Não dá
Muita gente vai morrer prata/bronze no CF , um deles sou eu , nas ranked a possibilidade de não ter um haacker na sala pra fud3er com o seu ranked é de 0000.1% , quando eu acho que vou upar pra ouro , vem 7 partida , 7 ! 7 ! , não é 1 nem 2 , são 7 partidas seguidas com haackers contra , " Ah mais reporta eles " meu deus do céu z8 , do que adianta reportar patente baixa se eles simplesmente criam outra fake , vocês não entendem que eles tem conta original? não da pra pegar os ips deles e banir a conta original? e sobre o ranked que geral ta perdendo , e vai ficar sem a granada , como a gente fica? vcs não tão nem ai , eu não boto mais zp no cf !
outra coisa , tem muita gente fazendo parceria com haackers pra não perder rank , amigo instala xiter , convida ele , e eles jogam juntos.
quer saber de uma coisa , se não acabarem com eles o mais rapido possivel , vou me rebaixar a eles e fazer parceria com haacker , já que essa a lei da maioria do CF , já que por que incompetentes não fazem nada.
Desabafo.
outra coisa , tem muita gente fazendo parceria com haackers pra não perder rank , amigo instala xiter , convida ele , e eles jogam juntos.
quer saber de uma coisa , se não acabarem com eles o mais rapido possivel , vou me rebaixar a eles e fazer parceria com haacker , já que essa a lei da maioria do CF , já que por que incompetentes não fazem nada.
Desabafo.
Comentários
-
mubz , eu acabei de reportar de ontem para hoje 6 jogadores com programa ilegal . um deles é major de ouro!
-
[QUOTE=MITO[STD];n734975]mubz , eu acabei de reportar de ontem para hoje 6 jogadores com programa ilegal . um deles é major de ouro![/QUOTE]
eu perdi as contas de quantos eu reportei só ontem.
vou upar um vídeo aqui , da minha 9° tentativa de jogar Ranked C.E
já já eu posto aqui. -
Por isso eu nem perco meu tempo mais jogando ranqueada, e um modo que nem existe pra mim... 80 a 90% que estão no top 100 são hackers ou tem ajuda de hacker para ganha a partida e isso e FATO.