Armas De AP
Bom,Joguei o Cross Fire N.A (Norte Americano),La´as armas de AP com 500 AP você compra por 30 dias qualquer arma,aqui no brasil precisa de quase 14 mil de AP,a dilma tbm é faz parte da z8? rsrs,to brincando em!,mas é só isso,queria que vocês abaixassem um pouco o preço,ia ficar mt legal o jogo ainda mas.
Comentários
-
Nossa la o preço do AP é mais barato, não sabia!!!! Acho que aqui no AL o preço do AP deve acompanhar o Dólar, rsrsrs .
Cada versão do CF tem suas diferenças mas essa do AP é uma diferença bem grande. Vamos analisar que o preço do AP pode continuar o mesmo em nossa versão, porém, pode-se ter novos meios de se conseguir mais AP !
Uma possível sugestão meio apelona de se conseguir AP seria no MN de ZP onde ao invés de só ganhar GP o jogador pode também ganhar AP!
Outra também seria em uma possível reforma no sistema de fúria que poderia dar mais AP!
Ou ainda algum tipo de bônus em VIPs que assim como te da XP/GP também te daria AP e +20% de AP para todos da sala! -
PedroDoMonte escreveu: »Nossa la o preço do AP é mais barato, não sabia!!!! Acho que aqui no AL o preço do AP deve acompanhar o Dólar, rsrsrs .
Cada versão do CF tem suas diferenças mas essa do AP é uma diferença bem grande. Vamos analisar que o preço do AP pode continuar o mesmo em nossa versão, porém, pode-se ter novos meios de se conseguir mais AP !
Uma possível sugestão meio apelona de se conseguir AP seria no MN de ZP onde ao invés de só ganhar GP o jogador pode também ganhar AP!
Outra também seria em uma possível reforma no sistema de fúria que poderia dar mais AP!
Ou ainda algum tipo de bônus em VIPs que assim como te da XP/GP também te daria AP e +20% de AP para todos da sala! -
PedroDoMonte escreveu: »Nossa la o preço do AP é mais barato, não sabia!!!! Acho que aqui no AL o preço do AP deve acompanhar o Dólar, rsrsrs .
Ou ainda algum tipo de bônus em VIPs que assim como te da XP/GP também te daria AP e +20% de AP para todos da sala!
Concordo , ia ser massa . -
bandelicia escreveu: »No CF NA é mais barato as armas de AP ,porém e desatualizado em comparação o nosso CF ,pq a M4A1 custom foi chegou bem recentemente na loja de AP la no NA . oq realmente é bom lá é o M.N de GP xD tem até a AK camo s2
Ham! Isso explica o preço barato do AP! Já aqui como é mais caro faz sentido ter M14, AK-Knaif e Chars!
Já o nosso MNdeGP esta no começa inda!!!Concordo , ia ser massa .
Só pondo em prática pra saber -
sss la é bem mais barato, porem o tempo q joguei la percebi q e dificil ganha GP (pelo menos na epoca q eu joguei) deve ser q o ap tbm seja dificil de conseguir la.