Modo Batalha
Oi pessoal, estou há uns 6 meses sem jogar modo batalha e estou com a algumas dúvidas sobre voltar. Há um tempos atrás mudaram o hitbox da Classe Escudo que não defendia ataques frontais mesmo com o escudo na frente, que desde então acabou com as estrategias de defesas e proteção de caixas com classes que era seu ponto mais forte e a Classe Caçador as vezes n tirava dano quando a flecha acertava. Com isso muitos jogadores deixam de usar a cartas e elas ficaram meio esquecidas. Algo mudou desde então, a classes voltaram a ficar boas? Quais as expectativas de vocês pra essas novas classes que vão chegar e pro futuro do modo batalha?
Comentários
-
eu só uso a bazuca,o strike n e util no modo batalha mais no super soldado mt
-
Eu só uso a bazuca ouro, eu quase não jogo com outras classes.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]O escudo parece estar normal , e o caçador pelo pouco que jogo com ele também , As cartas que estão vindo são boas , a estripador já estou acostumado com ela e como vira ouro acho que será mais rápida e mais leve , já o coringa acho que sera uma carta muito prestativa para o modo que vira .[/FONT]
-
E só to usando comando +10 de barrett e.e. Mas ontem usei escudo e ainda não da pra bater de frente com bazuca
-
Bom, eu jogo bastante modo batalha gosto muito da bazuca e medico mas e apenas um modo esquecido
Queria muito que a SG retornasse com a ideia de mais mapas
Sim a flecha ta muito boa sim o escudo protege sua frente