sobre a pre venda e vips...
Tenho uma dúvida. Possuo duas vips e 218k de zp na minha conta, por já ter vips eu tenho direito a 30% de desconto na compra do machado, certo? Comprando o machado eu tenho direito a 40% de desconto na compra de outras vips, é isso? Esse desconto de 40% é válido apenas para uma vip ou posso comprar quantas quiser dentro desse desconto? Obrigado a quem ajudar...
Comentários
-
Pelo o que eu entendi, se você já possui uma VIP, ao adquirir o Machado Vip durante a pré-venda você receberá 30% de desconto.
Caso você além de comprar durante a pré-venda o Machado Vip, você queira adquirir uma outra VIP. Você soma o preço REAL do Machado com a outra arma vip e receberá 40% de DESCONTO em cima desse valor, para adquirir as DUAS armas.
Não sei se você pode comprar quantas VIPs desejar ou se a promoção é apenas para o MACHADO e mais UMA vip.... -
Pelo o que eu entendi, se você já possui uma VIP, ao adquirir o Machado Vip durante a pré-venda você receberá 30% de desconto.
Caso você além de comprar durante a pré-venda o Machado Vip, você queira adquirir uma outra VIP. Você soma o preço REAL do Machado com a outra arma vip e receberá 40% de DESCONTO em cima desse valor, para adquirir as DUAS armas.
Não sei se você pode comprar quantas VIPs desejar ou se a promoção é apenas para o MACHADO e mais UMA vip....
Complicado, o pior é que não detalham como vai ser...
Será que algum moderador pode sanar essa dúvida? -
Pelo que entendi na conexão é mais ou menos como o Penri falou.
Pode ser adquirida quantas quiser, junto ao machado, mesma compra e ficará o desconto de 40% ( se você já possuir uma vip ). -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n735019]Pelo que entendi na conexão é mais ou menos como o Penri falou.
Pode ser adquirida quantas quiser, junto ao machado, mesma compra e ficará o desconto de 40% ( se você já possuir uma vip ).[/QUOTE]
Ah então tá perfeito. Pensei que na compra do machado eu tivesse direito a apenas uma outra vip. Valeu!