabei baixando... mudava e mudava a senha e a disgraça era rackiada... ai eu resolvi formata o meu pc so de bobeira ai pararam de me rackia... tem nego q é um uma desgraça na vida dos outros neh!!