caça de hacks
Escrevo aqui para toda a comunidade do crossfire. Vamos fazer um movimento de caça aos hackers no jogo crossfire. Se virem alguém suspeito, reportem. Nós, os usuários, vamos ser a força de resistência e reação aos usuários maliciosos do jogo. Inicio aqui o grito de alerta a todos os usuários que querem justiça. Boa sorte a nós!
Comentários
-
Cara isso não adianta nada, estes kids usam contas fakes pra usar estes programas, alguns nem conta boa tem, por isso usam estes programas.
Só vai melhorar, quando este jogo tiver um ant rack decente. -
- Mano vou ter que salvar replay de todas as partidas que jogo entao '-' Ainda mais Nas ranqueadas
-
Então eu não sei mais o que fazer. O jogo estrá ficando horrozo por causa desses merdinhas e pelo que vejo o pessoal da z8 não sabe como resolver isso. Só se eles salvacem todas as partidas e analizassem os players ou se eles contratassem peritos em segurança da informação para invadir as maquinas desses moleques. Tipo: Hackers contra lammers, ou hackers contra hacks/ chiters. O que vocês acham?
-
Olá!
O apoio da comunidade é muito importante para o combate aos hackers, pode contar com o meu apoio! ;)Tópico movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens. -
se for salva replay de todas partidas q encontro rack eu pc fika sem memoria !!
-
Eu nem ligo pra rak quando vejo um eu olho e vejo como tem doente mental no mundo e se vim falar besteira eu ja bloqueio pq não tenho cabeça pra criança doente mental.
ha.ck acabar com meu jogo? kkkk não nasceu um ainda pra isso