O que vocês comprariam?
Olá abiguinhos, depositei uma quantia pra essa att, to pensando em pegar o machado vip ou dois machado vip, ou um machado vip e uma kukri, o que vcs pegariam? ~ja tenho uma kukri vip que uso na barret, queria uma arma branca pra awm, pq na ak ja tenho a karambit~ vlw lindjos
Comentários
-
Um machado e uma kukri pra não ficar repetitivo demais...
-
Nem machado nem kukri, eu gastaria sem duvida alguma toda esta quantia de zp em spray e cartoes postay dos dia dos namorados, para combinar com a data.
-
luizgegeluiz escreveu: »Nem machado nem kukri, eu gastaria sem duvida alguma toda esta quantia de zp em spray e cartoes postay dos dia dos namorados, para combinar com a data.
KKKKKKK nem vou responder, vai que é doença. -
Um machado vip e uma kukri \o/
Que tal aproveitar e coloca um machadinho pra mim? :v -
luizgegeluiz escreveu: »Nem machado nem kukri, eu gastaria sem duvida alguma toda esta quantia de zp em spray e cartoes postay dos dia dos namorados, para combinar com a data.
-
Eu compraria o Machado VIP e rodaria o resto!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n735027]Eu compraria o Machado VIP e rodaria o resto![/QUOTE]
Tu tem sorte hj foi 100 caixas no soco mortal e nada .. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Um machado vip e uma kukri \o/
Que tal aproveitar e coloca um machadinho pra mim? :v
Meu zp foi doado u.u ahusbushs -
Pega o Machado e guarda o resto pra roletar na ALA VIP que vem tudo baratinho...
-
No meu caso, não tenho sorte alguma no mercado negro.
Eu compraria 2 machados VIPs e ficaria com +240% de EXP ou machado VIP mais uma arma. -
Na situação do jogo atual, eu não compraria nada
pega um machado e guarda o restante o proximo ala vip -
- Compra o Machado Vip E Roleta Em Uma Arma Branca que você Gosta rs
-
sem duvida eu compraria o machado e roletaria , mas tbm n tenho a kukri seria muito obom ter ela tbm ^^
-
Valeu galera, acho que vai ser machado e kukri, mt obrigada, s2
-
Tu tem sorte hj foi 100 caixas no soco mortal e nada ..
Já perdi as esperanças desse Soco Mortal também. Não quer vir de jeito algum! -
JA Foi 100 cxs na Fox. Mais como sou brasileiro Não desisto Nunca,Mais um Dia vou ganhar Ela ^^' by: PmT]-Ander.*
-
Tenho 255012 zp vou de machado barrett desert e ja tenho ak cybotg e m4 diamante quero so jogar agora
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n735559]
Já perdi as esperanças desse Soco Mortal também. Não quer vir de jeito algum![/QUOTE]
O duro que aparece muito. Dá muito desânimo :c mas não desisto dele... kkkk -
JA Foi 100 cxs na Fox. Mais como sou brasileiro Não desisto Nunca,Mais um Dia vou ganhar Ela ^^' by: PmT]-Ander.*
Digo o mesmo sobre meu soco mortal! Pq um dia a de vir!! -
O duro que aparece muito. Dá muito desânimo :c mas não desisto dele... kkkk
Verdade! Depois de te responder, tentei mais 120 caixas e nada. hahahaha -
Compraria o Machado Vip kk